Leoron Professional Development Institute

Introdução

Leia a descrição oficial

Primeiro vislumbre LEORON

Construído sobre a forte experiência no setor manufatureiro, que seus fundadores desenvolvida na Suécia durante a expansão global de 90, LEORON evoluiu para um instituto de formação abrangente, oferecendo soluções de treinamento e desenvolvimento em todas as funções corporativas estratégicas, incluindo finanças corporativas, RH, SCM, operações e engenharia.”


Com distribuição estratégica dos nossos escritórios em locais principais, tais como Dubai, Riyadh, Accra, Jonkoping, Londres e Almaty, nossa equipe de especialistas oferece cerca de 500 cursos por ano, e cerca de 10000 profissionais estão equipados com uma educação apropriada e as últimas descobertas em uma ampla variedade de indústrias em toda a região EMEA.

A missão da LEORON é ajudar nossos clientes em todo o mundo aumentar a sua competitividade, melhorando os níveis de competência dos seus colaboradores, através de soluções superiores de formação e desenvolvimento de qualidade entregues por especialistas globais incomparáveis ​​e facilitada pelos melhores gestores de formação na indústria. Se nossos clientes estão enfrentando dificuldades re-organizar a sua marca, equipando sua força de trabalho com um conjunto extra de habilidades ou com o objetivo de avaliar as competências dentro de uma estrutura existente, o nosso planeamento do desenvolvimento é uma grande solução.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Certificados » Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Certificado

APICS Cadeia De Suprimentos Profissional Certificado - Curso De Revisão

campus Tempo integral June 2018 Áustria Innsbruck Noruega Oslo +2 mais

APICS A Associação para a Gestão de Operações é o líder e principal fonte global do corpo de conhecimento na cadeia de suprimentos e gestão de operações, incluindo a produção, inventário, gestão de materiais, compras e logística. [+]

APICS cadeia de suprimentos profissional certificado - curso de revisão APICS A Associação para a Gestão de Operações é o líder e principal fonte global do corpo de conhecimento na cadeia de suprimentos e gestão de operações, incluindo a produção, inventário, gestão de materiais, compras e logística. Desde 1957, os indivíduos e as empresas têm contado com APICS para a sua formação superior, certificações reconhecidas internacionalmente, recursos abrangentes e rede mundial de profissionais da indústria realizados. APICS reconhece as contribuições profissionais de gerenciamento de cadeia de suprimentos e operações fazem a seus empregadores e da economia global e tem desenvolvido um conjunto abrangente de recursos educacionais, incluindo: educação, treinamento, publicações da indústria e pesquisa, e programas de certificação de renome mundial oportunidades de desenvolvimento de carreira, rede e compartilhamento de melhores práticas oportunidades de associação e de filiação locais e globais em todo o mundo. 5 recortes PRINCIPAIS 1 gerir os fluxos horizontais em seus negócios quando as empresas são organizadas verticalmente 2 Compreender a importância de alinhar a estratégia corporativa da empresa com sua estratégia de cadeia de fornecimento 3 Compreender a importância de usar a tecnologia certa para permitir que a cadeia de fornecimento 4 O núcleo da gestão da cadeia de abastecimento é excelente fornecedor e relacionamento com o cliente gestão de 5 melhoria contínua, flexibilidade e agilidade de suas cadeias de fornecimento será recompensado com o sucesso contínuo e ROI. Benefícios da participação Os delegados que concluírem o curso ministrado por instrutor e completar o sistema... [-]

Certificada Professional® Tesouraria - Curso De Revisão

campus Tempo integral June 2018 Suécia Estocolmo

Este seminário abrangente 5 dias incluirá uma visão re- de todos os principais tópicos abordados em todos os 19 capítulos do Essentials de Tesouro Management®, Fourth Edition, que é o Corpo completo do Conhecimento testados no exame CTP da AFP, e aconselhamento específico sobre como traduzir o que é coberto no texto as melhores práticas do mundo real para empresas de todos os tamanhos. [+]

O papel da tesouraria da empresa continua a evoluir a partir puramente operacional para se tornar um recurso estratégico confiável para os líderes da empresa toda a empresa. O Certified Professional Tesouro (CTP) de certificação serve como uma referência de competência na profissão de finanças corporativas, e é reconhecida como a credencial de liderança na tesouraria das empresas em todo o mundo. Ganhando a certificação CTP ajuda os profissionais de ganhar um lugar na mesa estratégica, leva a uma compensação mais elevada, e serve como uma vantagem concorrencial relativamente aos seus pares em um mercado de trabalho dinâmico. Este seminário abrangente 5 dias incluirá uma visão re- de todos os principais tópicos abordados em todos os 19 capítulos do Essentials de Tesouro Management®, Fourth Edition, que é o Corpo completo do Conhecimento testados no exame CTP da AFP, e aconselhamento específico sobre como traduzir o que é coberto no texto as melhores práticas do mundo real para empresas de todos os tamanhos. Os participantes irão ganhar uma compreensão de temas en- compassing gestão financeira corporativa, gestão de capital de giro, dinheiro e gestão de liquidez, os mercados de capitais, operações de tesouraria, tecnologia tesouraria e controles internos. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Adquirir uma compreensão de todos os principais tópicos abordados no exame CTP, e críticos para o sucesso da carreira de um tesouro ou profissional de finanças corporativas. 2 Identificar oportunidades específicas para aumentar o valor estratégico oferecido pela função de tesouraria da sua empresa. 3 Definir ações para melhorar... [-]

Certificado Em Planejamento E Análise Financeira

campus Tempo integral June 2018 Alemanha Munique Suécia Estocolmo +2 mais

Para os indivíduos que praticam planejamento e análise (FP & A) financeira, esta designação único profissional que lhes permitirá diferenciar-se dentro da profissão de finanças e validar a sua compreensão dos complexos processos, ferramentas e padrões uniformes. Ele também irá permitir que os empregadores a identificar os melhores candidatos. [+]

Como as organizações ao redor do globo continuar a ajustar a incertezas econômicas, a necessidade de profissionais de finanças experientes no ambiente corporativo tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos. Como resultado, muitas empresas estão buscando os indivíduos mais qualificados para analisar tendências e gerenciar o futuro financeiro de sua organização. Para os indivíduos que praticam planejamento e análise financeira (FP & A), Esta designação único profissional que lhes permitirá diferenciar-se dentro da profissão de finanças e validar a sua compreensão do complexo de processos, ferramentas e padrões uniformes. Ele também irá permitir que os empregadores a identificar os melhores candidatos. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Descubra o conhecimento e ganhar a confiança que você precisa para passar da AFP Certified Cor- porados FP & A Professional exame. 2 Identificar oportunidades específicas para aumentar o valor estratégico oferecido pela FP & A função por sua empresa. 3 Aprenda a gerenciar projetos FP & A e alinhar pessoas, processos e dimensionar corretamente a tecnologia para entregar os serviços de PF & A. 4 Aprenda a construir e aperfeiçoar modelos, análise eficaz dos dados e usá-los adequadamente no processo de planejamento. 5 Saiba como aproveitar Business Intelligence (BI), Corporate Performance Management (CPM), Excel e sistemas de ERP para entregar um melhor na classe FP & função S na sua empresa. SOBRE AFP recurso global e defender a profissão de finanças A Associação de Profissionais Financeiros (AFP) serve uma rede de mais de 16.000 profissionais de tesouraria e Nance fi-. Com sede... [-]

Certificado Executivo Estratégia De RH E Negócios

campus Tempo integral August 2018 Emiratos Árabes Unidos London

No mundo empresarial turbulento de hoje, a maioria das empresas encontram-se em um ambiente complexo, competitivo em que a formulação e execução da estratégia são mais críticos do que nunca. Quando as empresas não conseguem cumprir as suas promessas, mais culpa estratégia mal projetado. [+]

No mundo empresarial turbulento de hoje, a maioria das empresas encontram-se em um ambiente complexo, competitivo em que a formulação e execução da estratégia são mais críticos do que nunca. Quando as empresas não conseguem cumprir as suas promessas, mais culpa estratégia mal projetado. Nenhuma estratégia que vale a pena pode ser planejada sem levar em conta a capacidade da organização para executá-lo - estratégias mais frequentemente falham porque eles não foram bem executado. Coisas que são supostamente para acontecer não acontecem. Ou a organização do não são capazes de fazê-las acontecer, ou os líderes do negócio subestimar os desafios que enfrentam, ou ambos. Os líderes de RH precisa fornecer insights estratégicos sobre como o capital humano da empresa pode melhor cumprir os seus 'objetivos estratégicos de negócios. Os participantes irão aprender e usar uma variedade de ferramentas estratégicas, estruturas e mentalidades para entender melhor estratégia de negócio e modelo de negócios da empresa, a sua posição competitiva da sua indústria, e é a proposta de valor do capital humano para a vantagem competitiva. Os líderes de RH terá um aperto firme dos principais conceitos, modelos e linguagem da estratégia e da estratégia implicações tem sobre o design, recursos e implantação da força de trabalho. Especial ênfase é colocada sobre a ligação de questões de design organizacional estratégicas e táticas, orçamento e análise, o desenvolvimento de uma cultura de alta performance, e como ele pode criar novas possibilidades de organização. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Compreender a relação entre a estratégia... [-]

Certificado No Pensamento Liderança: Estratégica, Futuro, Design, Sistêmica E Analítica, Inovação E Pensamento Criativo

campus Tempo integral August 2018 Emiratos Árabes Unidos London

Este programa emocionante, geralmente para grandes organizações em níveis altos, mas adequado para cada gerente e líder que precisa tomar uma decisão importante, inclui o seguinte para suporte de alta qualidade de tomada de decisões para navegar complexidade. [+]

Como o ritmo ea natureza da mudança aumenta globalmente, a complexidade da solução de problemas está se tornando uma competência fundamental para os líderes. O risco de decisões falho e de curto prazo, instintiva é e líderes precisam desenvolver a capacidade de pensar o seu caminho através de desafios e oportunidades de negócios críticos. análise simples e soluções baseadas na experiência já não são suficientes para competir no cenário global. A qualidade do pensamento vai determinar a qualidade das decisões e as ações resultantes e comportamentos. Por essa razão, apresentamos uma poderosa e inovadora novo programa, sobretudo para o domínio cognitivo (pen- ing) para os líderes. Nós usamos uma abordagem de consultoria de educação, garantindo um rápido ROI, concreto e duradouro de aprender e consultoria compromissos. Este programa emocionante, geralmente para grandes organizações em níveis altos, mas adequado para cada gerente e líder que precisa tomar uma decisão importante, inclui o seguinte para suporte de alta qualidade de tomada de decisões para navegar complexidade. 5 recortes PRINCIPAIS 1 melhor capacidade de resolver problemas complexos 2 habilidades aprimoradas em pensar criativamente para obter vantagem competitiva 3 Limpar modelos e ferramentas sobre a estratégia para o uso no local de trabalho 4 a inovação acelerada através de novos modelos de pensamento 5 ferramentas para antecipar as tendências futuras e respondendo de forma inovadora RESULTADOS DE APRENDIZAGEM »Use o espectro completo das habilidades de pensamento »Melhorar Pensamento Estratégico »Antecipar melhor com Futuro Pensamento »Uso Design Thinking para melhorar a aceitação do cliente »Envolver-se... [-]

Contrato E Praticante De Gestão Comercial

campus Tempo integral July 2018 Alemanha Frankfurt am Main Suécia Gotemburgo Turquia Istambul +4 mais

As pessoas entram disciplina Contrato de comércio e de Gestão a partir de uma grande variedade de origens, muitas vezes com pouco ou nenhum treinamento específico. Eles podem ser profissionais financeiros ou legais, eles podem ter vindo de vendas ou a partir de uma função de inteligência de mercado. [+]

As pessoas entram Gestão Comercial contrato e disciplina a partir de uma grande variedade de origens, muitas vezes com pouco ou nenhum treinamento específico. Eles podem ser profissionais financeiros ou legais, eles podem ter vindo de vendas ou a partir de uma função de inteligência de mercado. Um valor de chave oferecida é que o aprendizado IACCM fornece todos com um nível de base consistente de conhecimento. IACCM também introduz o conceito de um padrão e correspondência de certificação profissional, para incentivar as pessoas no seu desenvolvimento continuado. Isso permite que IACCM para entregar uma avaliação válida das capacidades actuais no Associate, Practitioner e nível de peritos. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Compreender e abraçar as melhores práticas na contratação e contrato de gestão 2 proporcionar maior valor para a empresa através do aumento contratada resultados 3 gerenciar riscos com maior eficácia 4 Acelerar o processo de contratação e gestão de contratos 5 Minimizar disputas e danos à reputação relacionados a contratos ineficazes Quem deve participar? O curso é extremamente prático e interativo foi projetado especificamente para: »Profissionais Contratantes »Os negociadores contratuais »Os gerentes e administradores de contratos »Contrato Advogados Profissionais »Contrato de redacção »Estrategistas Contrato »Profissionais de Compras Profissionais »Strategic sourcing »Abastecimento de Profissionais Chain Management »Administrador Comercial »Vendas Gerentes de Conta »Comerciais Gestores de Projecto Benefícios da participação »IACCM Recursos eLearning (12 meses de acesso) »E-Book do Guia Operacional, o trabalho de referência fundamental para contratuais e comerciais profissionais »Acesso a insights e ferramentas para um ano inteiro »Candidatos... [-]

Gerente De Certificados De Excelência Da Qualidade / Organizacional

campus Tempo integral June 2018 Áustria Innsbruck Noruega Oslo +2 mais

O Gerente Certificado de Qualidade / Organizational Excellence (CMQ / OE) é um profissional que conduz e processo de campeões - iniciativas de melhoria - em todos os lugares desde pequenas empresas a empresas multinacionais - que pode ter foco regional ou global em uma variedade de serviços e ambientes industriais. [+]

O Gerente Certificado de Qualidade / Excelência Organizacional (CMQ / OE) é um profissional que conduz e processo de campeões - iniciativas de melhoria - em todos os lugares desde pequenas empresas a empresas multinacionais - que pode ter foco regional ou global em uma variedade de serviços e ambientes industriais. A CMQ / OE facilita e lidera os esforços da equipe para estabelecer e monitorar as relações cliente / fornecedor, suporta planejamento estratégico e iniciativas de implantação e ajuda a desenvolver sistemas de medição para determinar a melhoria organizacional. O CMQ / OE deve ser capaz de motivar e avaliar o pessoal, gerenciar projetos e recursos humanos, analisar situações financeiras, determinar e avaliar o risco, e empregar as ferramentas de gestão do conhecimento e técnicas para resolver desafios organizacionais. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Criar uma cultura de aprendizagem e melhoria contínua 2 Estabelecer padrões de referência para o avanço 3 fornecer valor aos pares, colegas e subordinados 4 Pense como um assessor / consultor - ser figura de autoridade 5 O benefício é a viagem, não necessariamente apenas o destino Quem deve participar? »Grupo / Gerente de Qualidade Corporativa, »Quality Director / Chefe de Qualidade, Gerente »QA / QC / Engenheiro / Supervisor »Auditores da Qualidade / auditores ISO Profissionais »de qualidade que lidera, administra ou suporta programas de melhoria de qualidade. »QM Profissionais da necessidade de adicionar da ASQ CMQ / OE aos seus / suas credenciais profissionais PRÉ-REQUISITOS DO EXAME / ELEGIBILIDADE EXAME Você deve ter 10... [-]

Gerente De Projeto Sênior Internacional

campus Tempo integral July 2018 Emiratos Árabes Unidos London

Para entender moderno projeto internacional e gestão de programas com base em normas fundamentais de gestão global, incluindo PMBOK do PMI, Padrão para Gerenciamento de Programas e IPMA metodologia baseada em competências [+]

5 recortes PRINCIPAIS 1. Compreender a estrutura e a abordagem do gerenciamento bem sucedido de projetos internacionais 2. Compreenda e tenha confiança em como configurar e direcionar um projeto / programa internacional complexo compatível com PMI através de estudo de caso da vida real e exemplos 3. Obtenha uma perspectiva mais ampla ao entender como os projetos se encaixam nas perspectivas de carteiras e programas - a famosa exibição de águia 4. Compreender as teorias, as leis epônimas e as ferramentas e técnicas mais utilizadas que influenciam e, portanto, ajudam ou dificultam o sucesso do projeto 5. Compreenda o que está sendo pesquisado no campo do gerenciamento de projetos e as descobertas que podem ajudá-lo em sua posição Benefícios da participação Certificado SIPMTM gravado em ouro com seu nome e designação como MASIPM (Membro da Associação de Gerentes de Projetos Sênior Internacionais) A capacidade de usar a designação SIPMTM em seu cartão de visita e currículo O acesso à rede ASIPM e corpo de informações on-line Acesso a ASIPM jornal publicado on-line O SIPMTM mostra que você completou a educação de habilidades de liderança avançadas e que você tem habilidades e experiência para gerenciar programas de liderança a nível nacional, regional e global. A certificação SIPMTM será recebida no último dia da oficina após a conclusão do exame Receba 35 CPE NASBA que pode ser usado para novos estudos em qualquer universidade do mundo Receba 35 PDU's por ter elegibilidade para realizar o exame PMP mais adiante ou continuar com... [-]

Gestão Estratégica Da Qualidade

campus Tempo integral July 2018 Emiratos Árabes Unidos London

Este programa intensivo de quatro dias é projetado para aqueles em posições de liderança sênior. Os participantes vão adquirir uma compreensão prática de como avaliar o risco de uma perspectiva perspectiva estratégica de negócios e operações táticas para alinhar todas as funções dentro de uma organização, fabricação ou serviço a ser posicionado para enfrentar os desafios enfrentados pelas rápidas mudanças pelas forças do mercado, assim como a sempre mudando demandas do consumidor e avanços tecnológicos. Este programa irá utilizar as aplicações da teoria da qualidade e metodologia em uma abordagem holística para apoiar a excelência empresarial. [+]

Este programa intensivo de quatro dias é projetado para aqueles em posições de liderança sênior. Os participantes vão adquirir uma compreensão prática de como avaliar o risco de uma perspectiva perspectiva estratégica de negócios e operações táticas para alinhar todas as funções dentro de uma organização, fabricação ou serviço a ser posicionado para enfrentar os desafios enfrentados pelas rápidas mudanças pelas forças do mercado, assim como a sempre mudando demandas do consumidor e avanços tecnológicos. Este programa irá utilizar as aplicações da teoria da qualidade e metodologia em uma abordagem holística para apoiar a excelência empresarial. O uso de ferramentas de qualidade para apoiar baseada fato tomada de decisões estratégicas, bem como a tomada de decisão tática será enfatizada. Os participantes não vai se tornar profissionais de qualidade, mas eles vão ganhar um entendimento avançado de como um sistema de gestão da qualidade apoia a estratégia e operações. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Os participantes estarão melhor preparados para maximizar o valor de um sistema de gestão da qualidade para qualquer organização. 2 As estruturas organizacionais que impedem funções em silos serão examinados. Alinhando todos os departamentos para alcançar os objetivos estratégicos de negócios através de tomada de decisão baseada em fatos é uma característica das empresas de classe mundial. 3 risco de Entendimento no nível estratégico, bem como a nível operacional pode preparar líderes para o mercado, consumidor, e as mudanças tecnológicas sem interromper as operações. 4 A futura geração de funcionários vai trazer mais capital intelectual para as organizações... [-]

Melhores Práticas De Manutenção E Confiabilidade (exame CMRP)

campus Tempo integral June 2018 Alemanha Stuttgart Suécia Gotemburgo +2 mais

Este curso foi concebido para profissionais de manutenção e confiabilidade em todos os níveis. Melhores práticas conhecidas será explicado, demonstrado, e os participantes trabalharão em grupos sobre questões do mundo real em cada área funcional na manutenção e confiabilidade permitindo que aprender com o instrutor e outros participantes. [+]

Este curso foi concebido para profissionais de manutenção e confiabilidade em todos os níveis. Melhores práticas conhecidas será explicado, demonstrado, e os participantes trabalharão em grupos sobre questões do mundo real em cada área funcional na manutenção e confiabilidade permitindo que aprender com o instrutor e outros participantes. O Manutenção certificada e Profissionais de confiabilidade (CMRP) será oferecido no último dia do programa. 5 recortes PRINCIPAIS 1 conhecidos Melhores Práticas de Manutenção e Confiabilidade "de todo o mundo serão explicados e discutidos 2 Explicação e Discussão da cas Melhor ticas na estratégia de manutenção Desenvolvi- mento, modificação e as Práticas World Class planejamento de manutenção e programação Melhores PF Curva 3 Comprovada e como mudar de estado atual para Melhores Práticas 4 barreiras e soluções para Execução de Trabalho eficaz - Gestão da Mudança 5 líder e KPIs atraso para Proactive Manutenção e Confiabilidade Trabalho Processos & sentar-se para a Manutenção Certified e confiabilidade que os profissionais Exam (CMRP) Quem deve participar? »Manutenção e Confiabilidade Profissionais »Produção Profissionais / Operações " Gerentes Senior Benefícios da participação »Direção mais clara para o desenvolvimento da carreira e educação »Melhoria da visibilidade e reconhecimento dentro da sua organização atual »Tabelas salariais diferenciadas »Habilidades de trabalho portáteis e conhecimentos entre plantas e empresas »Auxilia na promoção do emprego eficácia do trabalho »Greater »Frustrações Menos com lacunas no conhecimento »Melhor capacidade de diferenciar entre candidatos no processo de contratação e promoção »Melhoria da formação on-the-job e eficácia da formação no exterior. A Sociedade de Manutenção... [-]

Modelador Financeiro Certificado - Modelagem Financeira Avançada Usando O Excel E VBA

campus Tempo integral September 2018 Alemanha Frankfurt am Main

O curso vai enfatizar alguns conceitos financeiros importantes que ajudarão na construção de modelos vigorosos. Ele é projetado para dar-lhe a informação que você precisa sem sair fazendo você percorrer explicações complicadas e formação técnica infinitas. [+]

A capacidade de criar e entender modelos financeiros é uma das habilidades mais valorizadas no mundo dos negócios e das finanças hoje. Microsoft Excel com Visual Basic for Applications (VBA) macros de programação tem sido o veículo dominante utilizado pelas finanças e profissionais de empresas na preparação e utilização de toda a gama de modelos financeiros e outras aplicações. No entanto, como resultado da chamada '95 / 5 'governar pode concluir-se que 95% dos usuários do Excel provavelmente só usar apenas 5% da energia do programa. A maioria dos usuários sabe que eles poderiam estar recebendo mais fora de Excel especialmente usando VBA o que resultaria em eles serem capazes de construir modelos mais flexíveis, dinâmicos e profissionais. Infelizmente, este aspecto do Excel e VBA muitas vezes parece ser complexo e intimidante. Este workshop intensivo de cinco dias começa com o básico e progride em um passo lógico por forma passo para as ferramentas mais complexas e gratificantes necessários para construir modelos de busto mais Ro- que economizam tempo, reduzir erros huma- desnecessários e customizar aplicações que seriam impossíveis de alcançar com modelos sub-óptimos. Cada secção é seguida por uma aplicação direta relacionada com os mercados financeiros e questões financeiras. O curso vai enfatizar alguns conceitos financeiros importantes que ajudarão na construção de modelos vigorosos. Ele é projetado para dar-lhe a informação que você precisa sem sair fazendo você percorrer explicações complicadas e formação técnica infinitas. Delegados vai precisar de algum conhecimento básico de Excel, mas não de modelização ou... [-]

Praticante Supplier Relationship Management

campus Tempo integral May 2018 Alemanha Munique

Este curso é uma mistura de teoria e prática. Há palestras curtas, discussões em grupo e numerosos exercícios interativos, todos destinados a desenvolver novas ideias e obter entendimento completo de como e onde podemos escolher a unidade de melhores relações com os fornecedores. [+]

As empresas estão cada vez mais dependentes de seus parceiros de fornecimento. Aprenda a se concentrar nos fornecedores que podem ajudar sua organização avançar para o futuro. Tirar proveito deste programa de aprendizagem extensiva, investigando profundamente na governança relacionamento "fonte-a-saída 'de sua base de fornecimento. Conheça as ferramentas que irão desenvolver suas habilidades e melhorar as suas capacidades. Ser capaz de fazer contribuições maiores para impulsionar suas metas e objetivos corporativos e dirigir comportamentos mais inteligentes de seus clientes internos. Aprenda a criar um ambiente onde os seus fornecedores se tornam mais do que apenas um fornecedor; onde se desenvolvem a capacidade de ser um "fornecedor responsável" tratá-lo como um "cliente de escolha"; onde eles se tornam um verdadeiro parceiro de negócios e um ativo estratégico para sua empresa com foco em objetivos mútuos de longo prazo. Este curso é uma mistura de teoria e prática. Há palestras curtas, discussões em grupo e numerosos exercícios interativos, todos destinados a desenvolver novas ideias e obter entendimento completo de como e onde podemos escolher a unidade de melhores relações com os fornecedores. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Compreender sua cadeia de fornecimento e como medir e gerenciar diferentes segmentos fornecedor 2 aprender metodologias para melhorar o envolvimento das partes interessadas e entregar grandes comunicações 3 Ser capaz de implementar ferramentas que trazem governação efi- caz para a sua organização 4 Livra processos de saída eficazes para os fornecedores de empresas que executam 5 Compreender o ciclo de vida do contrato e como gestão... [-]

Professional® Gestão De Instalações - Curso De Revisão

campus Tempo integral July 2018 Alemanha Munique Emiratos Árabes Unidos London Suécia Jönköping +4 mais

Fundada em 1980, IFMA é associação internacional maior e mais amplamente reconhecidas do mundo para os profissionais de gestão de instalações, apoiando mais de 23.500 membros em 94 países. [+]

Fundada em 1980, IFMA é associação internacional maior e mais amplamente reconhecidas do mundo para os profissionais de gestão de instalações, apoiando mais de 23.500 membros em 94 países. Os membros da associação, representada em 130 capítulos e 17 conselhos em todo o mundo, gerenciar mais de 37 bilhões de pés quadrados de propriedade e anualmente comprar mais de US $ 100 bilhões em produtos e serviços. Para cumprir a sua missão de "avanço da profissão de gerenciamento de instalações, fornecendo serviços excepcionais, produtos, recursos e oportunidades", em um IFMA base anual: Certifica gerentes de instalações através de três programas de credenciamento. Produz Mundial Workplace, maior conferência de gestão de instalações do mundo e exposição e instalação de fusão, uma reunião mais íntima de profissionais FM com rede poderosa e uma fusão de educação, treinamento de liderança, melhores práticas e uma exposição. Realiza pesquisas que fortalece o conhecimento e as habilidades dos profissionais de FM, enquanto o avanço da profissão FM. Oferece uma ampla gama de cursos educacionais de programas de nível de entrada para aqueles para os gestores de instalações altamente experientes. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Construir uma base sólida. 2 atender às demandas dos empregadores globais. 3 Dê um passo em direção a aquisição de instalações certificadas Manager® credencial (CFM®). 4 Prepare-se para além da concorrência. 5 Estabelecer a sua rede profissional. QUEM DEVE TORNAR UM FMP? Facilidade de IFMA Management Professional (FMP) a designação é uma credencial baseada no conhecimento que vai ajudar a acelerar a transição... [-]

Profissional Certificado Contratos Internacionais

campus Tempo integral August 2018 Espanha Barcelona

A profissão de aquisição passou por uma grande transformação nos últimos 10 anos e é amplamente reconhecida como sendo uma função que pode ter um impacto dramático sobre a linha de fundo organizações. [+]

A profissão de aquisição passou por uma grande transformação nos últimos 10 anos e é amplamente reconhecida como sendo uma função que pode ter um impacto dramático sobre a linha de fundo organizações. Melhor em Contratos Class oferece uma riqueza de oportunidades de valor que possam garantir que a máxima vantagem pode ser adquirida a partir do seu Supply Chain e ply-base de apoio associado. Para profissionais de compras que querem manter-se com as modernas teorias e técnicas de participação gestão de compras e cadeia de suprimentos sobre este curso é essencial. Aplicação prática: Os delegados individualmente comple- tar uma personalidade de perfil questionário. Efetivamente Gerenciando Projetos de Compras »A estrutura correta para a gestão de projeto bem sucedido» Identificar e gerir as partes interessadas »Obtenção inicial 'buy-in' para o projeto »Comunicação para manter buy-in »Papéis e Responsabilidades com o Projeto (RACI)» Identificação, perfilamento e mitigação de riscos Aplicação prática: Os delegados vão trabalhar em pequenos grupos para desenvolver a documentação do projeto chave para um projeto de aquisição relacionados. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Compreender e implementar Best in Class Procurement 2 Abrace as tendências modernas em Supply Chain Management 3 Melhorar o processo de seleção, se desenvolvendo e gestão do Fornecedor 4 Master o processo de Gestão de Contratos em Procurement 5 A capacidade de usar o CIPPTM designação no seu negócio cartão e currículo Quem deve participar? O curso é extremamente prático e interativo foi projetado especificamente para: »Administração de Compras / Gerentes Gestores da cadeia »Fornecimento »NECESSIDADES... [-]

Profissional Sênior Em RH - Internacional

campus Tempo integral June 2018 Alemanha Stuttgart

O Instituto HR Certification oferece um portfólio abrangente de credenciais profissionais avançados para profissionais de RH em todo o mundo. Através da combinação de educação formal e experiência, a adesão aos padrões éticos elevados, demonstraram conhecimento e da realização por exame e um renovado compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo, os profissionais de RH certificadas aumentar a sua credibilidade e as organizações a que servem. [+]

Por HRCI Certificação? O Instituto HR Certification oferece um portfólio abrangente de credenciais profissionais avançados para profissionais de RH em todo o mundo. Através da combinação de educação formal e experiência, a adesão aos padrões éticos elevados, demonstraram conhecimento e da realização por exame e um renovado compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo, os profissionais de RH certificadas aumentar a sua credibilidade e as organizações a que servem. 120.000 profissionais + RH em todo o mundo com orgulho manter as credenciais do Instituto de Certificação de RH como uma marca de alta distinção profissional. O profissional sênior em -International HR (SPHRi) é uma credencial globalmente relevante, que é projetado para validar o conhecimento de recursos humanos do núcleo de nível de gestão e competências. A credencial demonstra o domínio dos princípios de RH geralmente aceites em es- tratégia e desenvolvimento de políticas, bem como a prestação de serviços. Independente da região geográfica, a credencial complementa práticas de RH locais. Através do conhecimento demonstrado, a credencial reforça a credibilidade dos profissionais de RH e as organizações a que servem. 5 recortes PRINCIPAIS 1 Participar ativamente no desenvolvimento da estratégia de RH da organização 2 Integrar práticas de RH locais e globais 3 Conhecimento dos métodos de desenvolvimento organizacional, técnicas de resolução de problemas, os processos de gestão de mudança e técnicas e conceitos de liderança e aplicações 4 Identificar as tendências da indústria em RH 5 Estabelecer e avaliação resultados de um sistema de gestão de desempenho ee emprego QUEM DEVE... [-]

Programa De Treinamento Certificado Em Governança, Gerenciamento De Risco E Conformidade

campus Tempo integral June 2018 Alemanha Munique Suécia Estocolmo +2 mais

No complexo ambiente de negócios global de hoje, ter uma visão transparente de informações e uma abordagem coordenada para a governança, gestão e garantia de desempenho, risco e conformidade é fundamental para o sucesso. As organizações que compreender e aplicar os princípios de gestão integrada, gestão de risco e compliance (GRC), em ambos os processos e tecnologia, têm uma vantagem competitiva real. [+]

No complexo ambiente de negócios global de hoje, ter uma visão transparente de informações e uma abordagem coordenada para a governança, gestão e garantia de desempenho, risco e conformidade é fundamental para o sucesso. As organizações que compreender e aplicar os princípios da gestão integrada, gestão de risco e compliance (GRC), Em ambos os processos e tecnologia, têm uma vantagem competitiva real. Eles melhorar a sua capacidade para tomar decisões estratégicas bem informados e são mais capazes de responder com agilidade e rapidez às ameaças e oportunidades que surgem. Estas organizações são mais rentáveis ​​e sustentar os desafios de negócio, seguindo a prática de ser um executor fundamentada, uma organização que atinge de forma confiável seus objetivos, enquanto a gestão da incerteza e agir com integridade. O objetivo deste seminário é proporcionar aos participantes o conhecimento necessário para efetivamente projetar e melhorar as atividades de GRC integradas em toda a organização com base nas normas estabelecidas GRC de OECG, a organização que definiu GRC e é o único modelo de enquadramento internacional relacionada com a GRC. No coração do seminário é o OCEG GRC Capability. Apesar de existirem vários padrões e frameworks para tratar porções discretas de questões de governança, gestão de riscos e conformidade, o modelo Capability OCEG GRC é o único padrão aberto que fornece práticas abrangentes e detalhadas para a construção e implementação de uma capacidade de GRC integrado. Esta capacidade GRC incorpora os diversos departamentos de uma organização encarregada com as principais atividades em uma capacidade... [-]

Cursos

Curso De Auditoria, Regulação E Cumprimento

Campus ou online Tempo integral September 2018 Emiratos Árabes Unidos Dubai London Estados Unidos da América New York Suécia Jönköping Alemanha Munique Áustria Innsbruck Stuttgart Estocolmo Turquia Istambul Espanha Barcelona Noruega Oslo Frankfurt am Main Gotemburgo +19 mais

Este curso de formação é de alto valor tanto para os indivíduos que gostariam de investir no seu futuro e com vontade de fazer parte da comunidade de líderes e consultores sênior de tecnologia da informação. [+]

Este curso de formação é de alto valor tanto para os indivíduos que gostariam de investir no seu futuro e com vontade de fazer parte da comunidade de líderes e consultores sênior de tecnologia da informação. O (CISA) de certificação de sistemas de informação Certificado auditor é altamente apreciado a partir de empresas altamente respeitáveis; por outro lado, este curso também é de alto valor para as empresas que se preocupam para estender suas capacidades trabalhadores, a fim de construir e manter qualidade e serviços informativos garantidos; que com certeza vai enriquecer organização diferenciação e facilitar a transformação e-business. OBJETIVOS DO CURSO Apresentá-lo auditoria como ciência, práticas e profissão serão introduzidos aos candidatos, além de práticas de auditoria globalmente aceites. Compartilhar experiências práticas sobre a condução e gerenciamento de TI Auditoria atribuições de acordo com a ética e as normas da profissão. Apresentá-lo conceitos-chave de segurança e princípios, bem como estratégias de tratamento de acordo com os quadros da ISACA. Prontidão para passar no exame Certified Information System Auditor (CISA), conduzido pela auditoria de sistemas de informação e associação de controle - EUA. Quem deve participar? Gerentes de TI / gerentes de segurança de TI / Gerentes de Projeto É / Auditores de TI Contadores públicos e auditores IS / IT Consultants A equipe de TI de gestão da qualidade Equipe técnica de TI que aspiram a liderança de TI Todos os candidatos para posições de liderança de TI 5 recortes PRINCIPAIS Um olhar diferente para ele como um “facilitador... [-]

Vídeos

LEORON Professional Development Institute