51 Relação com o cliente degrees found
- Estudos Empresariais
- Relação com o cliente
- América do Norte22
- Europa15
- Oceania5
- Ásia6
- África1
- América do Sul1
51 Relação com o cliente degrees found
Destaque
ESEI International Business School Barcelona
Fast-track counseling
CRM e dados
- Online
Curso
Tempo integral, Meio período
7 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Fast-track counseling
Este curso de CRM e dados oferece um mergulho profundo nas ferramentas de CRM e no seu papel na gestão de dados. Adquira competências essenciais para otimizar as interacções com os clientes e tomar decisões comerciais estratégicas. Embarque numa viagem desde os fundamentos do CRM até aos conhecimentos avançados baseados em dados.
Destaque
Harvard Business School Online
Transformar as experiências dos clientes
- Online
Certificado
Meio período
4 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Descubra como conceber e proporcionar experiências de cliente excepcionais com Transforming Customer Experiences. Este curso ensina estratégias para compreender as necessidades dos clientes, alavancar a inovação e alinhar os processos organizacionais para criar valor e fidelizar os clientes.
Destaque
Fanshawe College
Certificado de Pós-Graduação em Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Vendas
- London, Canadá
Certificado de Pós-Graduação
Tempo integral
30 semanas
Ensino à Distância, No campus
Inglês
A nossa economia digital acelerada criou uma procura de uma força de trabalho empresarial tecnicamente qualificada e com recursos. O futuro é digital e este conjunto de competências é fundamental, uma vez que o sucesso do marketing e das vendas depende cada vez mais de estratégias digitais para atrair novos clientes, mantendo e reforçando as relações com os clientes actuais. Se está pronto para melhorar a sua carreira de vendas e marketing com estratégias de Gestão das Relações com os Clientes (CRM) e Experiência do Cliente (CX), este certificado de pós-graduação de um ano é para si.
Destaque
Cours de Civilisation Française de la Sorbonne
Fast-track counseling
Curso trimestral de francês de negócios S11 / S21
- Paris, França
Curso
Tempo integral
3 Meses
No campus
Francês
Fast-track counseling
Fazer um Curso Trimestral de Francês para Negócios de 3 meses tem muitos benefícios para as pessoas que procuram melhorar as suas competências profissionais em francês. Estes programas oferecem uma combinação de ensino da língua francesa, fonética, palestras sobre a civilização francesa, bem como sessões dedicadas à escrita oral e profissional.
Destaque
The Continents States University
Curso de desenvolvimento profissional "Leading in Customer Service
- Online
Curso
Tempo integral
4 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Foco em estratégias de liderança para oferecer um serviço excecional ao cliente. Este curso prepara os alunos para liderar equipas de serviço ao cliente de forma eficaz.
Destaque
London Business Training & Consulting
Gestão de Relacionamento com o Cliente
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Curso
Tempo integral
1 semana
No campus
Inglês
Este curso de treinamento de CRM foi desenvolvido para fornecer a você um conjunto abrangente de habilidades e conhecimentos para obter o máximo do seu sistema de CRM. O curso também incluirá uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os delegados possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
Destaque
ENACO
Negociação e digitalização de BTS de relacionamento com o cliente
- France Online, França
Diploma
Tempo integral, Meio período
2 anos
Ensino à Distância
Francês
O BTS NRC ou BTS NDRC remoto visa treinar vendedores e gerentes de vendas. Estará assim formado na gestão da relação com o cliente de forma global mas também em técnicas de prospecção com vista a aumentar o volume de negócios da sua empresa. No contato direto com os clientes e também nos canais digitais, o representante comercial estabelece um relacionamento próximo e duradouro com seus clientes, implementando soluções sob medida que atendem plenamente suas necessidades. Com foco no relacionamento com o cliente, o BTS de Negociação e Digitalização de Relacionamento com o Cliente permitirá que você seja eficiente na negociação e venda no contato direto com o cliente, em especial para prospecção.
Destaque
Alison Free Online Learning
Curso de competências de atendimento ao cliente e de etiqueta telefónica
- Online USA
Curso
Tempo integral, Meio período
3 horas
Ensino à Distância
Inglês
o 'serviço ao cliente' descreve a orientação que uma empresa dá aos seus clientes. Este curso explica como prestar um excelente serviço de atendimento ao cliente por telefone. Apresentamos técnicas de "desativação" e práticas de gestão de clientes para o ajudar a criar uma boa relação com os clientes através do telefone. Por que razão deve prestar um excelente serviço ao cliente? O que é a verdadeira lealdade do cliente? Este curso de atendimento ao cliente responde a estas questões e melhora as suas capacidades de comunicação.
VCampus Global
Programa de certificação - gestão aeroportuária e de atendimento ao cliente
- Los Angeles, Estados Unidos da América
- Al Jazirah Al Hamra, Emiratos Árabes Unidos + 1 more
Certificado
Tempo integral, Meio período
Ensino à Distância
Certificado em Gestão Aeroportuária e Atendimento ao Cliente é um programa ideal para os estudantes a fazer uma carreira na indústria da aviação. Este curso familiariza-lo com os protocolos básicos de gestão de aeroportos e
Damelin Part Time
Curso de Marketing - Programa de Competências em Customer Relationship Management
- Johannesburg, África do Sul
Curso
Meio período
No campus
Após a conclusão bem sucedida do programa e se o aluno for encontrado para ser "competente" no PoE, o aluno receberá uma Declaração de Serviços SETA de resultados descrevendo o padrão de unidade coberto no Programa Habilidades de Customer Relationship Marketing e 19 créditos alcançados.
Danford College
Certificate III in Business ( Customer Engagement)
- Melbourne, Austrália
Certificado
No campus
Inglês
BCN School
Fundamentos de atendimento ao cliente e experiência
- Providencia, Chile
Diploma
No campus
Espanhol
Hoje os padrões de consumo mudaram. Os consumidores de hoje têm necessidades muito maiores e comportamentos diferentes, onde o tratamento, as opiniões e as opções das marcas são um fator transcendente. Neste curso você encontrará ferramentas para gerenciar e inovar na jornada do cliente e projetar experiências de serviço significativas.
Coniche Business School
Gerenciamento do Contact Center pós-HBO CM
- Houten, Reino dos Países Baixos
Curso
No campus
Holandês
Otimize a acessibilidade e a qualidade do contato com o cliente. Voltado para a gestão em contact centers, então se você é líder de equipe, supervisor ou gerente este é o seu treinamento.
FutureLearn
Gestão de Contratos: Construindo Relacionamentos no Curso de Negócios - University of Southampton
Curso
Meio período
3 semanas
Ensino à Distância
Inglês
Aprenda sobre gerenciamento de contratos e relações comerciais em um curso apoiado pelo governo do Reino Unido e pela World Commerce & Contracting.
Royal Canadian Institute of International Studies
Inglês de atendimento ao cliente
- Toronto, Canadá
Diploma
No campus
Inglês
O objetivo principal desta aula é aumentar o nível de inglês dos alunos que planejam trabalhar no setor de atendimento ao cliente no Canadá. Este curso os ajudará a prepará-los para os desafios que podem enfrentar durante o trabalho e a criar um currículo sólido em inglês. Para serem bem-sucedidos nas aulas, os alunos deverão aplicar suas habilidades em inglês ao construir seu currículo, preparar-se para entrevistas de emprego e interagir com seus colegas de classe. Após a conclusão do curso, os alunos receberão uma carta de recomendação de seu professor, bem como um certificado do programa que comprovará um nível satisfatório de inglês.
Responda a algumas perguntas e encontraremos os programas mais adequados.
Tipo de grau com procura
Tipo de estudo com procura
Curso Acadêmico Programas em Estudos Empresariais Relação com o cliente
Relacionamento com o Cliente refere-se às estratégias que as empresas usam para se comunicar e manter um relacionamento positivo com seus clientes. O objetivo do relacionamento com o cliente é construir relacionamentos de longo prazo entre a empresa e seus clientes.
Um diploma de Relações com o Cliente fornecerá a você as habilidades e conhecimentos necessários para ter sucesso em funções de atendimento e gerenciamento ao cliente. Você aprenderá como desenvolver relacionamentos eficazes com os clientes e gerenciar o contato com os clientes. Além disso, você compreenderá o comportamento do consumidor, estratégias de marketing, relações públicas, operações de caixa e muito mais.
Com um diploma em Relações com o Cliente, você pode seguir uma variedade de carreiras, como gerente de marketing ou representante de atendimento ao cliente. Você também pode trabalhar para agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos, onde suas habilidades podem ser colocadas em prática ajudando outras pessoas. Não importa onde você trabalhe após a formatura, ter um diploma em Relacionamento com o Cliente lhe dará as ferramentas necessárias para ter sucesso em qualquer função de atendimento ao cliente.