Certificado NCFE Nível 3 em Princípios de Atendimento ao Cliente
Online United Kingdom
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Solicitar o ritmo
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Aug 2023
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
Solicitar o formato do estudo
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Certificado NCFE Nível 3 em Princípios de Atendimento ao Cliente (código de qualificação RQF: 601/7073/6) foi projetado para fornecer o conhecimento de que você precisa para que possa trabalhar em um setor com foco no cliente. Um excelente atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso contínuo de qualquer empresa e é vital que todos os funcionários tenham um excelente entendimento dos princípios do atendimento ao cliente.
Habilidades de atendimento ao cliente são altamente valorizadas e procuradas, basta perguntar a qualquer consumidor, gerente ou proprietário de empresa. Não importa se você trabalha no setor privado ou público, com os clientes cada vez mais exigentes, sua capacidade de lidar com os clientes e se adaptar às mudanças de requisitos e gostos é um fator determinante para o sucesso.
A qualificação do Certificado NCFE de Nível 3 em Princípios de Atendimento ao Cliente concentra-se no uso eficaz da comunicação em relação ao atendimento ao cliente. Ele também considera os princípios básicos de negócios, retenção de clientes de resolução de reclamações e como monitorar o nível geral de atendimento ao cliente fornecido. Também examina como o atendimento ao cliente pode ser prestado em diferentes setores, bem como a igualdade no local de trabalho e como colaborar efetivamente com outros departamentos. Finalmente, ao longo de todo o curso, o conteúdo enfoca quais etapas podem ser tomadas para melhorar o atendimento ao cliente.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Gestão de Relacionamento com o Cliente
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte