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Stoke on Trent College Certificado de Excelência em Compreensão em Atendimento ao Cliente para Hotelaria
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Introdução

Unidade 01 Princípios de atendimento ao cliente no setor de hospitalidade

Nesta unidade, os alunos verão diferentes tipos de clientes e suas expectativas. Eles também abordarão como se comunicar de forma eficaz, como lidar com reclamações e feedback e políticas e procedimentos para apoiar um atendimento consistente ao cliente.

Unidade 02 Compreender o trabalho em equipe eficaz no setor de hospitalidade

Esta unidade aborda o trabalho em equipe eficaz e como ele pode apoiar o atendimento ao cliente em hospitalidade. Os alunos também examinarão seu próprio desenvolvimento pessoal.

Unidade 03 Compreenda a legislação e as orientações relevantes para o setor de hospitalidade

Esta unidade abrange legislação e orientações relevantes para o serviço ao cliente no setor da hospitalidade, incluindo higiene alimentar, alergia e intolerância alimentar, diversidade e igualdade, saúde e segurança, salvaguarda, proteção de dados.

Unidade 04 Entenda os padrões pessoais profissionais no setor de hospitalidade

Esta unidade aborda as primeiras impressões e a importância da apresentação pessoal, bem como o impacto que o comportamento pode ter sobre os clientes e sua impressão sobre a organização de hospitalidade.

Sobre a escola

Perguntas

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