Certificado de Excelência em Compreensão em Atendimento ao Cliente para Hotelaria
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Aug 2023
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FORMATO DE ESTUDO
No campus
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Introdução
Unidade 01 Princípios de atendimento ao cliente no setor de hospitalidade
Nesta unidade, os alunos verão diferentes tipos de clientes e suas expectativas. Eles também abordarão como se comunicar de forma eficaz, como lidar com reclamações e feedback e políticas e procedimentos para apoiar um atendimento consistente ao cliente.
Unidade 02 Compreender o trabalho em equipe eficaz no setor de hospitalidade
Esta unidade aborda o trabalho em equipe eficaz e como ele pode apoiar o atendimento ao cliente em hospitalidade. Os alunos também examinarão seu próprio desenvolvimento pessoal.
Unidade 03 Compreenda a legislação e as orientações relevantes para o setor de hospitalidade
Esta unidade abrange legislação e orientações relevantes para o serviço ao cliente no setor da hospitalidade, incluindo higiene alimentar, alergia e intolerância alimentar, diversidade e igualdade, saúde e segurança, salvaguarda, proteção de dados.
Unidade 04 Entenda os padrões pessoais profissionais no setor de hospitalidade
Esta unidade aborda as primeiras impressões e a importância da apresentação pessoal, bem como o impacto que o comportamento pode ter sobre os clientes e sua impressão sobre a organização de hospitalidade.
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Gestão de Relacionamento com o Cliente
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