Grau de empresa associada
Bilinga, Austrália
DURAÇÃO
2 up to 4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
AUD 25 200
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Quer começar a liderar os negócios sem se comprometer com um diploma de três anos? Um Graduado em Negócios com SCU College pode ajudá-lo a dar as etapas para uma nova carreira.
O curso de dois anos lhe dará as bases que você precisa em linguagem de negócios e comunicação organizacional, contabilidade, marketing e ética empresarial e sustentabilidade, bem como opções para se especializar em sua área de interesse da gestão de recursos humanos para o marketing digital.
Os graduados terão oportunidades de encontrar trabalho em uma ampla gama de setores e são garantidos de entrada e até 2 anos de crédito em um grau de licenciatura em Negócios, TI ou Turismo e Gestão de Hospitalidade.
SCU College entende que os alunos têm diversas experiências e formas de aprender. O Colégio apoia o sucesso do seu estudo e o conecta com seus colegas através de workshops adicionais para ajudá-lo a desenvolver habilidades acadêmicas e de estudo.
SCU College também garante que você tenha a máxima flexibilidade em seu estudo - escolha tomar aulas on-line ou no campus, ou em um centro de estudo perto de você.
Oportunidades de carreira
Os graduados podem encontrar trabalho em papéis para-profissionais em uma variedade de configurações nos setores de negócios públicos e privados em uma variedade de indústrias e em áreas como negócios gerais, marketing, gerenciamento, varejo, turismo e outros serviços empresariais.
Os graduados que procedem a um dos cursos de Bacharelado da Pathway obterão mais conhecimentos e habilidades especializadas e serão adequados a uma variedade de carreiras dentro da indústria com base em sua disciplina de estudo e áreas de foco.
Principais áreas de estudo
O curso abrange uma ampla gama de tópicos de negócios, como linguagem comercial e comunicação organizacional, até a contabilidade, princípios de marketing, estatísticas, teoria econômica e recursos humanos. Os alunos também podem optar por se concentrar em uma área de interesse para parte do curso, incluindo contabilidade, negócios, turismo ou negócios digitais.
Métodos de avaliação
As tarefas de avaliação variam de unidade para unidade e podem incluir ensaios, relatórios, apresentações de áudio ou vídeo, questionários on-line, análises de casos e exames. Os itens de avaliação estão de acordo com os resultados de aprendizagem e projetados para garantir que todos os atributos de pós-graduação sejam avaliados ao longo do curso. Os critérios de desempenho, os padrões de classificação e as datas de vencimento para tarefas de avaliação estão incluídos em cada Guia de Informações da Unidade. Os alunos recebem feedback atempado sobre as suas propostas de avaliação.
Métodos de ensino
Os estudantes do campus possuem uma variedade de abordagens de ensino, incluindo palestras, tutoriais, atividades on-line e aulas virtuais ou podcast virtuais. O método de ensino pode variar de unidade para unidade.
Nossa opção de estudo on-line é altamente interativa e se esforça para promover a colaboração e um senso de comunidade. Os estudantes podem receber uma combinação de um podcast ou palestras em vídeo, material de estudo eletrônico, oficinas, fóruns de discussão on-line e aulas virtuais. O método de ensino pode variar de unidade para unidade.