
Certificado in
Segurança da mina, certificado Southeastern Community College - Iowa (SCC)

Introdução
Por meio das quinze faculdades comunitárias, o programa de treinamento de saúde e segurança em minas de Iowa é conduzido pelo Departamento de Educação de Iowa.
De acordo com a MSHA, o desenvolvimento da mina, as atividades de reabilitação e o trabalho de exploração em minas estabelecidas estão no escopo do ACT, assim como as atividades de moagem. Os tipos de minas sob jurisdição da MSHA incluem aluvião, dragagem e operações hidráulicas, bem como poços e pedreiras de areia e cascalho.
De acordo com os regulamentos da MSHA, aqueles que entrarem na cerca em uma mina devem fazer o treinamento de segurança da MSHA. Isso inclui visitantes regulares, como funcionários de manutenção e reparos, fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços de limpeza e custódia. Além disso, qualquer pessoa que visite a mina ocasionalmente, de clientes a equipes de estradas locais, deve fazer uma nova aula de minerador antes de sua primeira visita.
Os cursos:
Novo treinamento de mineiro (Lei Federal de Segurança e Saúde de Minas de 1977: Seção 115 (a)) 1. Novos mineiros sem experiência em mineração subterrânea devem receber pelo menos 40 horas de treinamento, das quais 8 horas devem ser concluídas no local da mina se eles devem trabalhar no subsolo. 2. Novos mineiros sem experiência em mineração de superfície devem receber pelo menos 24 horas de treinamento se trabalharem na superfície, incluindo o tempo gasto no local da mina para Introdução ao Ambiente de Trabalho.
Atualização Anual (Lei Federal de Segurança e Saúde em Minas de 1977: Seção 115 (a)) 3. Todos os mineiros devem receber, no mínimo, 8 horas de treinamento de atualização, no mínimo uma vez a cada 12 meses.
Parte 46: Inclui todos os mineiros e empreiteiros que trabalham em minas aéreas.
Parte 48a: Inclui aqueles que trabalham nas minas subterrâneas.
Parte 48b: Inclui aqueles que trabalham nas áreas de superfície de minas subterrâneas.