
Prêmio de Competência em Habilidades em Marketing Internacional: Moda e Beleza
Santa Barbara, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 419 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O Skills Competency Award (SCA) em Marketing Internacional: Moda e Beleza é um programa especializado que se concentra em fornecer treinamento direcionado e desenvolvimento de habilidades na área de marketing internacional, especificamente na indústria de moda e beleza. Este programa foi desenvolvido para equipar os indivíduos com o conhecimento e as habilidades necessárias para navegar pelos desafios e dinâmicas únicas de marketing dos setores de moda e beleza em escala global.
Marketing Global Os empresários da indústria da moda e da beleza e outros entusiastas de produtos desta categoria prosperam agora além-fronteiras, tanto no retalho físico como no comércio eletrónico. O prêmio de competência em habilidades abrange instrução nas áreas vitais de negócios e marketing internacionais, juntamente com marketing de mídia social, conforme se aplica a esta lucrativa indústria global. Após a conclusão do programa, através da compreensão prática do currículo e da exposição a este campo, será realizada.
O Programa de Finanças oferece cursos de finanças pessoais e profissionais que levam a certificados aprovados pelo estado e programas de transferência de graduação em finanças. Os estudantes interessados no setor de serviços financeiros devem considerar o curso descrito para o Certificado de Finanças. Cursos adicionais em gestão de dinheiro pessoal e investimento imobiliário oferecem oportunidades de desenvolvimento pessoal. Esses programas foram elaborados em consulta com os principais profissionais locais. Bancos comerciais e de investimento, poupanças e empréstimos, cooperativas de crédito, instituições de poupança e empresas financeiras procuram candidatos com essas habilidades.
O Programa de Negócios Internacionais fornece uma introdução aos aspectos centrais dos negócios internacionais. Os tópicos incluem os ambientes económicos, políticos e sociais em que operamos; como as atividades internacionais alteram as estratégias de sucesso nas tarefas de gestão de planejamento, marketing, finanças, direito e pessoal; e os princípios associados ao intercâmbio internacional de bens, serviços e investimentos. Cursos de curta duração aplicados exclusivos são oferecidos na primavera em direito comercial internacional e noções básicas de importação e exportação.
O Programa de Marketing é projetado para levar as pessoas a oportunidades de emprego nas áreas de publicidade, marketing, vendas no varejo, atacado e marketing internacional. São enfatizados conceitos de planejamento e desenvolvimento de produtos e serviços, juntamente com estudos de embalagem, distribuição e regulamentações governamentais.
A SBCC oferece uma Garantia de Contrato de Transferência (TAG). Um TAG é um acordo contratual entre o aluno, a SBCC e faculdades ou universidades específicas de quatro anos. Isso inclui seis instituições da Universidade da Califórnia (*UC), seis instituições do estado da Califórnia (CSU), sete instituições privadas da Califórnia, nove instituições de fora do estado, bem como acordos de transferência de honras com dez instituições e 8 CSUs sem impacto no campus. Os alunos devem se inscrever no programa TAG e trabalhar com um consultor TAG. Clique aqui para saber mais no site do programa TAG.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Os alunos matriculados podem se inscrever uma vez por ano em fevereiro. Se concedido, o dinheiro é desembolsado para o ano letivo seguinte em duas partes: metade no semestre de outono e metade no semestre de primavera. Os valores variam de muito pequenos: US$ 100-750 e maiores de US$ 1.000-2.500, com algumas variações intermediárias.
Currículo
Finanças (FIN)
- FIN 010 Fundamentos Financeiros (1 Unidade)
- FIN 100 Finanças Pessoais (3 Unidades)
- FIN 101 Introdução a finanças e bancos (3 unidades)
- FIN 107 Noções básicas financeiras (1 unidade)
- FIN 201 Investimentos: Análise de Valores Mobiliários (3 Unidades)
- FIN 202 Finanças Gerenciais (3 Unidades)
- FIN 203 Gestão de Instituições Financeiras (3 Unidades)
- FIN 204 Investimento Imobiliário (3 Unidades)
- FIN 211 Habilidades em Financiamento Comercial (3 Unidades)
- FIN 221 Finanças para orçamentos de marketing (3 unidades)
- FIN 290 Experiência Profissional em Finanças (1-4 Unidades)
Negócios Internacionais (IBUS)
- IBUS 102 Introdução aos Negócios Internacionais (3 Unidades)
- IBUS 109 Noções básicas de importação e exportação (3 unidades)
- IBUS 201 Gestão Internacional de Recursos Humanos (3 Unidades)
- IBUS 210 Habilidades de comércio internacional para profissionais de negócios globais (3 unidades)
- IBUS 211 Ambiente Legal de Negócios Internacionais (3 Unidades)
- IBUS 271 Moda e Beleza Internacional (3 Unidades)
- IBUS 273 Marketing Global da Indústria de Moda e Beleza (3 Unidades)
- Varejo de moda global IBUS 275 (3 unidades)
Marketing (MKT)
- MKT 101 Introdução ao Marketing (3 Unidades)
- Venda por Relacionamento MKT 120 (3 Unidades)
- Princípios de Atendimento ao Cliente MKT 125 (3 Unidades)
- MKT 135 Relações Públicas (3 Unidades)
- MKT 164 Marketing Online e Móvel (3 Unidades)
- MKT 200A Mídias Sociais e Autobranding (3 Unidades)
- Estratégia e Posicionamento de Marketing MKT 201A (3 Unidades)
- MKT 203 Comunicações de Marketing (3 Unidades)
- Estratégias de Venda ao Consumidor MKT 205 (3 Unidades)
- MKT 209 Marketing Internacional (3 Unidades)
- Logística da cadeia de suprimentos MKT 212 (3 unidades)
- Segmentação e Marketing Target MKT 215 (3 Unidades)
- MKT 220 Introdução ao Comércio Eletrônico (3 Unidades)
- MKT 221 Marketing de Turismo e Hotelaria (3 Unidades)
- MKT 223 Marketing Digital de Destino (3 Unidades)
- MKT 225 Posicionamento Estratégico em Turismo Global (3 Unidades)
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
- Explique como funcionam as indústrias globais de moda e merchandising.
- Explique como o mix de marketing, o mix promocional e a segmentação se relacionam com o varejo e o comércio eletrônico nas indústrias globais de moda e beleza.
- Explique como as operações e princípios gerais de negócios se aplicam à economia global nas indústrias de moda e beleza.
- Explique como E marketing e vendas, planejamento e compras, gerenciamento e supervisão, direito comercial e comunicações profissionais se relacionam com a marca e distribuição de canais.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.