
Prémio Competências em Gestão de Empresas: Nível II
Santa Barbara, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 419 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Este programa oferece programas ocupacionais e profissionais nas empresas que vão ao encontro das necessidades dos alunos que planeiam obter emprego imediato, requalificar ou realizar cursos para melhorar a sua compreensão do ambiente em que trabalham e vivem.
O Departamento de Administração de Empresas proporciona aos alunos uma formação alargada em Administração de Empresas, Direito Empresarial, Ambiente Jurídico de Negócios, Gestão, Liderança, Matemática Empresarial, Imobiliário e Empreendedorismo. Proporcionam conhecimentos fundacionais, especializados, nas áreas do direito, gestão, imobiliário e empreendedorismo, que representam as necessidades contínuas dos negócios e da indústria.
O Departamento oferece graus e certificados, bem como prémios de competência de habilidades avançadas e de nível básico.
O Departamento participa de uma variedade de parcerias indústrias/educacionais, incluindo a National Association for Community College Entrepreneurship, a United States Association for Business and Entrepreneurship, a American Management Association, a American Bar Association, Global Trade Workforce, LinkedIn, Santa Barbara Association of Realtors e a Câmara de Comércio de Santa Barbara.
O Departamento disponibiliza também cursos introdutórios (optativos) para alunos em programas em contexto de campus.
Centro Scheinfeld para o Empreendedorismo Inovação &
Sob a égide do Departamento de Administração de Empresas, o Scheinfeld Center for Entrepreneurship & Innovation é onde os alunos de qualquer disciplina podem aceder às ferramentas, recursos e orientação necessárias para iniciar ou expandir o seu negócio. O Centro Scheinfeld complementa os cursos de Administração de Empresas em Empreendedorismo com um programa de estágios empreendedores, o Enlightened Entrepreneurship Speaker Series, e a competição regional New Venture Challenge de plano de negócios e pitch. O Scheinfeld Center acolhe o Small Business Development Center (SBDC) de Santa Barbara, que fornece consultoria empresarial sem custos aos estudantes e à comunidade. Além disso, o Centro Scheinfeld acolhe o Centro de Comércio Internacional e Desenvolvimento (CITD) para ajudar as empresas na expansão internacional através da importação e exportação. O Scheinfeld Center está localizado no BC-220 e está aberto de segunda a sexta-feira, com agendamentos agendados e drop-in disponíveis.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Os alunos matriculados podem se inscrever uma vez por ano em fevereiro. Se concedido, o dinheiro é desembolsado para o ano letivo seguinte em duas partes: metade no semestre de outono e metade no semestre de primavera. Os valores variam de muito pequenos: US$ 100-750 e maiores de US$ 1.000-2.500, com algumas variações intermediárias.
Currículo
Administração de Empresas (BUS)
BUS 101 Introdução ao Negócio (3 Unidades)
- Horas: 54 (54 palestra)
- Examina a atividade económica no sistema americano de livre empresa. Fornece aos alunos uma compreensão alargada de: responsabilidade social e ética, regulamentos governamentais, direito empresarial, globalização, tecnologia e comércio eletrónico, sistemas económicos e financeiros, mercados de valores mobiliários, gestão, marketing, contabilidade e finanças.
- SBCC Educação Geral: SBCCGE Área B
- Transfer Informação: CSU Transmissível, Transmissível à UC
- Limite de Transferência da UC: BUS 101 e IBUS 102 combinados: crédito máximo, um curso.
- C-ID: AUTOCARRO 110.
BUS 103 Matemática Empresarial (3 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Abordagem aritmética utilizada para resolver problemas de negócio que lidam com juros, depreciações, percentagens, descontos, pricing de mercadorias, descontos bancários, ações e obrigações, pagamentos parciais, folha de pagamento, pequenos empréstimos e compras a prestações.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
BUS 240 O Negócio do Entretenimento (3 unidades)
- Mesmo que: FP 240
- Horas: 54 (48 palestra)
- Estudo do negócio do Entretenimento com enfoque na gestão e comercialização de um produto de Entretenimento em TV, cinema, música, teatro e meios digitais com ênfase na prática de realizações e competências de negociação.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
BUS 290 Experiência de Trabalho em Gestão de Empresas (1-4 Unidades)
- Horas: 300 (300 laboratório)
- Consiste em emprego supervisionado para estudantes cujos objetivos de carreira, ciclo de estudos e emprego se complementem. Os alunos devem cumprir objetivos específicos do curso. As reuniões de turma no campus são agendadas a cada semestre. Curso restrito a 3 repetições
- Transfer Informação: CSU Transmissível
Direito Empresarial (BLAH)
BLAWAH 101 Direito Empresarial (4 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 72 (72 aula)
- Princípios jurídicos fundamentais relativos às transações comerciais. Introdução ao processo jurídico. Os temas incluem fontes do direito e da ética, contratos, ilícito, agência, direito penal, organizações empresariais e processos judiciais e administrativos.
- Transfer Informação: CSU Transmissível, Transmissível à UC
- Limite de Transferência da UC: BLAW 101, BLAW 110 e IBUS 211 combinados: crédito máximo, um curso.
- C-ID: ÔNIBUS 125.
BLAW 110 Ambiente Jurídico dos Negócios (4 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 72 (72 aula)
- Estudo do direito relativo aos tribunais, às empresas, à ética, à Constituição, aos ilícitos, aos crimes, aos contratos, ao papel comercial, à propriedade real/pessoal, às transações garantidas, às normas de segurança, à falência, ao emprego, ao antitrust, ao direito administrativo e internacional.
- Transfer Informação: CSU Transmissível, Transmissível à UC
- Limite de Transferência da UC: BLAW 101, BLAW 110 e IBUS 211 combinados: crédito máximo, um curso.
- C-ID: ÔNIBUS 120.
Empreendedorismo (ORT)
ENT 201 Introdução ao Empreendedorismo e Inovação (3 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Unidade curricular introdutória destinada a fornecer aos alunos uma visão geral do papel vital dos empreendedores e do processo inovador na economia global do século XXI. Os alunos examinam os fundamentos do empreendedorismo e da inovação à medida que cada um se relaciona com o processo criativo. Utiliza-se uma abordagem aplicada para explorar as interfaces entre criatividade, inovação e empreendedorismo.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
ENT 202 Empreendedorismo: Ideia para Modelo de Negócio (3 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101 e ENT 201.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Os participantes exploram várias oportunidades de negócio e analisam-nas utilizando ferramentas de modelação de negócio para averiguar o potencial de mercado de um novo empreendimento. Dedica-se uma quantidade significativa de tempo às análises de setores, mercados, concorrentes e clientes.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
Desenvolvimento do Plano de Marketing ENT 203 (3 Unidades)
- Conselhos do Curso: ENT 202.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Examina as principais variáveis do marketing, incluindo a análise de mercado, o branding, o posicionamento estratégico, a segmentação do mercado e o desenvolvimento de um plano de marketing. Os alunos desenvolvem estratégias de marketing para melhorar o desempenho das vendas e fechar as taxas, aumentar a fidelidade e retenção do cliente e criar uma vantagem competitiva única.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
ENT 204 Empreendedorismo Global (3 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Aborda as questões específicas da aventurança empreendedora internacional, incluindo a procura e identificação de oportunidades nos mercados externos, a logística de expansão de negócios internacionais, a comunicação intercultural de negócios, o sourcing internacional, o marketing internacional, a criação de ações internacionais e a criação de redes.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
ENT 205 Gestão Financeira para Startups (3 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Explora as questões financeiras que afetam a criação de uma startup, incluindo a contabilidade empresarial e a literacia de demonstrações financeiras, e técnicas de previsão. Os alunos investigam várias fontes e métodos para a angariação de capital em startups.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
Lançamento ENT 206 Enterprise (3 unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Os alunos participam no rápido desenvolvimento de um produto ou serviço em um único semestre criando um protótipo, obtendo feedback e validação do cliente e realizando vendas antecipadas.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
ENT 207 Direito do Empreendedorismo (3 Unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Examina as implicações legais envolvidas na criação de uma startup. Os temas incluem formação de entidades empresariais, direito dos contratos, licenciamento. licenças, propriedade intelectual, ciber-direito, direito do trabalho, direito das agências, contratos, direito fiscal, requisitos em matéria de prestação de informações, gestão de riscos e falência.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
Desenvolvimento de Plano de Negócios ENT 208 (3 unidades)
- Conselhos do Curso: ENT 202 e ENT 203 e ENT 204 e ENT 205.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Os alunos desenvolvem e escrevem um plano de negócios abrangente pronto para o mercado para uma startup. Examina uma variedade de questões empresariais no processo de planejamento de negócios, incluindo: validação de clientes, desenvolvimento de produtos, marketing, gerenciamento, financiamento e operações contínuas.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
- ENT 247 Empreendedorismo: Gestão de Sistemas de Informação (3 Unidades)
- Horas: 54 (54 palestra)
- A introdução à gestão eficaz das tecnologias de informação para o empreendedor proporciona aos alunos uma visão alargada dos requisitos necessários ao desenvolvimento de um plano tecnológico abrangente.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
Gestão (MGMT)
Introdução ao gerenciamento do MGMT 101 (3 unidades)
- Assessoria do Curso: BUS 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Examina as funções básicas de gestão do planeamento, organização, liderança e controlo. Inclui-se um exame dos principais conceitos de gestão envolvendo planeamento estratégico, tomada de decisão, comportamento organizacional, ética e responsabilidade social, team building, diversidade e o papel do gestor como líder.
- Transfer Informação: CSU Transmissível, Transmissível à UC
Liderança MGMT 102 nas Organizações (3 Unidades)
- Conselhos do Curso: BUS 101, ENG 110 ou ENG 110H.
- Horas: 54 (54 palestra)
- . Visão geral da liderança nas organizações a nível individual e grupal, prevendo a preparação e prática de liderança efetiva em diversos ambientes grupais e organizacionais.
- Transfer Informação: CSU Transmissível, Transmissível à UC
- Imóveis (RE)
RE 101 Princípios Imobiliários (3 Unidades)
- Horas: 54 (54 palestra)
- Este curso fundamental do imobiliário enfatiza os conceitos básicos e a terminologia necessários para a compreensão das complexidades da profissão imobiliária. Este é um dos oito cursos necessários para a qualificação para realizar o Exame do California Real Estate Broker ou Agente de Vendas.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
RE 102 Práticas Imobiliários (3 Unidades)
- Conselhos do Curso: RE 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Práticas imobiliárias fundamentais que afetam a propriedade e a transferência de interesses imobiliários, a exploração de um negócio imobiliário, as técnicas e procedimentos de transações imobiliárias, e a compra e locação de imóveis para residência e investimento. Um dos oito cursos obrigatórios para quem deseja fazer o Exame do California Real Estate Broker.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
RE 203 Finanças Imobiliárias (3 Unidades)
- Conselhos do Curso: RE 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Análise de mercados monetários, taxas de juro e financiamento imobiliário; e orientações para o financiamento de imóveis, incluindo imóveis residenciais, multifamiliares, comerciais e de finalidade especial. Um dos oito cursos obrigatórios para quem deseja fazer o Exame do California Real Estate Broker.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
RE 204 Aspectos Jurídicos do Imobiliário (3 Unidades)
- Conselhos do Curso: RE 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Estudo aplicado do imobiliário californiano para conhecimento de procedimentos de transferência, uso e aquisição de propriedade. Elementos dos contratos, arrendamentos e instruções de depósito abrangidos. Um dos oito cursos obrigatórios para quem deseja fazer o Exame do California Real Estate Broker.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
- RE 205 Avaliação Imobiliária (Residencial) (3 Unidades)
- Conselhos do Curso: RE 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Um curso de negócios que explora os métodos e procedimentos de determinação do valor e da depreciação dos imóveis. Este é um dos oito cursos necessários para a qualificação para fazer o Exame do California Real Estate Broker; esta turma satisfaz várias turmas exigidas para a Licença California State Apparisal.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
RE 207 Gestão de Imóveis (3 Unidades)
- Conselhos do Curso: RE 101.
- Horas: 54 (54 palestra)
- Estudo das responsabilidades da gestão imobiliária e revisão de influências no mercado imobiliário. Técnicas de gestão, incluindo planeamento, seleção de inquilinos, revisão e redação de arrendamentos, manutenção de imóveis, requisitos de conservação de registos, relações com o cliente e legislação relacionada. Um dos oito cursos necessários para o Exame do California Real Estate Broker.
- Transfer Informação: CSU Transmissível
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
- Empregue as técnicas apropriadas necessárias para influenciar positivamente o moral e a motivação dos funcionários.
- Distinguir entre perspectivas interculturais e baseadas em género, a fim de servir eficazmente numa capacidade de liderança.
- Desenvolva um plano de negócios formal para a criação de um novo empreendimento comercial.
- Analise a disponibilidade de capital, mão de obra, matérias-primas e outros recursos essenciais necessários para a criação (continuação) de um empreendimento comercial novo/existente.
- Avalie o potencial de mercado de um novo produto/serviço no mercado.
- Calcule o custo de vários métodos de encargos financeiros e pagamento diferido.
- Analise as principais variáveis encontradas em um balanço patrimonial e uma demonstração de resultados.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.