
Prémio Competência de Competências em Comunicação de Marketing Internacional
Santa Barbara, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 419 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O Skills Competency Award (SCA) em Comunicação Internacional de Marketing é um programa especializado destinado a proporcionar formação orientada e desenvolvimento de competências no domínio do marketing e comunicação internacional. Este programa é tipicamente mais curto em comparação com os programas de licenciatura e foca-se especificamente no desenvolvimento de competências práticas e conhecimentos relacionados com a comunicação de marketing num contexto global.
Este departamento oferece programas pessoais e profissionais, transferíveis e de licenciatura em finanças. Os estudantes interessados na indústria de serviços financeiros devem considerar o curso de estudo descrito para o Certificado Financeiro. Cursos adicionais de gestão de dinheiro pessoal e investimento imobiliário oferecem oportunidades de desenvolvimento pessoal. Estes programas foram desenhados em consulta com os principais profissionais locais. Os bancos comerciais e de investimento, as poupanças e empréstimos, as cooperativas de crédito, as prosperas e as financeiras estão à procura de candidatos com estas competências.
O International Business Program proporciona uma introdução aos aspetos centrais dos negócios internacionais. Os temas incluem os ambientes económicos, políticos e sociais em que atuamos; como as atividades internacionais alteram as estratégias de sucesso nas tarefas de gestão de planeamento, marketing, finanças, direito e pessoal; e os princípios associados à troca internacional de bens, serviços e investimentos. Cursos curtos aplicados únicos são oferecidos na primavera em direito empresarial internacional e noções básicas de importação e exportação.
Os cursos de marketing destinam-se a levar as pessoas a oportunidades de emprego nas áreas da publicidade, marketing, vendas a retalho, grossista e marketing internacional. Os conceitos de planejamento e desenvolvimento de produtos e serviços são enfatizados, juntamente com estudos de embalagem, distribuição e regulamentos governamentais.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Os alunos matriculados podem se inscrever uma vez por ano em fevereiro. Se concedido, o dinheiro é desembolsado para o ano letivo seguinte em duas partes: metade no semestre de outono e metade no semestre de primavera. Os valores variam de muito pequenos: US$ 100-750 e maiores de US$ 1.000-2.500, com algumas variações intermediárias.
Currículo
Finanças (FIN)
- FIN 010 Fundamentos Financeiros (1 Unidade)
- FIN 100 Finanças Pessoais (3 Unidades)
- FIN 101 Introdução a finanças e bancos (3 unidades)
- FIN 107 Noções básicas financeiras (1 unidade)
- FIN 201 Investimentos: Análise de Valores Mobiliários (3 Unidades)
- FIN 202 Finanças Gerenciais (3 Unidades)
- FIN 203 Gestão de Instituições Financeiras (3 Unidades)
- FIN 204 Investimento Imobiliário (3 Unidades)
- FIN 211 Habilidades em Financiamento Comercial (3 Unidades)
- FIN 221 Finanças para orçamentos de marketing (3 unidades)
- FIN 290 Experiência Profissional em Finanças (1-4 Unidades)
Negócios Internacionais (IBUS)
- IBUS 102 Introdução aos Negócios Internacionais (3 Unidades)
- IBUS 109 Noções básicas de importação e exportação (3 unidades)
- IBUS 201 Gestão Internacional de Recursos Humanos (3 Unidades)
- IBUS 210 Habilidades de comércio internacional para profissionais de negócios globais (3 unidades)
- IBUS 211 Ambiente Legal de Negócios Internacionais (3 Unidades)
- IBUS 271 Moda e Beleza Internacional (3 Unidades)
- IBUS 273 Marketing Global da Indústria de Moda e Beleza (3 Unidades)
- Varejo de moda global IBUS 275 (3 unidades)
Marketing (MKT)
- MKT 101 Introdução ao Marketing (3 Unidades)
- Venda por Relacionamento MKT 120 (3 Unidades)
- Princípios de Atendimento ao Cliente MKT 125 (3 Unidades)
- MKT 135 Relações Públicas (3 Unidades)
- MKT 164 Marketing Online e Móvel (3 Unidades)
- MKT 200A Mídias Sociais e Autobranding (3 Unidades)
- Estratégia e Posicionamento de Marketing MKT 201A (3 Unidades)
- MKT 203 Comunicações de Marketing (3 Unidades)
- Estratégias de Venda ao Consumidor MKT 205 (3 Unidades)
- MKT 209 Marketing Internacional (3 Unidades)
- Logística da cadeia de suprimentos MKT 212 (3 unidades)
- Segmentação e Marketing Target MKT 215 (3 Unidades)
- MKT 220 Introdução ao Comércio Eletrônico (3 Unidades)
- MKT 221 Marketing de Turismo e Hotelaria (3 Unidades)
- MKT 223 Marketing Digital de Destino (3 Unidades)
- MKT 225 Posicionamento Estratégico em Turismo Global (3 Unidades)
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
- Demonstre os quatro (4) P's para avaliar estrategicamente o mix de marketing de um negócio ou produto.
- Demonstrar conhecimento de estratégias de marketing internacional.
- Liste e explique os processos da cadeia de valor nos negócios internacionais como meio de alcançar qualidade, eficiência e capacidade de resposta superiores ao cliente.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.