
Associado de Ciência para Transferência na Administração de Empresas
Santa Barbara, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 419 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O programa de Administração de Empresas confere aos alunos conhecimentos gerais sobre as empresas em controlos gerenciais, economia dos negócios, recursos humanos (pessoal), relações laborais, riscos empresariais, interação do governo e direito empresarial, produção e distribuição. Fornece as bases para áreas de especialização, como contabilidade, finanças ou gestão de marketing.
A licenciatura Associate in Science for Transfer in Business Administration fornece aos alunos os conhecimentos fundamentais necessários para uma transição bem-sucedida para o Baccalauréat em qualquer um dos campus da CSU. O Associate Degree for Transfer (AA-T ou AS-T) é um grau especial oferecido nas Colégios Comunitários da Califórnia. Os estudantes que obtenham um grau AA-T ou AS-T têm a garantia de ingresso num campus dentro do sistema da California State University (CSU) num major semelhante, embora não necessariamente num campus específico. Os alunos que concluem um AA-T ou AS-T são considerados prioritariamente ao se candidatarem a um programa específico que seja semelhante ao curso superior universitário da comunidade estudantil e terão uma vantagem especial de GPA quando se candidatarem a campus ou cursos superiores afetados pela CSU. Os alunos que planeiam seguir um AA-T ou AS-T são fortemente aconselhados a reunir-se com um orientador para obter informações adicionais sobre este programa de transferência.
O Departamento de Administração de Empresas proporciona aos alunos uma formação alargada em Administração de Empresas, Direito Empresarial, Ambiente Jurídico de Negócios, Gestão, Liderança, Matemática Empresarial, Imobiliário e Empreendedorismo. Proporcionam conhecimentos fundacionais, especializados, nas áreas do direito, gestão, imobiliário e empreendedorismo, que representam as necessidades contínuas dos negócios e da indústria.
O Departamento oferece graus e certificados, bem como prémios de competência de habilidades avançadas e de nível básico.
O Departamento participa de uma variedade de parcerias indústrias/educacionais, incluindo a National Association for Community College Entrepreneurship, a United States Association for Business and Entrepreneurship, a American Management Association, a American Bar Association, Global Trade Workforce, LinkedIn, Santa Barbara Association of Realtors e a Câmara de Comércio de Santa Barbara.
O Departamento disponibiliza também cursos introdutórios (optativos) para alunos em programas em contexto de campus.
Centro Scheinfeld para o Empreendedorismo Inovação &
Sob a égide do Departamento de Administração de Empresas, o Scheinfeld Center for Entrepreneurship & Innovation é onde os alunos de qualquer disciplina podem aceder às ferramentas, recursos e orientação necessárias para iniciar ou expandir o seu negócio. O Centro Scheinfeld complementa os cursos de Administração de Empresas em Empreendedorismo com um programa de estágios empreendedores, o Enlightened Entrepreneurship Speaker Series, e a competição regional New Venture Challenge de plano de negócios e pitch. O Scheinfeld Center acolhe o Small Business Development Center (SBDC) de Santa Barbara, que fornece consultoria empresarial sem custos aos estudantes e à comunidade. Além disso, o Centro Scheinfeld acolhe o Centro de Comércio Internacional e Desenvolvimento (CITD) para ajudar as empresas na expansão internacional através da importação e exportação. O Scheinfeld Center está localizado no BC-220 e está aberto de segunda a sexta-feira, com agendamentos agendados e drop-in disponíveis.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Os alunos matriculados podem se inscrever uma vez por ano em fevereiro. Se concedido, o dinheiro é desembolsado para o ano letivo seguinte em duas partes: metade no semestre de outono e metade no semestre de primavera. Os valores variam de muito pequenos: US$ 100-750 e maiores de US$ 1.000-2.500, com algumas variações intermediárias.
Currículo
COMM 101 Introdução à Comunicação (3 Unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Introdução ao campo da comunicação, com ênfase no estudo da história da comunicação, teorias da comunicação, contextos da comunicação e questões dos estudos da comunicação. Também serve como uma introdução às vertentes dos estudos de comunicação, incluindo comunicação interpessoal, de grupo, retórica, intercultural, organizacional e de massa.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área B
Informações de transferência: CSUGE Área D7, IGETC Área 4G, CSU Transferível, UC Transferível
C-ID: COM 180.
COMM 121 Comunicação Interpessoal (3 Unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Introdução aos princípios e habilidades de comunicação eficaz nas relações interpessoais, com foco em canais verbais e não-verbais, percepção da pessoa, resolução de conflitos, escuta e barreiras de comunicação. O estudo inclui pesquisa em ciências sociais e palestras.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, IGETC Área 1C, CSU Transferível, UC Transferível
Limite de Transferência UC: COMM 121, 121H e 122 combinados: crédito máximo, um curso.
C-ID: COM 130.
COMM 121H Comunicação Interpessoal, Honras (3 Unidades)
Limitações de inscrição: Admissão ao programa.
Horas: 54 (54 palestras)
Introdução aos princípios de comunicação eficaz nas relações interpessoais, com foco em canais verbais e não-verbais, percepção da pessoa, resolução de conflitos, escuta e barreiras de comunicação. O estudo inclui pesquisa em ciências sociais e palestras. Exploração aprofundada de conceitos selecionados do COMM 121.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, IGETC Área 1C, CSU Transferível, UC Transferível
Limite de Transferência UC: COMM 121, 121H e 122 combinados: crédito máximo, um curso.
C-ID: COM 130.
COMM 122 Comunicação Interpessoal Mediada (3 Unidades)
Orientações do curso: Elegibilidade para ENG 110 ou ENG 110H.
Horas: 54 (54 palestras)
Introdução aos princípios da comunicação interpessoal com ênfase na autoanálise, dinâmica de relacionamento interpessoal, pesquisa e apresentação oral eficaz.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, IGETC Área 1C, CSU Transferível, UC Transferível
Limite de Transferência UC: COMM 121, 121H e 122 combinados: crédito máximo, um curso.
COMM 131 Fundamentos de falar em público (3 unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Instrução em falar em público, enfatizando a análise de audiência, organização e sustentação de ideias. Os alunos preparam e fazem discursos sobre temas de interesse atual. Replays gravados em vídeo e avaliação do instrutor fornecem feedback sobre o desempenho.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, IGETC Área 1C, CSU Transferível, UC Transferível
Limite de Transferência UC: COMM 131 e 113H combinados: crédito máximo, um curso.
C-ID: COM 110.
COMM 131H Fundamentos de falar em público, honras (3 unidades)
Limitações de inscrição: Curso de honras.
Horas: 54 (54 palestras)
A instrução em falar em público visa ajudar os alunos a preparar e fazer discursos sobre tópicos de interesse atual. Neste processo, os alunos honorários também aprenderão como conduzir uma análise de audiência, organizar discursos e encontrar evidências para apoiar ideias. Os alunos receberão feedback sobre preparação de fala, desempenho de fala e análise de fala.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, IGETC Área 1C, CSU Transferível, UC Transferível
Limite de Transferência UC: COMM 131 e 113H combinados: crédito máximo, um curso.
C-ID: COM 110.
COMM 141 Comunicação para pequenos grupos (3 unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Introdução às habilidades de comunicação em pequenos grupos orientados para tarefas. Inclui foco experiencial no planejamento e implementação de projetos em pequenos grupos, métodos de tomada de decisão e resolução de problemas, juntamente com tarefas e dimensões sociais de processos de grupo eficazes.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, IGETC Área 1C, CSU Transferível, UC Transferível
C-ID: COM 140.
COMM 142 Liderança em uma Sociedade Global (3 Unidades)
Orientações do curso: Elegibilidade para ENG 110 ou ENG 110H.
Horas: 54 (54 palestras)
Explora conceitos de liderança necessários para liderar com eficácia em uma sociedade global. Os alunos analisam problemas do mundo real em vários contextos para compreender melhor a necessidade de uma liderança eficaz no mundo de hoje. Examina como os líderes podem fazer mudanças nas empresas, no governo, nas organizações sem fins lucrativos, na educação e nas organizações comunitárias.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área B, SBCCGE Área E5
Informações de transferência: CSUGE Área D, CSU Transferível, UC Transferível
COMM 151 Comunicação Intercultural (3 Unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Fornece uma introdução à comunicação entre pessoas de diferentes culturas. Concentra-se na aplicação de teoria e pesquisa à comunicação intercultural. Os tópicos e atividades são elaborados para desenvolver habilidades de comunicação que melhorem a competência em situações interculturais.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área B, SBCCGE Área E5
Informações de transferência: CSUGE Área D3, IGETC Área 4C, CSU Transferível, UC Transferível
C-ID: COM 150.
COMM 161 Comunicação nas Organizações (3 Unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Este curso examina a comunicação em diversas situações organizacionais, com foco no uso de estratégias de comunicação eficazes para atingir objetivos organizacionais e individuais. A ênfase é colocada na identificação e alteração da comunicação ineficaz dentro das organizações.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, CSU Transferível, UC Transferível
Limite de transferência UC: COMM 161 e COMM 162 combinados: crédito máximo, 1 curso.
COMM 162 Comunicação Mediada nas Organizações (3 Unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Examina a comunicação em diversas situações organizacionais, com foco no uso de estratégias de comunicação eficazes para atingir objetivos organizacionais e individuais. Ênfase colocada na identificação e alteração da comunicação ineficaz dentro das organizações com base na teoria da comunicação organizacional.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: CSUGE Área A1, CSU Transferível, UC Transferível
Limite de transferência UC: COMM 161 e COMM 162 combinados: crédito máximo, 1 curso.
COMM 171 Meios de comunicação de massa e sociedade (3 unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Exploração da história, efeitos e papel dos meios de comunicação de massa nos EUA. São estudadas as principais formas de comunicação de massa. O estudo concentra-se na análise crítica das mensagens da mídia, nos efeitos da mídia no indivíduo e na sociedade e nas teorias da comunicação. Os alunos vão além de “consumidores” de mídia para se tornarem “analistas” de mídia.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área B
Informações de transferência: CSUGE Área D7, IGETC Área 4C, CSU Transferível, UC Transferível
C-ID: JORO 100.
COMM 200 Retórica da Cultura Pop (3 Unidades)
Horas: 54 (54 palestras)
Visão geral, história e análise crítica da cultura popular nos Estados Unidos como mediadora de valores e atitudes culturais. Avalia representações da cultura popular analisando múltiplos artefatos de várias perspectivas teóricas. Examina artefatos da cultura pop como produtos de comunicação de massa enraizados em valores subjacentes da sociedade americana. Concentra-se no desenvolvimento do pensamento crítico em relação aos pressupostos de raça, classe e gênero incorporados na cultura popular.
Informações de Transferência: CSU Transferível
COMM 235 Argumentação e Debate (3 Unidades)
Pré-requisitos: ENG 110 ou ENG 110H ou ENG 110E.
Horas: 54 (54 palestras)
Teoria, prática e crítica da defesa pública. O uso de proposições, evidências, razões e estratégias retóricas gerais de ação simbólica para promover e promover os interesses públicos ou cívicos de alguém.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área D2, SBCCGE Área E4
Informações de transferência: Área CSUGE A1, Área CSUGE A3, Área IGETC 1B, Área IGETC 1C, CSU Transferível, UC Transferível
C-ID: COM 120.
Métodos de pesquisa de comunicação COMM 288 (3 unidades)
Orientações do curso: COMM 101.
Horas: 54 (54 palestras)
Introdução às preocupações teóricas e práticas subjacentes aos procedimentos mais utilizados na investigação em comunicação. Os alunos avaliam os resultados da pesquisa em comunicação e compreendem os métodos de pesquisa. Serve como preparação para cursos avançados em comunicação.
Informações de transferência: CSUGE Área D7, IGETC Área 4G, CSU Transferível, UC Transferível
C-ID: POLS 160.
COMM 289 Teoria da Comunicação (3 Unidades)
Orientações do curso: COMM 101.
Horas: 54 (54 palestras)
Introdução às principais teorias da comunicação humana, projetada para dar aos alunos uma compreensão crítica dos principais temas da área e para mostrar como as teorias iluminam a natureza da interação humana. Projetado para preparar os alunos para cursos de divisão superior em comunicação.
Educação Geral SBCC: SBCCGE Área B
Informações de transferência: CSUGE Área D7, IGETC Área 4G, CSU Transferível, UC Transferível
COMM 295 Estágio em Comunicação (2-4 Unidades)
Horas: 273 (laboratório 273)
Programa de estágio estruturado em que os alunos ganham experiência com organizações comunitárias relacionadas à disciplina. Percurso restrito a 3 repetições
Informações de Transferência: CSU Transferível
COMM 299 Estudo Independente em Comunicação (1-4 Unidades)
Limitações de inscrição: Seis unidades de cursos de Comunicação concluídas com média de notas de 3,5 ou superior.
Horas: 192 (192 laboratório)
Mínimo de 12 unidades de curso concluídas na SBCC com GPA de pelo menos 3,0. Para informações completas, consulte “Estudo Independente” no Índice do Catálogo.
Informações de Transferência: CSU Transferível
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
- Cumprir os requisitos para a transferência bem-sucedida para um programa UC / CSU em Economia Empresarial e / ou Administração de Empresas.
- Analisar o ambiente externo das empresas como meio de avaliar as ameaças e oportunidades que as empresas enfrentam no século XXI.
- Defina, analise e crie soluções para problemas e problemas de negócios complexos usando padrões de raciocínio lógico.
- Demonstrar compreensão das questões legais e éticas que as organizações contemporâneas enfrentam hoje.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.