
Associado de Artes em Negócios Internacionais
Santa Barbara, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 419 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O programa de Negócios Internacionais Santa Barbara City College proporciona uma introdução aos aspetos centrais dos negócios internacionais, exclusivos de qualquer ênfase geográfica particular. Os temas incluem os ambientes económicos e culturais em que atuamos; como as atividades internacionais alteram as estratégias de sucesso nas tarefas de gestão de planeamento, marketing, finanças, gestão, direito e pessoal; e os princípios associados ao intercâmbio internacional de bens, serviços e investimentos. Este programa oferece experiência prática investigando o potencial de mercado. Prepara também a transferência de um estudante para uma instituição de quatro anos. Os estudantes interessados em transferir-se para instituições de quatro anos devem reunir-se com um orientador ou orientador da faculdade para transferência de informação.
O Programa de Finanças oferece cursos de finanças pessoais e profissionais conducentes a certificados aprovados pelo Estado e programas de transferência de diplomas em finanças. Os estudantes interessados na indústria de serviços financeiros devem considerar o curso de estudo descrito para o Certificado Financeiro. Cursos adicionais de gestão de dinheiro pessoal e investimento imobiliário oferecem oportunidades de desenvolvimento pessoal. Estes programas foram desenhados em consulta com os principais profissionais locais. Os bancos comerciais e de investimento, as poupanças e empréstimos, as cooperativas de crédito, as imparidades, e as financeiras estão à procura de candidatos com estas competências.
O Programa de Marketing foi concebido para levar as pessoas a oportunidades de trabalho nas áreas da publicidade, marketing, vendas a retalho, grossista e marketing internacional. Os conceitos de planejamento e desenvolvimento de produtos e serviços são enfatizados, juntamente com estudos de embalagem, distribuição e regulamentos governamentais.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Os alunos matriculados podem se inscrever uma vez por ano em fevereiro. Se concedido, o dinheiro é desembolsado para o ano letivo seguinte em duas partes: metade no semestre de outono e metade no semestre de primavera. Os valores variam de muito pequenos: US$ 100-750 e maiores de US$ 1.000-2.500, com algumas variações intermediárias.
Currículo
Finanças (FIN)
- FIN 010 Fundamentos Financeiros (1 Unidade)
- FIN 100 Finanças Pessoais (3 Unidades)
- FIN 101 Introdução a finanças e bancos (3 unidades)
- FIN 107 Noções básicas financeiras (1 unidade)
- FIN 201 Investimentos: Análise de Valores Mobiliários (3 Unidades)
- FIN 202 Finanças Gerenciais (3 Unidades)
- FIN 203 Gestão de Instituições Financeiras (3 Unidades)
- FIN 204 Investimento Imobiliário (3 Unidades)
- FIN 211 Habilidades em Financiamento Comercial (3 Unidades)
- FIN 221 Finanças para orçamentos de marketing (3 unidades)
- FIN 290 Experiência Profissional em Finanças (1-4 Unidades)
Negócios Internacionais (IBUS)
- IBUS 102 Introdução aos Negócios Internacionais (3 Unidades)
- IBUS 109 Noções básicas de importação e exportação (3 unidades)
- IBUS 201 Gestão Internacional de Recursos Humanos (3 Unidades)
- IBUS 210 Habilidades de comércio internacional para profissionais de negócios globais (3 unidades)
- IBUS 211 Ambiente Legal de Negócios Internacionais (3 Unidades)
- IBUS 271 Moda e Beleza Internacional (3 Unidades)
- IBUS 273 Marketing Global da Indústria de Moda e Beleza (3 Unidades)
- Varejo de moda global IBUS 275 (3 unidades)
Marketing (MKT)
- MKT 101 Introdução ao Marketing (3 Unidades)
- Venda por Relacionamento MKT 120 (3 Unidades)
- Princípios de Atendimento ao Cliente MKT 125 (3 Unidades)
- MKT 135 Relações Públicas (3 Unidades)
- MKT 164 Marketing Online e Móvel (3 Unidades)
- MKT 200A Mídias Sociais e Autobranding (3 Unidades)
- Estratégia e Posicionamento de Marketing MKT 201A (3 Unidades)
- MKT 203 Comunicações de Marketing (3 Unidades)
- Estratégias de Venda ao Consumidor MKT 205 (3 Unidades)
- MKT 209 Marketing Internacional (3 Unidades)
- Logística da cadeia de suprimentos MKT 212 (3 unidades)
- Segmentação e Marketing Target MKT 215 (3 Unidades)
- MKT 220 Introdução ao Comércio Eletrônico (3 Unidades)
- MKT 221 Marketing de Turismo e Hotelaria (3 Unidades)
- MKT 223 Marketing Digital de Destino (3 Unidades)
- MKT 225 Posicionamento Estratégico em Turismo Global (3 Unidades)
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
- Explique as funções, funções e responsabilidades gerais de gerenciamento necessárias para gerenciar com eficácia as organizações contemporâneas de hoje.
- Reconheça os problemas éticos enfrentados pelos gestores e aplique técnicas de tomada de decisão e raciocínio ético para resolver os dilemas éticos do século XXI.
- Trabalhar efetivamente em equipe e apreciar o significado de responsabilidade mútua.
- Acesse e interprete informações, responda e se adapte a um ambiente empresarial dinâmico, tome decisões complexas, resolva problemas e avalie resultados.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.