Keystone logo
Santa Barbara City College Associado de Artes em Negócios Internacionais
Santa Barbara City College

Associado de Artes em Negócios Internacionais

Santa Barbara, Estados Unidos da América

2 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Request earliest startdate

USD 419 / per credit

No campus

Introdução

O programa de Negócios Internacionais Santa Barbara City College proporciona uma introdução aos aspetos centrais dos negócios internacionais, exclusivos de qualquer ênfase geográfica particular. Os temas incluem os ambientes económicos e culturais em que atuamos; como as atividades internacionais alteram as estratégias de sucesso nas tarefas de gestão de planeamento, marketing, finanças, gestão, direito e pessoal; e os princípios associados ao intercâmbio internacional de bens, serviços e investimentos. Este programa oferece experiência prática investigando o potencial de mercado. Prepara também a transferência de um estudante para uma instituição de quatro anos. Os estudantes interessados em transferir-se para instituições de quatro anos devem reunir-se com um orientador ou orientador da faculdade para transferência de informação.

O Programa de Finanças oferece cursos de finanças pessoais e profissionais conducentes a certificados aprovados pelo Estado e programas de transferência de diplomas em finanças. Os estudantes interessados na indústria de serviços financeiros devem considerar o curso de estudo descrito para o Certificado Financeiro. Cursos adicionais de gestão de dinheiro pessoal e investimento imobiliário oferecem oportunidades de desenvolvimento pessoal. Estes programas foram desenhados em consulta com os principais profissionais locais. Os bancos comerciais e de investimento, as poupanças e empréstimos, as cooperativas de crédito, as imparidades, e as financeiras estão à procura de candidatos com estas competências.

O Programa de Marketing foi concebido para levar as pessoas a oportunidades de trabalho nas áreas da publicidade, marketing, vendas a retalho, grossista e marketing internacional. Os conceitos de planejamento e desenvolvimento de produtos e serviços são enfatizados, juntamente com estudos de embalagem, distribuição e regulamentos governamentais.

Admissões

Bolsas de estudo e financiamento

Currículo

Resultado do programa

Sobre a escola

Perguntas