Graduate Diploma in Business Creation & Innovation
Singapore, Singapura
DURAÇÃO
8 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
SGD 10 409
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Curso Objetivo
Destaques do Curso
Prêmio
Galeria
Admissões
Currículo
Consumer Behaviour in the Digital Age (45 Hrs)
Este módulo explora como o exame e a aplicação do comportamento do consumidor são fundamentais para o planejamento, desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing bem-sucedidas. Com ênfase no desenvolvimento de uma variedade de habilidades úteis, este módulo prepara os alunos para carreiras em gestão de marcas, publicidade e pesquisa de consumo. Além disso, os alunos aprenderão a abordar as tendências e questões contemporâneas, incluindo o papel das novas mídias, os avanços tecnológicos e as recentes preocupações éticas que afetam a indústria.
Ponderação da Avaliação: Curso 100%
Empreendedorismo e Inovação (45 horas)
Este módulo descreve as habilidades, conhecimentos e valores necessários para desenvolver uma compreensão do papel e da função do empreendedor em diversas organizações. O módulo promove um ambiente onde os alunos adotam o aprendizado contínuo, desenvolvem habilidades de autossuficiência, envolvem-se em sua comunidade e cultivam uma consciência de responsabilidade social.
Ponderação da Avaliação: Curso 100%
Criação de novos empreendimentos e negócios (45 horas)
Este módulo proporcionará aos alunos a oportunidade de identificar e avaliar novas ideias/modelos de negócios. Os alunos refletirão sobre o que é necessário para gerar e desenvolver um novo negócio. Os alunos considerarão as habilidades e redes necessárias para obter apoio para novas ideias de negócios. Projetado para incentivar um alto nível de aprendizagem experiencial, este módulo envolve os alunos no processo prático e criativo de formação de novos empreendimentos. Exige que os alunos tenham uma visão holística de seus estudos atuais e experiência empresarial anterior para identificar uma ideia de negócio escalonável. Uma forte base teórica das questões práticas enfrentadas pelos empreendedores constituirá a base do módulo, e espera-se que os alunos façam conexões importantes entre disciplinas-chave, como marketing, finanças, planejamento financeiro, recursos humanos, o ambiente jurídico do país anfitrião e pesquisa básica. métodos.
Ponderação da Avaliação: Curso 100%
Platform Business and Global Logistics (45 Hrs)
A coverage of logistics operations in global business, including the economic and service characteristics of international transportation providers, the government's role, its documentation and terms of sale used in international commerce, and the fundamentals of effective export and import management. Emphasis is placed on the international context and the development of new approaches using IT to improve the flow and impact of information, featuring globalization with ubiquitous commerce.
Ponderação da Avaliação: Curso 100%
Social Media and Digital Marketing (45 Hrs)
O sucesso ou o fracasso de uma estratégia de marketing depende fortemente da qualidade da sua tomada de decisão, especialmente nos níveis estratégicos. Espera-se que o processo de tomada de decisão racional e baseado em factos conduza a um maior valor para as empresas e os factos requerem dados para os apoiar – caso contrário, serão apenas opiniões. A tomada de decisão baseada em fatos é um processo disciplinado que requer uma reflexão cuidadosa, a fim de coletar os dados corretos das fontes adequadas e, em seguida, ter uma análise imparcial e sem julgamento para extrair os fatos que são importantes para, em primeiro lugar, compreender a situação e formular o problema. e então prevendo o futuro, esta abordagem será aplicada à disciplina de marketing. Este módulo fornece uma compreensão ampla do contexto mais amplo, analisando um ambiente de mercado e avaliando como os dados podem ser usados, incluindo a importância de visualizar e compreender os dados e representá-los de uma forma significativa para serem usados na tomada de decisões. Em seguida, explora métodos eficazes para descrever e resumir dados, amostragem e estimativa.
Ponderação da Avaliação: Curso 100%
Organizational Performance (45 Hrs)
Este módulo considera o desempenho organizacional. Os alunos são apresentados à avaliação do desempenho organizacional e às medidas externas e internas que podem ser utilizadas. Os alunos irão analisar e avaliar organizações em diferentes níveis para que possam se tornar mais competitivas. O módulo considerará a ligação entre desempenho e direção, metas e objetivos organizacionais. Os alunos refletirão sobre como os objetivos organizacionais são alcançados, o papel dos sistemas para gerenciar o desempenho e as ferramentas para gerenciar o desempenho.
Ponderação da Avaliação: Curso 100%
Oportunidades de carreira
Graduates may choose to pursue a future(but not limited to) in these departments/industries.
- Business Management
- Entrepreneur
- Desenvolvimento de Negócios e Consultoria
Program delivery
Os alunos têm acesso a professores locais qualificados e recursos acadêmicos fornecidos pelo Nanyang Institute of Management .
O aprendizado ocorre por meio de uma combinação de palestras, tutoriais, workshops, seminários e apresentações. Os recursos e materiais fornecidos aos alunos incluem notas de aula e referências de leitura de livros, publicações, artigos e sites.