Negócios ICM Estudos Diploma
Dublin, Irlanda
DURAÇÃO
25 Weeks
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2025
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Negócios ICM Estudos Diploma
O Instituto de Diploma de Gestão Comercial (ICM) em Estudos de Negócios oferecidos pela NCBA apresenta aos alunos as disciplinas acadêmicas que sustentam a gestão de negócios eficaz. O objetivo do curso é proporcionar aos alunos potenciais de negócios e gestão, com um corpo de conhecimento que:
a) aumentar as oportunidades de emprego
b) prepará-los para eventuais carreiras de supervisão e de gestão na indústria e comércio
c) oferecer-lhes uma qualificação que lhes permita progredir para gestão nível geral ou programas de negócio especializadas em um estágio posterior em seus negócios ou carreiras acadêmicas.
Este é um programa de uma hora guiada 1600 Aprendizagem. Aprendizagem ocorre em uma série de níveis através de palestras discussão em classe, incluindo a revisão do problema e análise.Palestras formais fornecer uma base de informações sobre o que o aluno constrói através da aprendizagem dirigido e auto-geridas aprendizagem fora da classe. Os alunos são encorajados a formar grupos de estudo para discutir o material do curso, que promove uma experiência de maior aprendizado profundidade. Este é um programa de dois anos. Cada ano os alunos são obrigados a frequentar 15 horas de horas de aula por semana durante 25 semanas para apoiar seus estudos, e receberão orientação para concluir as horas de aprendizagem.
Requisitos de Entrada
NCBA opera uma política de "Entrada aberta" em relação a este curso, mas os futuros alunos devem ter pelo menos Inglês IELTS 5.5. O Diploma de ICM em Estudos de Negócios é concedido após a conclusão de toda a Parte 1 e 2 indivíduos.
Taxas de exame e Associação
Os exames são externamente definido e marcado pela ICM.Exames são realizados em março, junho, setembro e dezembro de cada ano. Os candidatos devem ser registrados e integralizado estudantes membros do Instituto no momento em que realizar os exames. Adesão ao ICM custo libras esterlinas 50 por ano. Exames custar 25 libras esterlinas por exame. Todos os quatro módulos devem sentar-se e passou a fim de alcançar o Certificado.
 
Estas taxas não estão incluídas na mensalidade.
Visão geral Syllabus
Primeira Parte: Quatro unidades obrigatórias:
International Business Communications
O objectivo desta unidade é preparar os alunos para enfrentar situações de negócios de comunicação encontradas em suas carreiras através da escrita de memorandos, cartas, relatórios, currículos, mensagens eletrônicas; withterms manuais, mecanismos e instruções; análise de processos; propostas; carteiras web; entrega por via oral apresentações, a fim de desenvolver habilidades interpessoais e habilidades para promover o pensamento crítico e de resolução de problemas através da escrita de uma comunicação eficaz para cenários de negócios atribuídos / situações.
 
Gestão de Negócios e Administração
A unidade introduz o estudante a uma série de estudos que são úteis para compreender as pessoas no local de trabalho. Ele examina o conceito de gestão no ambiente de negócios global e através da avaliação de casos de negócios, uma variedade de abordagens são consideradas.
A unidade prepara os alunos para os seus prováveis futuros papéis como gestores nas organizações. Encoraja-os a sintetizar o conhecimento e experiência adquiridos em outras unidades, considerando perspectivas concorrentes sobre a natureza da gestão. Encoraja-os a refletir sobre a contribuição que eles podem fazer, como indivíduos, para o processo de gestão, e para explorar suas próprias habilidades como gestores em potencial, dentro do contexto de seu grupo de pares.A unidade toca dimensões práticas, morais e éticos da função de gestão e examina os principais problemas e dilemas que podem surgir para as partes interessadas nas organizações contemporâneas.
 
Interpretação e Análise de Informação (Noções e Estatística)
Os objectivos desta unidade são dotar os alunos das competências necessárias para interpretar informações, realizar cálculos e interpretar os resultados de que a informação e, mais tarde, para equipar os estudantes com algumas das habilidades analíticas que são relevantes para o estudo de Estudos de Negócios como um todo .
 
Os diretores de marketing
Para proporcionar aos alunos uma base para a análise do marketing dentro das organizações, incluindo os processos de decisão, segmentação, o papel da informação e do sistema de informação de marketing, mix de marketing, influências internas e externas que afetam a estratégia de análise da concorrência, e posicionamento.
Parte Dois: Quatro unidades obrigatórias:
Técnicas de Contabilidade.
Esta unidade apresenta os fundamentos da teoria da contabilidade e prática e desenvolve as técnicas de contabilidade e habilidades necessárias para fornecer uma base para um estudo mais aprofundado e experiência prática.
Economia para Negócios
Introdução ao Direito Empresarial
Esta unidade tem como objetivo introduzir o aluno ao estudo do direito no ambiente de negócios. Ele introduz fontes do direito e método legal, organizações empresariais e relações jurídicas, contratos, incluindo o fornecimento de bens e serviços, acordos de agência e erros civis no ambiente de negócios, incluindo negligência e incômodo.
Análise e Melhoria Comportamento Organizacional
Esta unidade vai contribuir para a análise dos alunos sobre e eficácia dentro, uma série de organizações de trabalho.A unidade examina abordagens para aumentar a eficácia pessoal e organizacional através do foco sobre a natureza interna das organizações, identificando estruturas alternativas e padrões comuns de comportamento. O envolvimento das organizações de acolhimento no trabalho da unidade fornece um fundo comercial importante para o programa global, eo elemento extensa pesquisa oferece uma oportunidade para os estudantes desenvolverem suas pesquisas, planejamento e habilidades organizacionais.