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NCBA- National College of Business Administration Certificado em Administração de Empresas
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Certificado em Administração de Empresas

Dublin, Irlanda

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Sep 2025

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Introdução

Certificado em Administração de Empresas

O Certificado de curso de Administração oferecido pela NCBA que leva ao Nível FETAC 5 Certificado em Estudos de Negócios (BBSXX) grande prêmio é projetado para fornecer aos alunos uma qualificação geral no negócio. Esta qualificação irá apresentar oportunidades de trabalho em diversas áreas, como administração, comércio, recursos humanos, marketing e TI. Ele irá fornecer graduados com um alto padrão de treinamento e avaliação conducente a uma qualificação reconhecida para os que buscam uma carreira no setor empresarial.

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Benefícios de concluir o Curso de Estudos de Empresas:

1. Desenvolver os conhecimentos, habilidades e experiência para ser ocupado na indústria
2. Aumente o seu conhecimento e habilidades em lidar com as pessoas
3.Identificar a importância de trabalhar como parte de uma equipe
4. Construir a sua confiança em suas habilidades de comunicação regulares com os seus colegas, incluindo escrita e telefone
5. Para experimentar a experiência prática de trabalhar na indústria
6. Obter uma compreensão de desenvolvimento de negócios
7. Em última análise, aumentar suas perspectivas de carreira



Requisitos para a inscrição:

  • Um aluno buscando entrada para este programa de 5 Nível não precisa de uma prévia qualificação formal, mas deve ter trabalho relevante ou experiência de vida.
  • Potenciais alunos devem ter provas de sua proficiência em Inglês ou se envolveram em pelo menos um ano de um programa de Idioma Inglês.



Há oito módulos para completar para alcançar o FETAC Nível 5 prêmio Certificado Maior:

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(O custo para a certificação de cada módulo é de € 20 por módulo).



Módulos de Negócios Estudos de Certificados

1. Comunicações:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • Desenvolver uma consciência do papel essencial desempenhado pela comunicação na interação humana
  • Adquirir habilidades de comunicação relevantes para o desenvolvimento profissional e pessoal
  • Compreender os princípios de comunicação e práticas envolvidas na coleta e transmissão de informação
  • Adquirir as habilidades e confiança para transmitir e interpretar o significado, por escrito, oralmente e visualmente
  • Desenvolver uma consciência crítica das mensagens de comunicação e mídia
  • Explorar o uso da comunicação moderna e tecnologia da informação, e sua aplicação na vida pessoal e profissional.

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2. Experiência de trabalho:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • Desenvolver a consciência crítica da natureza do trabalho em mudança
  • Definir metas exequíveis para a experiência de trabalho
  • Utilize oportunidades de aprendizagem apresentadas no ambiente de trabalho
  • Aplicar trabalhar para consolidar habilidades de aprendizagem na área profissional
  • Entenda como o trabalho é planejado e organizado em diferentes níveis em uma área profissional específica
  • Apreciar a importância da segurança e bem-estar no local de trabalho
  • Desenvolver capacidades, tanto pessoal e profissional, para enfrentar com sucesso os desafios no trabalho
  • Comente as escolhas de carreira à luz de suas próprias aspirações, experiência, habilidades e opções disponíveis
  • Explorar futuras oportunidades de emprego (incluindo as oportunidades de auto-emprego, contrato de trabalho, de trabalho na economia social, etc.)

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3. Administração de Empresas:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • Desenvolver uma compreensão da estrutura de uma organização
  • Apreciar o impacto dos fatores que afetam uma organização empresarial
  • Compreender os aspectos financeiros da administração de empresas
  • Aprecie as funções de recursos humanos dentro de uma organização empresarial
  • Realizar tarefas administrativas em relação às reuniões
  • Processo de documentos de negócios (em relação às vendas, controle de estoque compras e seguros).

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4. Atendimento ao cliente:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • Compreender o papel de serviço ao cliente na eficácia organizacional
  • Compreender o papel e as responsabilidades de um representante de uma organização e trabalhar efetivamente como parte de uma equipe
  • Adquirir um conjunto de competências verbais e não-verbal, a fim de atender as necessidades dos clientes, lidar com as reclamações dos clientes e oferecer bom atendimento ao cliente
  • Familiarize-se com a legislação de defesa do consumidor
  • Apreciar os direitos de todos os clientes, independentemente de sexo, estado civil, situação familiar, orientação sexual, religião, idade, deficiência, raça ou cultura.

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5. Ciência Comportamental:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • identificar os fatores que influenciam a percepção
  • entender como os consumidores aprender sobre os produtos e serviços da empresa
  • explicar a motivação para decisões de compra diferentes
  • investigar o grau em que a personalidade influencia a tomada de decisões de compra
  • compreender a formação de atitude e mudança na decisão do consumidor de fazer
  • analisar o impacto de grupos sociais e de classe social no comportamento
  • apreciar a influência das diferenças culturais (nacional e internacional) sobre as práticas comerciais
  • compreender a interação dos indivíduos e grupos dentro das organizações

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6. Recursos Humanos:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • entender como a função de Gestão de Recursos Humanos evoluiu e desenvolveu
  • explicar o processo de recrutamento e seleção
  • ser capaz de projetar descrições e especificações pessoa para aprovação por um Gerente de Recursos Humanos.
  • entender como a lista curta de candidatos para a entrevista é realizada
  • ser capaz de planejar e estruturar as entrevistas de emprego
  • apreciar técnicas de recrutamento e seleção
  • demonstrar como desenvolver várias políticas de recursos humanos e procedimentos em uma organização
  • apreciar questões envolvidas no trato com os funcionários no trabalho.



7. Eficácia Pessoal no Trabalho:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • estar familiarizados com a organização em que eles são ativos
  • compreender o seu próprio papel dentro da organização
  • apreciar a influência da organização no seu próprio dia a atividade do dia
  • desenvolver uma série de competências relevantes para a sua actividade diária
  • trabalhar de forma eficaz dentro da organização.



8. Prática de Marketing:

Os alunos que concluírem com êxito este módulo:

  • estar familiarizados com os princípios e práticas de marketing
  • ser capaz de trabalhar efetivamente como assistente de marketing
  • entender as funções de um departamento de marketing
  • compreender o papel do marketing na vida cotidiana.

Sobre a escola

Perguntas

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