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Mountain Empire Community College Certificado de assistente administrativo
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Certificado de assistente administrativo

Big Stone Gap, Estados Unidos da América

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Sep 2023

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Introdução

O certificado de assistente administrativo é projetado para preparar indivíduos para responsabilidades de nível básico em ambientes universais de escritório. A ênfase é colocada no desenvolvimento de habilidades como receber visitantes, arquivamento, etiqueta ao telefone, agendamento de consultas, manutenção de registros, aplicativos de software, edição e revisão de documentos e procedimentos contemporâneos de escritório.

Após a conclusão bem-sucedida, os alunos serão capazes de:

  • Demonstrar os conceitos e princípios contábeis fundamentais que regem o ciclo contábil.
  • Crie documentos, planilhas, bancos de dados e apresentações usando software integrado.
  • Desenvolver habilidades de digitação e produção de documentos com ênfase na preparação de documentos comerciais.
  • Desenvolva habilidades de comunicação empresarial essenciais na revisão e edição de documentos empresariais.

Sobre a escola

Perguntas

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