AAS na administração de cuidados de saúde
Mandl School The College of Allied Health
Informação chave
Localização do campus
New York, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Contactar Escola
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Formado em Administração de Saúde pela Mandl School, o The College of Allied Health oferece aos alunos uma compreensão profunda do setor de saúde e as competências essenciais necessárias para a prática. O Associate in Applied Science (AAS) em Health Care Administration (HCA) apresenta aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para obter cargos de nível básico na área de saúde. Mandl School oferece aos alunos uma compreensão profunda do setor de saúde e as competências essenciais necessárias para a prática de administração de saúde. O programa HCA inclui treinamento abrangente em administração de saúde e habilidades técnicas adaptadas para atender às necessidades atuais e futuras do setor de saúde. A discussão de questões legislativas e regulatórias relevantes relacionadas ao setor de saúde também é um componente importante deste currículo atualizado do mundo real.
Dada a ênfase cada vez maior agora colocada no gerenciamento eletrônico de registros médicos, tanto em instalações de saúde quanto em seguradoras, os alunos de Mandl recebem educação específica e treinamento nas áreas de codificação e cobrança eletrônica, sistemas de prestação de cuidados de saúde, finanças relacionadas à saúde e práticas contábeis. O emprego na Administração de Saúde deve crescer mais rápido do que a média, de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA. Os candidatos bem-sucedidos ao diploma serão preparados para fazer exames nacionais que os qualifiquem para ser um codificador médico certificado.
O objetivo do Programa de Administração de Cuidados de Saúde é fornecer aos alunos um ambiente de aprendizagem que lhes permitirá adquirir as competências necessárias, tais como:
Aplicar técnicas financeiras em configurações de informações de saúde
Use convenções de codificação, termos e abreviações
Procedimentos de código de acordo com as diretrizes CPT e ICD-M
Avaliar sistemas de informação de saúde
Analise os serviços de saúde do paciente enquanto controla os custos e maximiza os lucros
Aplicar procedimentos médicos de faturamento e seguro
Obtenha uma compreensão da política, ética e legislação de cuidados de saúde
Desenvolver e aplicar habilidades de avaliação de resolução de problemas de codificação e controle de qualidade de dados
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Diploma em Administração de Escritórios - Serviços de Saúde (OFAH)
- Barrie, Canadá
- Owen Sound, Canadá + 2 Mais
Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Negócios - Especialização em Administração de Saúde
- Dawson Creek, Canadá
Certificado de Administração de Saúde
- Winona, Estados Unidos da América