Qualidade Estratégica e Princípios Básicos de Gerenciamento de Projetos
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
9 dias
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 5155
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
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Introdução
Ao participar deste curso, você desenvolverá suas habilidades técnicas de Gestão da Qualidade, apresentando-lhe as principais ferramentas e técnicas.
Uma maneira eficaz de avaliar seus esforços de gerenciamento de qualidade é ser auditado. Este curso descreve o processo de auditoria e apresenta os principais prêmios de qualidade que muitas organizações usam como meio de auto-auditoria.
Project Management Essentials é uma introdução à execução e gerenciamento de projetos de forma eficaz. Todos nós nos envolvemos em projetos de vários tipos e tamanhos. Este curso fornece as ferramentas e técnicas necessárias para entregar projetos no prazo, dentro do orçamento e sempre com as especificações exigidas.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Ferramentas, Sistemas e Técnicas de Gestão da Qualidade
- Ferramentas e técnicas básicas
- Modo de falha, análise de efeito e criticidade (FMECA)
- Controle Estatístico de Processo (SPC)
- Melhorando o desempenho da manutenção
Auditorias de qualidade, prêmios e implementação
- auditorias de qualidade
- Malcolm Baldrige, Deming Prize e European Quality Awards
- Implantação da gestão da qualidade
- A gestão da mudança
Gestão da Qualidade no Setor de Serviços
- Qualidade em organizações de produtos versus organizações de serviços
- Dimensões da qualidade em serviços
- Como alcançar a qualidade do serviço
- Excelência no atendimento e satisfação do cliente
O Ciclo do Projeto
- Definindo seu projeto
- Kit de Ferramentas de Planejamento de Projeto
- As habilidades de um gerente de projetos eficaz
Cronograma do Projeto - Estimativa de Custos e Orçamentação
- Escopo do Projeto e Estrutura Analítica do Trabalho
- Tempo de previsão
- Financiamento e Orçamento de Projetos
Gerenciamento de riscos do projeto
- Avaliando riscos em seu projeto
- Gerenciamento de partes interessadas
- Gerenciando mudanças em seu projeto e encerramento do projeto
Seis Sigma Essencial
- Seis Sigma é adequado para sua empresa?
- Implementando Seis Sigma Efetivamente
- Priorizando suas atividades Seis Sigma
- Reclamações Comuns
Revisão do Curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizado
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é indicado para:
- Diretores de Operações
- Diretores e Gerentes de Operações
- Chefes de Departamentos
- Executivos de Operações, Diretores e funcionários
- Executivos seniores, gerentes, consultores e diretores que desejam desenvolver um conhecimento profundo da gestão da qualidade.
- Aqueles que desejam aprender como desenvolver as capacidades dos processos de sua operação para melhorar o desempenho do processo.
- Líderes de torcida
Resultados de aprendizagem
Após a conclusão deste curso, você irá:
- Aprecie as ferramentas e técnicas de qualidade à sua disposição.
- Entenda como você pode atingir suas metas de qualidade por meio do uso de auditorias e prêmios de qualidade.
- Examine as complexidades da aplicação de estandes de qualidade na prestação de serviços.
- Conheça e use as ferramentas para definir e planejar seu projeto com precisão e eficiência.
- Compreender e avaliar os riscos e partes interessadas em um projeto.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso.