Liderança em Gerenciamento de Projetos
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 semana
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
Visão geral
Ao participar deste curso, suas habilidades de gerenciamento de projetos serão levadas a um nível superior. Esta é uma exploração abrangente das habilidades de liderança necessárias para o sucesso do projeto. Vamos levá-lo em uma jornada de descoberta de seus pontos fortes e áreas de desenvolvimento e também os de sua equipe. Este é um curso “obrigatório” para quem quer executar projetos de sucesso.
O curso também incluirá uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Liderança de Projetos - Competências Chave
- Habilidades de liderança para o sucesso do projeto
- Construindo uma equipe de projeto de alto desempenho
- Motivação e Empoderamento
Liderança de Projetos – Engajamento e Desenvolvimento
- Liderando com Responsabilidade Aberta
- Envolvendo as principais partes interessadas de forma eficaz
- Como treinar sua equipe de projeto
Mantendo os projetos nos trilhos
- Entregando projetos sob pressão
- Lidando com partes interessadas difíceis
- Comunicação de alto nível
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.
Revisão do curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é indicado para:
- Diretores de Operações
- Diretores e Gerentes de Operações
- Chefes de Departamentos
- Executivos de Operações, Diretores e Funcionários
- Aqueles que desejam aprender como desenvolver as capacidades dos processos de sua operação para melhorar o desempenho do processo.
Resultados de Aprendizagem
Ao concluir este curso, você irá:
- Conheça seus pontos fortes de liderança e áreas de desenvolvimento.
- Explore e analise como motivar e capacitar sua equipe para o sucesso.
- Saber liderar com autoridade e de forma abertamente responsável.
- Explore as principais habilidades de coaching para envolver e desenvolver sua equipe.
- Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.