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London Business Training & Consulting Gestão Estratégica Avançada de Relações Públicas
London Business Training & Consulting

Gestão Estratégica Avançada de Relações Públicas

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

2 Weeks

Inglês

Tempo integral

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No campus

Introdução

Visão geral

Ao participar deste curso de relações públicas, você explorará criativamente as habilidades práticas e a acuidade comercial necessária para gerenciar a imagem e a reputação de organizações e marcas. Ao contextualizar a teoria das relações públicas e da comunicação, ele criará uma vasta gama de opções de como você pode revolucionar a estratégia de mídia, vincular-se a grupos de afinidade e gerenciar conteúdo.

Este curso o obrigará a incorporar todos os pontos fortes, crises prementes e obstáculos passados no DNA da organização, serviços ou marcas que você está encarregado de gerenciar. Ao formular campanhas de relações públicas impecáveis, podemos alinhar a estratégia corporativa examinando o PR para revitalizar as relações com os stakeholders, mídia, eventos e comunicações internas.

O curso também inclui visitas a organizações relevantes para o curso, para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.

O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.

Agenda

Gerenciando Comunicações de RP

  • Origem das Relações Públicas
  • Comunicações internas e externas
  • Gestão de Relacionamento
  • Entendendo os Canais de Relações Públicas

Relações com a mídia e estratégia de imprensa

  • Melhor prática de relações públicas
  • Lidando com a Mídia. Editores, Opiniões e Jornalistas
  • Relações com a mídia e técnicas de entrevista
  • Encontrando as oportunidades de relações públicas

Reputação Corporativa e Engajamento de Partes Interessadas

  • Construindo uma reputação
  • Medindo as Percepções das Partes Interessadas
  • Análise Atitudinal Incentivando a Receptividade
  • Excelente imagem corporativa

Visita ao local

  • Visita industrial a uma organização relevante.
  • Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
  • Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.

Revisão do curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
  • Plano de ação

Gerenciamento de Crise e Problemas

  • Os sinais da crise
  • Gerenciando a crise
  • Gerenciamento e priorização de problemas
  • Resolvendo conflitos

Planejamento de Relações Públicas – Ferramentas e Metodologia

  • Os sinais da crise
  • Gerenciando a crise
  • Gerenciamento e priorização de problemas
  • Resolvendo conflitos

Marco Ético das Relações Públicas

  • Relações Públicas, Ética e Responsabilidade
  • Melhor Prática - Tratamento de Reclamações e Regeneração
  • Integridade através da visão de relações públicas
  • Implicação da Responsabilidade Social Corporativa para o PR

Visita ao local

  • Visita industrial a uma organização relevante.
  • Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
  • Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.

Revisão do curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
  • Plano de ação

Público-alvo

Este curso de RP é adequado para:

  • Diretores de Marketing e Comunicação de Relações Públicas.
  • Gerentes de mídia ou marketing e executivos de relações públicas.
  • Equipe de Comunicação Corporativa
  • Executivos C-Suite

Resultados de Aprendizagem

Após a conclusão deste curso de RP, você será capaz de:

  • Entregue campanhas de relações públicas direcionadas, melhorando a imagem e a reputação das organizações com as partes interessadas.
  • Defenda a estratégia de comunicação e mídia por meio de engajamento, criação de mensagens e compartilhamento de informações.
  • Desenvolva um barômetro para entender e interpretar os pontos de vista das partes interessadas, a fim de criar percepções favoráveis.
  • Elaborar soluções para questões endêmicas de relações públicas e respostas relacionadas a crises.
  • Crie uma estrutura de RP de relatórios e procedimentos de correção para destacar e resolver preocupações.
  • Implemente as melhores práticas de relações públicas de classe mundial usando teoria ética, responsabilidade e RSC.
  • Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
  • Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.

Sobre a escola

Perguntas