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London Business Training & Consulting Gestão Estratégica Avançada da Qualidade
London Business Training & Consulting

Gestão Estratégica Avançada da Qualidade

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

3 Weeks

Inglês

Tempo integral

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No campus

Introdução

Visão geral

Ao participar deste curso, você desenvolverá seus principais conhecimentos e habilidades em gestão da qualidade.

O curso irá ajudá-lo a compreender as ferramentas e técnicas para um programa de gestão de qualidade eficaz.

O curso também incluirá visitas a organizações relevantes para o curso para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.

O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.

Agenda

Entendendo a Qualidade

  • Gestão e qualidade
  • O preço da qualidade
  • Pessoas, processos e sistemas
  • A filosofia da Gestão da Qualidade Total

Liderança em Gestão da Qualidade

  • Liderança a base do TQM
  • qualidade papéis e responsabilidades de liderança
  • Gestão da qualidade x Liderança da qualidade
  • Liderança Operacional x Liderança Estratégica

O Modelo de Seis Níveis de Adoção do TQM

  • Nível 1 - Não comprometido
  • Nível 2 - Drifters
  • Nível 3 - Encarregados de ferramentas
  • Nível 4 – Melhoradores
  • Nível 5 – Premiados
  • Nível 6 - Classe mundial

Visita ao local

  • Visita industrial a uma organização relevante.
  • Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
  • Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.

Design para qualidade

  • Design, inovação e melhoria
  • Controle e gerenciamento de projetos
  • Normas e especificações
  • Projeto de qualidade do setor de serviços

Gestão da Qualidade - o Fator RH

  • Pessoas e estrutura organizacional
  • Trabalho em equipe para qualidade
  • Comunicações para qualidade
  • Treinamento para qualidade

Gestão da Qualidade na Cadeia de Suprimentos

  • Prática de compras na gestão da qualidade
  • Relacionamento cliente-fornecedor
  • Do contrato à parceria
  • Inovação na cadeia de suprimentos
  • A cadeia de interdependência

Visita ao local

  • Visita industrial a uma organização relevante.
  • Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
  • Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.

Ferramentas, Sistemas e Técnicas de Gestão da Qualidade

  • Ferramentas e técnicas básicas
  • Análise de modo de falha, efeito e criticidade (FMECA)
  • Controle Estatístico de Processo (CEP)
  • Melhorando o desempenho da manutenção

Auditorias de Qualidade, Premiações e Implementação

  • Auditorias de qualidade
  • Malcolm Baldrige, Prêmio Deming e Prêmios Europeus de Qualidade
  • Implementação da gestão da qualidade
  • A gestão da mudança

Revisão do curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
  • Plano de ação

Público-alvo

Este curso é indicado para:

  • Diretores de operações
  • Chefes de manutenção e gestão de operações
  • Executivos seniores, gerentes, conselheiros e diretores que desejam desenvolver um profundo conhecedor da gestão da qualidade.

Resultados de Aprendizagem

Ao concluir este curso, você irá:

  • Desenvolver uma apreciação abrangente do papel da qualidade em organizações de sucesso.
  • Compreender a importância da liderança para alcançar padrões de qualidade de classe mundial.
  • Avalie os diferentes níveis de qualidade em sua organização.
  • Aprecie as habilidades necessárias para gerenciar o meio ambiente.
  • Aprecie a necessidade de incorporar a qualidade desde os estágios de projeto.
  • Entenda como as pessoas em sua organização podem fazer ou quebrar suas metas de qualidade.
  • Desenvolva as habilidades necessárias para fazer parceria com sua cadeia de suprimentos para alcançar a qualidade.
  • Aprecie as ferramentas e técnicas de qualidade à sua disposição.
  • Entenda como você pode atingir suas metas de qualidade por meio do uso de auditorias e prêmios de qualidade.
  • Examine os meandros da aplicação de padrões de qualidade na prestação de serviços.
  • Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
  • Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.

Sobre a escola

Perguntas