Gestão de Relacionamento com o Cliente
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
1 Weeks
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
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PROPINAS
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FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Visão geral
Este curso de treinamento em CRM foi desenvolvido para fornecer a você um conjunto abrangente de habilidades e conhecimentos para obter o máximo do seu sistema de CRM.
O curso também incluirá uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Introdução à Gestão de Relacionamento com o Cliente
- O que é CRM?
- Dominando relacionamentos
- O ciclo de vida do cliente – aquisição de clientes
- O ciclo de vida do cliente – retenção e desenvolvimento do cliente
Gestão de Relacionamento com o Cliente - Implementação
- Definir uma estratégia e filosofia de CRM
- Garanta a adesão da alta administração
- Desenvolva um plano de gerenciamento de mudanças
- Implemente seu CRM sem problemas
- Conheça os fatores críticos de sucesso do seu CRM
Público-alvo
Este curso de treinamento de CRM é adequado para:
- Diretores de Vendas e Marketing
- Gerentes de vendas e marketing, executivos, profissionais e equipe.
- Gerentes de nível sênior e médio que estão envolvidos em programas de CRM e implementações de sistemas.
- Funcionários que desejam entender o cenário do CRM.
- Gestores que procuram levar as estratégias centradas no cliente para o próximo nível.
Resultados de Aprendizagem
Ao concluir este curso, você será capaz de:
- Compreender o papel do CRM nas organizações.
- Desenvolver as habilidades para implementar um sistema de CRM.
- Apreciar os requisitos para construir excelentes relacionamentos com os clientes.
- Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.
Experiência do Cliente – Gerenciando Relacionamentos
- Qual é a relação?
- Qualidade do relacionamento
- Satisfação do cliente, fidelização e desempenho do negócio
- Pesquisando a cadeia satisfação-lucro
- Teorias de gerenciamento de relacionamento
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.
Revisão do curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
- Plano de ação