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London Business Training & Consulting Gestão de Relacionamento com o Cliente
London Business Training & Consulting

Gestão de Relacionamento com o Cliente

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

1 Weeks

Inglês

Tempo integral

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No campus

Introdução

Visão geral

Este curso de treinamento em CRM foi desenvolvido para fornecer a você um conjunto abrangente de habilidades e conhecimentos para obter o máximo do seu sistema de CRM.

O curso também incluirá uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.

O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.

Agenda

Introdução à Gestão de Relacionamento com o Cliente

  • O que é CRM?
  • Dominando relacionamentos
  • O ciclo de vida do cliente – aquisição de clientes
  • O ciclo de vida do cliente – retenção e desenvolvimento do cliente

Gestão de Relacionamento com o Cliente - Implementação

  • Definir uma estratégia e filosofia de CRM
  • Garanta a adesão da alta administração
  • Desenvolva um plano de gerenciamento de mudanças
  • Implemente seu CRM sem problemas
  • Conheça os fatores críticos de sucesso do seu CRM

Público-alvo

Este curso de treinamento de CRM é adequado para:

  • Diretores de Vendas e Marketing
  • Gerentes de vendas e marketing, executivos, profissionais e equipe.
  • Gerentes de nível sênior e médio que estão envolvidos em programas de CRM e implementações de sistemas.
  • Funcionários que desejam entender o cenário do CRM.
  • Gestores que procuram levar as estratégias centradas no cliente para o próximo nível.

Resultados de Aprendizagem

Ao concluir este curso, você será capaz de:

  • Compreender o papel do CRM nas organizações.
  • Desenvolver as habilidades para implementar um sistema de CRM.
  • Apreciar os requisitos para construir excelentes relacionamentos com os clientes.
  • Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
  • Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.

Experiência do Cliente – Gerenciando Relacionamentos

  • Qual é a relação?
  • Qualidade do relacionamento
  • Satisfação do cliente, fidelização e desempenho do negócio
  • Pesquisando a cadeia satisfação-lucro
  • Teorias de gerenciamento de relacionamento

Visita ao local

  • Visita industrial a uma organização relevante.
  • Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
  • Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.

Revisão do curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
  • Plano de ação

Sobre a escola

Perguntas