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London Business Training & Consulting Gestão Avançada de Projetos e Qualidade Estratégica
London Business Training & Consulting

Gestão Avançada de Projetos e Qualidade Estratégica

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

3 Weeks

Inglês

Tempo integral

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GBP 8225

No campus

Introdução

Este curso lhe dará um conhecimento abrangente das habilidades e ferramentas necessárias para tornar a qualidade um princípio central de sua organização.

Este curso também fornecerá uma introdução abrangente aos conhecimentos e habilidades essenciais do gerenciamento de projetos. O objetivo é levar os participantes através dos fundamentos do gerenciamento de projetos a um ponto em que se sintam confiantes ao tentar planejar, iniciar e executar um projeto com confiança.

Este curso aborda as várias questões comerciais “obrigatórias” que vão além dos fundamentos do gerenciamento de projetos e oferece ao participante ferramentas adicionais para o sucesso. Ele cobrirá tópicos mais avançados necessários para gerenciar efetivamente projetos de todos os tamanhos e prazos. O curso é interativo e usa uma mistura de técnicas de aprendizado e ensino, incluindo estudos de caso e vídeos para atrair todos os estilos de aprendizado.

O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.

Agenda

Ferramentas, Sistemas e Técnicas de Gestão da Qualidade

  • Ferramentas e técnicas básicas
  • Modo de falha, análise de efeito e criticidade (FMECA)
  • Controle Estatístico de Processo (SPC)
  • Melhorando o desempenho da manutenção

Auditorias de qualidade, prêmios e implementação

  • auditorias de qualidade
  • Malcolm Baldrige, Deming Prize e European Quality Awards
  • Implantação da gestão da qualidade
  • A gestão da mudança

Fundamentos do Gerenciamento de Projetos

  • Definindo um projeto
  • Principais funções e responsabilidades
  • Analisando a viabilidade
  • Estabelecendo fatores críticos de sucesso

Planejamento do Projeto

  • Definindo a visão e os objetivos do projeto
  • Ferramentas de planejamento de projetos – Gráficos de Gantt, PERT, caminho crítico
  • Comprometendo recursos
  • Validando o plano

Implementação de projeto

  • Avaliando riscos em seu projeto
  • Gerenciamento de partes interessadas
  • Gerenciando mudanças em seu projeto e encerramento do projeto

Gerenciamento das partes interessadas do projeto

  • Acompanhando o progresso
  • Reuniões de revisão
  • Superando problemas
  • Lidando com a mudança

Estimativa e orçamento do projeto

  • Estimativas versus fatos dados
  • Métodos de estimativa
  • Métodos de orçamento

Projetos – Gerenciando os Comerciais

  • Avaliação de projeto financeiro
  • Financiamento do projeto
  • Contratos
  • Estruturas de pagamento do contrato

Gerenciamento de riscos do projeto

  • Estratégia de risco do projeto
  • Análise de risco
  • Controles de risco
  • Plano de gerenciamento de riscos

Gerenciamento das partes interessadas do projeto

  • A importância do gerenciamento das partes interessadas do projeto
  • Processos de gerenciamento das partes interessadas do projeto
  • Plano de gestão das partes interessadas

Revisão do Curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizado
  • Plano de ação

Público-alvo

Este curso é indicado para:

  • Diretores de Operações
  • Diretores de Projetos e Operações, Gerentes, Praticantes e membros da equipe.
  • Aqueles que desejam adotar uma abordagem holística e integrada para gerenciar projetos, abordando os desafios técnicos e de gerenciamento.
  • Aqueles que desejam colocar uma ênfase igual na execução de projetos individuais e na perspectiva estratégica, para serem equipados com os meios para gerenciar projetos nos níveis de programa e portfólio.
  • Aqueles que desejam ampliar seu foco além das atividades tradicionais de gerenciamento de projetos de planejamento e cronograma, controle de projetos e finalização, para uma perspectiva mais geral, inclusiva e, portanto, mais valiosa do processo de gerenciamento de projetos.
  • Executivos seniores, gerentes, consultores e diretores que desejam desenvolver um conhecimento profundo da gestão da qualidade.

Resultados de aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você irá:

  • Aprecie as ferramentas e técnicas de qualidade à sua disposição.
  • Entenda como você pode atingir suas metas de qualidade por meio do uso de auditorias e prêmios de qualidade.
  • Examine as complexidades da aplicação de estandes de qualidade na prestação de serviços.
  • Entenda as principais habilidades necessárias para gerenciar projetos.
  • Compreender a estrutura e gestão de recursos em projetos.
  • Aprecie o papel fundamental que os projetos desempenham nas organizações.
  • Aprecie os elementos comerciais e financeiros dos projetos.
  • Compreender a importância do gerenciamento de riscos eficaz para o gerenciamento de projetos.
  • Valorizar o papel das partes interessadas nos projetos e a impotência de gerenciá-los de forma eficaz.
  • Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso.

Sobre a escola

Perguntas