Keystone logo
London Business Training & Consulting Fundamentos de Gerenciamento de Instalações
London Business Training & Consulting

Fundamentos de Gerenciamento de Instalações

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

1 Weeks

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

Solicitar propinas

No campus

Introdução

Visão geral

Este curso foi desenvolvido para fornecer aos participantes uma compreensão profunda dos elementos críticos do Gerenciamento de Instalações (FM) bem-sucedido, desde a compreensão do requisito para garantir que a estratégia de FM esteja alinhada com a estratégia organizacional geral, até a definição e gerenciamento de uma variedade de portfólios de FM e tipos de ativos, e concluindo com a garantia de qualidade e conformidade legal dentro da função de FM para apoiar a conformidade e governança organizacional geral.

O curso também incluirá uma visita ao local a uma organização relevante para o curso, para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.

O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.

Agenda

Papel e Contribuição do Gerenciamento de Instalações para a Organização

  • Desenvolvendo Estratégias Eficazes de Gerenciamento de Instalações
  • Alinhando a Estratégia de Gerenciamento de Instalações à Estratégia Competitiva Organizacional

Portfólios de Gerenciamento de Instalações

  • Definindo o Portfólio de Gerenciamento de Instalações
  • Estabelecendo Níveis Eficazes de Atendimento ao Cliente
  • Estabelecimento de indicadores-chave de desempenho

Gestão de Instalações - Conformidade e Governança

  • Garantir a conformidade com a qualidade
  • Garantir a conformidade legal
  • Monitoramento, gerenciamento e relatórios de desempenho de gerenciamento de instalações

Visita ao local

  • Visita industrial a uma organização relevante.
  • Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
  • Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.

Revisão do curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
  • Plano de ação

Público-alvo

Este curso é indicado para:

  • Gerentes de instalações
  • Administradores de Imóveis
  • Auditores Internos / Governança / Compliance Officers.

Resultados de Aprendizagem

Ao concluir este curso, você irá:

  • Compreender o papel e a contribuição da Função FM.
  • Ser capaz de definir e gerenciar os principais portfólios de gerenciamento de instalações e tipos de ativos.
  • Assegurar a conformidade tanto em termos de qualidade como de aderência às normas legais.
  • Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
  • Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.

Sobre a escola

Perguntas