Excelência em Qualidade Avançada e Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 semanas
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 7685
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
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Introdução
Ao participar deste curso, você saberá como garantir que a qualidade esteja incorporada em seus produtos e serviços desde os estágios iniciais de design do desenvolvimento de seus produtos e serviços.
O sucesso ou o fracasso de seu programa de gerenciamento de qualidade dependerá em grande parte das pessoas em sua organização. Este curso fornecerá as habilidades e conhecimentos de RH necessários para garantir que seu programa de gerenciamento de qualidade seja bem-sucedido.
Você também entenderá a importância da cadeia de suprimentos para o sucesso do seu programa de Gestão da Qualidade. Isso ajuda você a melhorar o envolvimento com sua cadeia de suprimentos.
Ao participar deste curso, você desenvolverá suas habilidades técnicas de Gestão da Qualidade, apresentando-lhe as principais ferramentas e técnicas.
Uma maneira eficaz de avaliar seus esforços de gerenciamento de qualidade é ser auditado. Este curso descreve o processo de auditoria e apresenta os principais prêmios de qualidade que muitas organizações usam como meio de auto-auditoria.
Este curso fornecerá uma introdução abrangente aos conhecimentos e habilidades essenciais do gerenciamento de projetos. O objetivo é levar os participantes através dos fundamentos do gerenciamento de projetos a um ponto em que se sintam confiantes ao tentar planejar, iniciar e executar um projeto com confiança. O curso é interativo e usa uma mistura de técnicas de aprendizado e ensino, incluindo estudos de caso e vídeos para atrair todos os estilos de aprendizado.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Design para Qualidade
- Design, inovação e melhoria
- Controle e gerenciamento de projetos
- Padrões e especificações
- Projeto de qualidade do setor de serviços
Gestão da Qualidade – o Fator RH
- Pessoas e estrutura organizacional
- Trabalho em equipe pela qualidade
- Comunicações de qualidade
- Formação para a qualidade
Gestão da Qualidade na Cadeia de Suprimentos
- Prática de compras na gestão da qualidade
- Relações cliente-fornecedor
- Do contrato à parceria
- Inovação na cadeia de suprimentos
- A cadeia de interdependência
Desdobramento das funções de qualidade - House of Quality
- Conhecer as necessidades do cliente
- O QFD as principais etapas
- Incorporar as necessidades do cliente na definição do produto e do processo
- Implementação do QFD
Ferramentas, Sistemas e Técnicas de Gestão da Qualidade
- Ferramentas e técnicas básicas
- Modo de falha, análise de efeito e criticidade (FMECA)
- Controle Estatístico de Processo (SPC)
- Melhorando o desempenho da manutenção
Auditorias de qualidade, prêmios e implementação
- auditorias de qualidade
- Malcolm Baldrige, Deming Prize e European Quality Awards
- Implantação da gestão da qualidade
- A gestão da mudança
Gestão da Qualidade no Setor de Serviços
- Qualidade em organizações de produtos versus organizações de serviços
- Dimensões da qualidade em serviços
- Como alcançar a qualidade do serviço
- Excelência no atendimento e satisfação do cliente
Fundamentos do Gerenciamento de Projetos
- Definindo um projeto
- Principais funções e responsabilidades
- Analisando a viabilidade
- Estabelecendo fatores críticos de sucesso
Planejamento do Projeto
- Definindo a visão e os objetivos do projeto
- Ferramentas de planejamento de projetos – Gráficos de Gantt, PERT, caminho crítico
- Comprometendo recursos
- Validando o plano
Implementação de projeto
- Avaliando riscos em seu projeto
- Gerenciamento de partes interessadas
- Gerenciando mudanças em seu projeto e encerramento do projeto
Gerenciamento das partes interessadas do projeto
- Acompanhando o progresso
- Reuniões de revisão
- Superando problemas
- Lidando com a mudança
Revisão do Curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizado
- Plano de ação
Resultados de aprendizagem
Após a conclusão deste curso, você irá:
- Aprecie a necessidade de incorporar qualidade desde os estágios de projeto.
- Entenda como as pessoas em sua organização podem fazer ou quebrar suas metas de qualidade.
- Desenvolva as habilidades necessárias para fazer parceria com sua cadeia de suprimentos para alcançar a qualidade.
- Aprecie as ferramentas e técnicas de qualidade à sua disposição.
- Entenda como você pode atingir suas metas de qualidade por meio do uso de auditorias e prêmios de qualidade.
- Examine as complexidades da aplicação de estandes de qualidade na prestação de serviços.
- Entenda as principais habilidades necessárias para gerenciar projetos.
- Compreender a estrutura e gestão de recursos em projetos.
- Aprecie o papel fundamental que os projetos desempenham nas organizações.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso.
Público-alvo
Este curso é indicado para:
- Diretores de Operações
- Diretores de operações, gerentes, profissionais e membros da equipe.
- Chefes de manutenção.
- Executivos seniores, gerentes, consultores e diretores que desejam desenvolver um conhecimento profundo da gestão da qualidade.
- Aqueles que desejam adotar uma abordagem holística e integrada para gerenciar projetos, abordando os desafios técnicos e de gerenciamento.
- Aqueles que desejam colocar uma ênfase igual na execução de projetos individuais e na perspectiva estratégica, para serem equipados com os meios para gerenciar projetos nos níveis de programa e portfólio.
- Aqueles que desejam ampliar seu foco além das atividades tradicionais de gerenciamento de projetos de planejamento e cronograma, controle de projetos e finalização, para uma perspectiva mais geral, inclusiva e, portanto, mais valiosa do processo de gerenciamento de projetos.