Excelência em Liderança Avançada
London Business Training & Consulting
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 semanas
Frequência
Tempo integral
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
Visão geral
Este curso aborda os aspectos fundamentais essenciais da liderança em sua carreira Pathway . Definido ao longo do curso usando uma combinação de debates de discussão, estudos de caso, pesquisas e sessões de imersão, você explorará experimentalmente como emergir mais plenamente como líder e aproveitar a força de trabalho para transformar.
Ao participar deste curso intensivo, você dominará a liderança com uma ampla gama de habilidades e conhecimentos que irão superar seu potencial. Ao contextualizar as habilidades humanísticas com suas habilidades de liderança, você descobrirá o caminho de menor resistência para atingir os objetivos. Ao fazer isso, você aproveitará mais tempo para fazer a organização crescer devido aos ganhos de eficácia e eficiência adquiridos.
O curso também incluirá visitas a organizações relevantes para o curso para que os participantes possam desenvolver uma compreensão de como seus contemporâneos funcionam no mundo real.
O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com vistas à aplicação dos conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.
Agenda
Liderança – A Busca da Excelência
- Excelência em Liderança
- Missão para ser o melhor
- Gerenciando Mudanças Elevando Padrões
- Análise Comparativa do Quadro de Líderes
Principais qualidades de liderança
- Características e Traços de Liderança
- O que faz grandes líderes
- Mentalidade Psicológica dos Líderes
- Liderando com Ração, Lógica e Emoções
Habilidades de tomada de decisão
- O processo de tomada de decisões
- Como persuadir habilmente
- Abordagens lideradas por equipes para a tomada de decisões
- Pensamento Crítico Estruturado
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.
Capacitando a Força de Trabalho
- Análise Situacional de Blanchard e Relacionabilidade da Liderança
- Liderança Centrada na Pessoa e Planejamento de Sucessão
- Teoria da Contingência de Fielders
- Desenvolvendo uma força de trabalho liderada pelo desempenho
Influenciando com integridade
- Dominar as habilidades de comunicação humanística
- Responsabilidade da Liderança
- Abordagens para uma liderança transparente
- PNL a Arte da Influência Modelos PACE + LEAD
Habilidades de negociação para líderes
- Criando resultados ganha-ganha
- Desenvolvendo um talento para a negociação
- Metodologia e Técnicas de Negociação Comprovadas
- Entendendo os Interesses, Cargos e Benefícios
Visita ao local
- Visita industrial a uma organização relevante.
- Uma visão sobre o funcionamento interno das empresas.
- Uma oportunidade de aprender através da interação com profissionais praticantes.
Revisão do curso
- Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizagem
- Plano de ação
Público-alvo
Este curso é indicado para:
- Gerentes e executivos seniores em um plano de sucessão.
- Chefes de Departamentos
- Diretores e Empresários
Resultados de Aprendizagem
Ao concluir este curso de treinamento, você será capaz de:
- Compreender de forma abrangente os princípios de liderança e aplicá-los.
- Explore os estilos de liderança e a base psicológica que sustenta uma grande liderança.
- Aplique abordagens de tomada de decisão de alto nível para fornecer estratégias de liderança robustas.
- Domine os principais aspectos da liderança usando uma mistura de considerações pragmáticas e lógicas.
- Aprimore suas habilidades interpessoais e intrapessoais para aumentar a influência e a persuasão.
- Debata e negocie de forma a obter a aceitação das partes interessadas para prosseguir com a missão da organização.
- Desenvolva uma perspectiva prática sobre as práticas de trabalho contemporâneas em seu campo.
- Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos ao longo do curso.