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London Business Training & Consulting Estratégia de Operações e Excelência em Gestão da Qualidade
London Business Training & Consulting

Estratégia de Operações e Excelência em Gestão da Qualidade

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

3 Weeks

Inglês

Tempo integral

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GBP 8225

No campus

Introdução

Este curso orienta os delegados através dos principais elementos de excelência na Estratégia de Operações; compreensão e alinhamento da estratégia de operações com o ambiente operacional externo mais amplo, comunicação e engajamento eficazes com as partes interessadas e gerenciamento eficaz dos horizontes de tempo na criação e implementação da estratégia.

Você também desenvolverá seus principais conhecimentos e habilidades em gerenciamento de qualidade. O curso irá ajudá-lo a compreender as ferramentas e técnicas para um programa eficaz de gestão da qualidade. Ele fornecerá a você conhecimento e habilidades abrangentes para desenvolver e fornecer um programa eficaz de gerenciamento de qualidade em sua organização.

O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.

Agenda

Gerenciando o Ambiente de Operações

  • Entendendo o Ambiente Operacional Organizacional
  • Kit de Ferramentas de Criação de Estratégia de Operações
  • Definição de KPIs de estratégia de operações eficazes

Estratégia de Operações - Gerenciando Horizontes de Tempo

  • Entendendo o Ambiente Operacional Organizacional
  • Kit de Ferramentas de Criação de Estratégia de Operações
  • Definição de KPIs de estratégia de operações eficazes

Estratégia de Operações - Comunicação e Transferência

  • Criando o caso de negócios para executivos seniores
  • Comunicação eficaz e engajamento com as partes interessadas
  • Transferência efetiva para equipes de gerenciamento de operações

Estratégia de Operações – Uso de Tecnologias da Indústria 4.0

  • Sistemas cibernéticos humanos
  • A Internet Industrial das Coisas (IIOT)
  • Análise preditiva

Entendendo a qualidade

  • Gestão e qualidade
  • O preço da qualidade
  • Pessoas, processos e sistemas
  • A filosofia de Gestão da Qualidade Total

Liderança em Gestão da Qualidade

  • Liderança A base do TQM
  • papéis e responsabilidades de liderança de qualidade
  • Gestão da qualidade x Liderança da qualidade
  • Liderança Operacional x Liderança Estratégica

O Modelo de Seis Níveis de Adoção de TQM

  • Nível 1 - Não comprometido
  • Nível 2 – Drifters
  • Nível 3 - Empurradores de ferramentas
  • Nível 4 - Melhoradores
  • Nível 5 – Premiados
  • Nível 6 - Classe Mundial

Gestão da Qualidade Ambiental Corporativa

  • Proteção Ambiental
  • Sistemas de gestão ambiental
  • Melhoria contínua da qualidade ambiental
  • Avaliação de gestão ambiental

Design para Qualidade

  • Design, inovação e melhoria
  • Controle e gerenciamento de projetos
  • Padrões e especificações
  • Projeto de qualidade do setor de serviços

Gestão da Qualidade – o Fator RH

  • Pessoas e estrutura organizacional
  • Trabalho em equipe pela qualidade
  • Comunicações de qualidade
  • Formação para a qualidade

Gestão da Qualidade na Cadeia de Suprimentos

  • Prática de compras na gestão da qualidade
  • Relações cliente-fornecedor
  • Do contrato à parceria
  • Inovação na cadeia de suprimentos
  • A cadeia de interdependência

Desdobramento das funções de qualidade - House of Quality

  • Conhecer as necessidades do cliente
  • O QFD as principais etapas
  • Incorporar as necessidades do cliente na definição do produto e do processo
  • Implementação do QFD

Revisão do Curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizado
  • Plano de ação

Público-alvo

Este curso é indicado para:

  • Chefes de Operações
  • Diretores e Gerentes de Operações
  • Gerentes de projeto
  • Chefes de Manutenção
  • Executivos seniores, gerentes, consultores e diretores que desejam desenvolver um conhecimento profundo da gestão da qualidade.

Resultados de aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você irá:

  • Desenvolva uma compreensão profunda dos impactos do ambiente operacional externo na criação e implementação da estratégia de Operações.
  • Garantir o engajamento efetivo com as partes interessadas internas.
  • Transferir efetivamente a estratégia de operações para a equipe de gerenciamento de operações.
  • Desenvolva uma apreciação abrangente do papel da qualidade em organizações de sucesso.
  • Entenda a importância da liderança para alcançar padrões de qualidade de classe mundial.
  • Avalie os diferentes níveis de qualidade em sua organização.
  • Aprecie as habilidades necessárias para gerenciar o meio ambiente.
  • Aprecie a necessidade de incorporar qualidade desde os estágios de projeto.
  • Entenda como as pessoas em sua organização podem fazer ou quebrar suas metas de qualidade.
  • Desenvolva as habilidades necessárias para fazer parceria com sua cadeia de suprimentos para alcançar a qualidade.
  • Implemente um Plano de Ação em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso.

Sobre a escola

Perguntas