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London Business Training & Consulting Estratégia Avançada de RH e Excelência em Gestão Estratégica
London Business Training & Consulting

Estratégia Avançada de RH e Excelência em Gestão Estratégica

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

3 Weeks

Inglês

Tempo integral

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GBP 8225

No campus

Introdução

Este curso é ideal para estrategistas experientes que desejam se atualizar nas abordagens mais modernas para implementar uma estratégia de sucesso a curto, médio e longo prazo. Ele é projetado para que aqueles com experiência tenham a oportunidade de revisar, atualizar e confirmar que o que estão fazendo é o melhor para sua organização. Este curso destaca e dá dicas práticas sobre as qualidades e habilidades cruciais necessárias para liderar, gerenciar e implementar uma estratégia bem-sucedida. A grande maioria das estratégias falha, frequentemente durante a implementação. Abordamos a importância de uma liderança comprometida, apoiada e apoiada por uma gestão robusta. A capacidade de organizações e indivíduos de se adaptar e mudar é agora a norma – não a exceção. Assim, analisaremos a mudança em curso a partir de três perspectivas: em primeiro lugar, introduzindo uma nova estratégia; em segundo lugar, adaptando a estratégia às circunstâncias mutáveis e, em terceiro lugar, reagindo a circunstâncias abruptas e inesperadas. Analisaremos como “pensar o impensável” e antecipar riscos e crises, para que possam ser gerenciados profissionalmente, quando e se surgirem.

A natureza fundamental das organizações não mudou, o ritmo da mudança está se movendo cada vez mais rápido. No RH, como em muitas partes da organização, estamos sendo solicitados a alcançar mais com os mesmos recursos ou menos. Este é o momento para você ser ainda mais estratégico em suas perspectivas e ações. Fazer as tarefas diárias não garante mais emprego para nenhum de nós. Temos que pensar e agir de forma mais ponderada e estratégica para agregar valor à nossa organização e ao nosso trabalho. Este curso irá levá-lo através das etapas necessárias para conseguir isso.

Este curso também explora o desempenho da organização nas muitas facetas de uma organização. Vamos levá-lo em uma jornada de uma visão estratégica até o indivíduo, explorando o desempenho de vários ângulos para obter insights sobre o que realmente funciona nas organizações hoje.

O curso será encerrado com um resumo dos principais pontos de aprendizagem, seguido de um exercício de planejamento de ações com o objetivo de aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos imediatamente após o retorno ao trabalho. O suporte pós-curso também está disponível em relação à implementação do seu plano de ação, até seis (6) meses após a conclusão do curso.

Agenda

Liderança e Gestão Estratégica

  • O ciclo do planejamento estratégico
  • Por que tantas estratégias falham e como evitar as armadilhas.
  • Adaptar estilos de liderança a uma multiplicidade de situações.
  • Construindo confiança e credibilidade como o caminho para o sucesso.

Gestão Estratégica de Mudanças

  • A mudança é a norma, não a exceção
  • Crie uma cultura organizacional para abraçar a mudança de forma positiva.
  • Estrutura para liderar e gerenciar mudanças positivas e criativas.

Revisão Estratégica e Recalibração

  • Monitorar e medir resultados de curto, médio e longo prazo em relação a metas objetivas.
  • Analise o impacto de quaisquer mudanças nas suposições de planejamento interno e externo e mudanças nas circunstâncias.
  • Reagindo aos disruptores do mercado
  • Rever, responder e reajustar a estratégia e a sua implementação.

Controle Estratégico de Riscos e Gestão de Crises

  • Ciclo de gerenciamento de riscos
  • Identificar fontes de risco e decidir quais ações tomar.
  • Reação, controle e resposta à crise.

Estratégia de RH

  • A natureza estratégica do RH
  • Modelos de RH - Pontos Fortes e Fracos
  • O modelo de parceiro estratégico de negócios

Estratégia de Desenvolvimento Organizacional

  • Atividades de Desenvolvimento Organizacional
  • Formular e implementar a estratégia de OD
  • Mudança de cultura

Estratégia de Gestão do Conhecimento

  • Os Dois Tipos de Conhecimento
  • Kit de ferramentas de gestão do conhecimento
  • Gestão do Conhecimento como parte da Cultura Organizacional

Autodesenvolvimento Profissional

  • O Líder Interior
  • Autocoaching
  • Motivação pessoal para mudar

Estratégia de Gestão de Desempenho

  • Desafios comuns com a gestão de desempenho
  • O ciclo de desempenho
  • Maneiras eficazes de melhorar o desempenho

O ciclo de engajamento do funcionário

  • Recrutamento e seleção
  • Indução
  • Disciplina e Reclamações

Cultura Organizacional e Mudança

  • O Conceito de Competência
  • Desenvolvendo uma Cultura de Coaching
  • Inteligencia emocional

Recompensa e seu impacto no desempenho

  • O que é desempenho aceitável?
  • O papel organizacional em evolução da cultura de emprego
  • Dinheiro e seu impacto na motivação
  • Os 3 impulsionadores do desempenho

Revisão do Curso

  • Resumo e recapitulação dos principais objetivos de aprendizado
  • Plano de ação

Público-alvo

Este curso é adequado para uma ampla gama de líderes e gerentes, mas será de valor real para:

  • Diretores e presidentes do C-Suite.
  • Conselheiros e Secretários da Sociedade.
  • Diretores não executivos
  • Diretores, vice-diretores e gerentes seniores.
  • Chefes de Departamentos
  • Chefes de Departamentos
  • Gestores e Profissionais de Risco.
  • Gerentes e Profissionais Jurídicos e de Compliance.
  • Líderes de Transformação
  • Gerentes de mudança
  • Gerentes e funcionários de RSE e Sustentabilidade.
  • Gerentes e Executivos de Relações Comunitárias.
  • Gerentes e Diretores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
  • Gerentes e funcionários que desejam desenvolver práticas de negócios responsáveis.
  • Gerentes e funcionários preocupados em influenciar ou implementar Estratégias Corporativas.
  • Aqueles que desejam capitalizar e agarrar todas as Oportunidades Estratégicas para as suas organizações
  • Aqueles que desejam promover o Sucesso Estratégico de sua organização.
  • Todos os envolvidos na Criação da Estratégia, Liderança e Gestão.
  • diretores de RH
  • Chefes de funções de RH
  • Parceiros de negócios de RH
  • Executivos seniores de RH, gerentes, consultores e diretores que desejam contribuir para o desenvolvimento e implementação da estratégia de RH.
  • Diretores, presidentes, membros do conselho, chefes de departamento e todos aqueles nos níveis mais altos de uma organização interessados em desenvolver um conhecimento aprofundado de RH estratégico.

Resultados de aprendizagem

Após a conclusão deste curso, você terá uma excelente compreensão de como implementar uma estratégia bem-sucedida, incluindo:

  • Uma liderança comprometida, consistente e inspiradora que é vital para a Excelência da Gestão Estratégica.
  • Reconhecimento de que a “mudança” é agora o novo normal e que precisa ser incorporada a todo pensamento estratégico como parte integrante do processo em três estágios: criação e implementação da estratégia; adaptando-o à medida que progride; reagir a crises.
  • Medir e monitorar o progresso e os resultados é essencial para o sucesso, combinado com flexibilidade e vontade de responder construtivamente a eles.
  • Riscos e crises precisam ser planejados – “pensar o impensável” significa que você não será pego de surpresa e poderá assumir o controle imediatamente.
  • A natureza estratégica do RH.
  • O processo de formulação e implementação da estratégia de desenvolvimento organizacional.
  • O significado e importância da gestão do capital humano (HCM).
  • As abordagens para o desenvolvimento de estratégias de gestão do conhecimento.
  • Formas de melhorar o desempenho de equipes e indivíduos.
  • As dificuldades da indução e os benefícios de acertar.
  • Por que as competências devem estar no centro do seu pensamento estratégico.
  • Competências com maior Inteligência Emocional como centrais para a cultura da sua organização.
  • Como o dinheiro realmente afeta o desempenho.
  • Um Plano de Ação para implementar em seu local de trabalho usando os conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso.

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