Diploma em Modelagem 3D para Animação
Vancouver, Canadá
DURAÇÃO
1 up to 2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
DOMINAR forma e espaço
A modelagem 3D para animação e jogos programa de diploma em LaSalle Colégio Vancouver é projetada para fornecer graduados com as habilidades relevantes necessárias para prosseguir o emprego de nível de entrada nas indústrias de entretenimento do jogo, animação e efeitos visuais. Os alunos terão a oportunidade de desenvolver a aptidão técnica e criativa necessária para demonstrar e apresentar suas habilidades para a indústria. Este objetivo é alcançado através da construção de uma base de habilidade artística tradicional, e, em seguida, proporcionando aos estudantes com as mãos sobre a formação em sua aplicação moderna.
Todos os tipos de indústrias além de apenas entretenimento e mídia-necessidade mentes criativas para trazer idéias para a vida. Animadores. animadores 3D. artistas multimídia. artistas de efeitos especiais. Junto com os outros, eles colocam suas habilidades e imaginação para trabalhar em todos os lugares de cinema e TV para medicina e direito. Se você tem o talento, paixão e tenacidade para seguir esse caminho de carreira, Media Arts & programas de grau de Animação pode prepará-lo para uma vida de fazer o que você ama. Em nosso ambiente criativo e solidário, você vai usar hardware e software específicos do setor em um ambiente que é tão desafiador e competitivo como o mundo real. Você estará cercado e inspirado por outros, estudantes talentosos criativamente conduzido. E você vai ser empurrado, desafiado, e, acima de tudo, apoiado por professores experientes *. Não vai ser fácil. Mas nada realmente vale a pena nunca é.
Objetivos
Cada trimestre três meses do programa é composta de cursos fortemente integradas e coesas que são projetados para fornecer a oportunidade para os alunos a realizar, competências e resultados específicos impulsionado indústria. Cada curso tem por base as lições dos anteriores-lo e cada trimestre é um pré-requisito para o seguinte.
lista de cursos
- Desenvolvimento profissional
- Desenho e Perspectiva
- Projeto e Teoria da Cor
- Digital Imaging I
- Conceitos básicos em 3D
- Vida Desenho I
- Conceito de design e Ilustração
- Digital Imaging II
- Modelagem 3D I
- Vida Drawing II
- Animação 3D I
- Materiais e texturas mim
- Vida Drawing III
- portfolio I
- Cordame
- CG Iluminação e Rendering I
- Encenação
- Efeitos 3D
Curso Lista Cont
- Efeitos 3D
- pré-produção Equipe
- Equipe de produção
- Programação Script
- portfolio II
- Mentor Estúdio
- Nível Design Eu
- escultura
- modelagem de personagens
- ambiente de Modelagem
- Modelagem 3D II
- Projeto Senior
- Materiais e texturas II
- Modelagem de personagens II
- CG Iluminação e Rendering II
- Escova Based Modelagem e Texturização
- Pintura Matte
Emprego
A modelagem 3D para animação e jogos programa diploma é focada em fornecer aos alunos a oportunidade de aprender as habilidades artísticas fundamentais necessárias para procurar emprego de nível de entrada em indústrias de mídia Artes.
oportunidades de emprego de nível de entrada para estudantes de graduação podem incluir 3D Modeler, Character Modeler, Meio Ambiente Modeler, textura artista, Iluminação artista, técnico, Designer Júnior Produção, Renderização Wrangler, e uma série de posições relacionadas produção de nível de entrada.
Alunos ideais
Quem deve se candidatar?
Alunos diretamente do ensino médio ou estudantes maduros que estão prontos para uma mudança de carreira ou para desenvolver as habilidades que possuem.
- Criativos com forte foco em programação, matemática, física e design
- Interessado em jogos de vídeo, tecnologia
- Ansioso para aprender novas habilidades relacionadas à programação e design
- Conhecedor de computadores e familiarizado com vários programas
- Aqueles que valorizam a fusão de esforços criativos com aplicações práticas para uma carreira emocionante
Currículo
Visão geral
Este programa consiste em 105 créditos ao longo de 7 trimestres.
Lista de cursos
- Desenho e Perspectiva
- Design e Teoria das Cores
- Introdução às Artes Digitais
- Conceitos 3D básicos
- Imagem digital
- Desenho da Vida
- Escultura
- Conceito Design e Ilustração
- Modelagem 3D I
- Materiais e Texturas I
- Desenho de Vida II
- Modelagem de Personagem
- Modelagem Ambiental
- Animação 3D I
- Iluminação e Renderização I
- Desenho de Vida III
- Rigging
- Modelagem Baseada em Escova
- Portfólio I
- Materiais e Texturas II
- Modelagem de Personagens II
- Pintura fosca
- Estúdio de Modelagem I
- Iluminação e Renderização II
- Programação de Script
- Estúdio de Modelagem II
- Modelagem para Produção
- Portfólio II
- Diploma Final Capstone
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
- Eletivo
Credenciais
Diploma
Este programa foi aprovado pelo registrador do Ramo de Instituições de Treinamento Privado (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento.
Os detalhes
- Prepara os alunos para trabalhar em jogos, filmes, TV e muito mais
- O programa consiste em 105 créditos em sete trimestres
- Treinamento prático de especialistas do setor
- Construa um portfólio para mostrar o trabalho
- Instrução inovadora em um ambiente de última geração
- Estudantes de graduação recebem um Diploma
Em um ambiente criativo e de apoio, os alunos trabalham com hardware e software específicos do setor para obter uma melhor compreensão do setor. Cada trimestre de três meses do programa consiste em cursos integrados e coesos, desenhados para oferecer aos alunos a oportunidade de obter competências e resultados específicos, orientados pela indústria.
Os graduados aprendem
- Conceitos dos cursos de design de nível básico: princípios de design e terminologia, pesquisa, análise crítica, prototipagem, design de arte e animação.
- Conhecimento técnico de ferramentas de projeto e software de acordo com os padrões atuais da indústria.
- Compreensão prática e aplicação dos princípios de animação e design específico da plataforma.
- Profissionalismo através do processo de conceituação, planejamento, execução e entrega de projetos de animação de qualidade.
- Capacidade de trabalhar em projetos de desenvolvimento de animação baseados em equipe.
Resultado do programa
Objetivos
Cada trimestre de três meses do programa é composto de cursos fortemente integrados e coesos que são projetados para fornecer a oportunidade para os alunos alcançarem competências e resultados específicos voltados para a indústria. Cada curso se baseia nas lições dos anteriores e cada trimestre é um pré-requisito para o seguinte.
Oportunidades de carreira
Emprego
O programa de diploma de Modelagem 3D para Animação e Jogos tem como objetivo fornecer aos alunos a oportunidade de aprender as habilidades artísticas fundamentais necessárias para buscar um emprego inicial nas indústrias de Artes de Mídia.
Oportunidades de emprego de nível básico para estudantes graduados podem incluir Modelador 3D, Modelador de Personagens, Modelador de Ambiente, Artista de Textura, Artista de Iluminação, Artista Técnico, Designer de Produção Júnior, Render Wrangler e uma série de cargos de produção de nível básico relacionados.
Oportunidades de carreira
Animadores, animadores 3D e artistas de efeitos visuais colocam sua imaginação para funcionar em todos os lugares, desde filmes e TV até medicina e direito. Se você tem o talento, a paixão e a tenacidade para seguir essa carreira, os programas de Media Arts e Animation podem prepará-lo para uma carreira gratificante em animação, coordenação VFX, artista 3D, diretor de arte ou designer de produção.