Diploma em Game Art
LaSalle College Vancouver
Informação chave
Localização do campus
Vancouver, Canadá
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
Teoria e Prática da FUN
O programa de diploma Art & Design jogo é projetado para preparar os formandos para carreiras como game designers e designers de nível na indústria de jogos de vídeo. Este objetivo é alcançado através da construção de conjuntos de habilidades fundamentais no design do jogo, nível de design, scripting jogo, comunicação escrita, bem como 2D e 3D art. Os alunos terão a oportunidade de aprender a escrever documentação profissional design, jogos de design, sistemas de jogo, mecânica de jogo e ambientes de nível, bem como aplicar o conhecimento para criar suas próprias experiências interativas. Os alunos também terão a oportunidade de criar o trabalho de produção de qualidade profissional para mostrar em um portfolio de capeamento.
Do início ao fim, você estará cercado e inspirado por outros, estudantes talentosos criativamente conduzido. E você vai ser empurrado, desafiado, e, acima de tudo, apoiado por professores experientes *. Vai ser intenso. Exigente. Tudo consome. E totalmente vale a pena.
Objetivos do Curso
Graduados vai demonstrar:
- a aplicação dos conceitos aprendidos a partir de cursos de nível fundação de design: princípios de design de jogo e terminologia, pesquisa, análise crítica, prototipagem, design sistemas de jogos, nível de design, design de interface de usuário, projeto para requisitos de negócio, bem como scripts e arte.
- conhecimento técnico Aplicada de scripting, ferramentas de design e software de acordo com os padrões atuais da indústria.
- compreensão prática e aplicação dos princípios do design de jogos, design de sistemas, design de nível, design de interface de usuário, design de experiência do usuário, design específico da plataforma e design free-to-play jogo.
- profissionalismo através do processo de conceituação, planejamento, execução e entrega de projetos de design de jogo de qualidade que vai levar para o pacote de projeto de capeamento e auto-promoção, de acordo com os padrões atuais da indústria.
- conhecimento dos aspectos gerenciais e de desenvolvimento da produção gasoduto jogo e demonstrar conhecimento de planejamento, orçamento, especificações, restrições, o escopo, o trabalho em equipe, resolução de problemas e prazos que entram em fazer um jogo pronto mercado.
- capacidade de trabalhar em projetos de desenvolvimento de jogos baseados em equipe.
lista de cursos
1 º Período
- Imagem digital
- History of Games
- Introdução ao Game Design
- Introdução ao Scripting
- Mini Jogos e Prototipagem
TERMO 2
- Free to Play Game Design
- Design de Jogos
- Introdução ao nível de design
- Scripting
- UI | UX design
TERMO 3
- Conceitos básicos em 3D
- portfolio I
- Avançado Scripting
- Nível de design
- Game Design for Business
TERMO 4
- Project Management pré-produção e
- Game Design para Plataformas
- Jogo Research and Analysis Critical
- Avançado Game Design
- Eletivo
TERM 5
- Equipe de Produção I
- Projeto Senior
- Game Design Critical
- Eletivo
TERMO 6
- Equipe de Produção II
- Projeto Capstone
- Electiva x 2
prazo 7
- Pós-produção
- Projeto Final Capstone
- portfolio II
- Eletivo
Emprego
Os graduados têm a formação e as competências necessárias para buscar posições de design na indústria de videogames, como game designer, designer de jogabilidade, sistemas, designer nível, scripter missão, free-to-play designer de protótipo, o designer de produção free-to-play, livre -para-play live-ops desenhador, assistente do produtor, e testador.
Alunos ideais
Quem deve se candidatar?
Alunos diretamente do ensino médio ou estudantes maduros que estão prontos para uma mudança de carreira ou para desenvolver as habilidades que possuem.
- Criativos orientados a detalhes, com o desejo de levar sua imaginação para a tela grande
- Interessado em design, desenho, tecnologia
- Ansioso para aprender novas habilidades relacionadas à programação e design
- Conhecedor de computadores e familiarizado com vários programas
- Aqueles que valorizam a fusão de esforços criativos com aplicações práticas para uma carreira emocionante
Currículo
Visão geral
Este programa consiste em 105 créditos ao longo de 7 termos, 1540 horas.
Lista de cursos
Termo 1
- Imagem digital
- História dos Jogos
- Introdução ao Game Design
- Introdução ao Scripting
- Mini-jogos e prototipagem
Termo 2
- Gratuito para jogar design de jogos
- Design de jogo
- Introdução ao Design de Níveis
- Scripts
- UI | Design UX
Termo 3
- Conceitos 3D básicos
- Portfólio I
- Scripts Avançados
- Design de Nível
- Design de jogos para empresas
Termo 4
- Pré-Produção e Gerenciamento de Projetos
- Design de jogos para plataformas
- Pesquisa de Jogos e Análise Crítica
- Design Avançado de Jogo
- Eletivo
Termo 5
- Equipa de Produção I
- Projeto Senior
- Design de Jogo Crítico
- Eletivo
Termo 6
- Equipa de Produção II
- Projeto Capstone
- Eletivo x 2
Termo 7
- Pós-produção
- Projeto Final Capstone
- Portfólio II
- Eletivo
Credenciais
Diploma
Este programa foi aprovado pelo registrador do Ramo de Instituições de Treinamento Privado (PTIB) do Ministério de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento.
Os detalhes
- Prepara os alunos para trabalhar em jogos, filmes, TV e muito mais
- O programa consiste em 105 créditos em sete termos
- Treinamento prático de especialistas do setor
- Construa um portfólio para mostrar o trabalho
- Instrução inovadora em um ambiente de última geração
- Estudantes de graduação recebem um Diploma
Os graduados aprendem
- Aplicar os conceitos dos cursos de design de nível básico: princípios e terminologia de design de jogos, pesquisa, análise crítica, prototipagem e todos os aspectos do design de jogos.
- Conhecimento técnico de scripts, ferramentas de design e software de acordo com os padrões atuais do setor.
- Profissionalismo através da conceituação, planejamento, execução e entrega de projetos de design de jogos de qualidade que levam ao projeto de conclusão e pacote de autopromoção.
- Capacidade de trabalhar em projetos de desenvolvimento de jogos baseados em equipe e nos prazos estabelecidos para fazer um jogo pronto para o mercado.
Neste programa de Diploma, os alunos ganham conhecimento nos aspectos gerenciais e de desenvolvimento da produção de jogos e demonstram conhecimento de planejamento, orçamento, especificações, restrições, escopo, trabalho em equipe e solução de problemas.
Resultado do programa
Objetivos do Curso
Os graduados demonstrarão:
- a aplicação dos conceitos aprendidos nos cursos de design de nível básico: princípios e terminologia de design de jogos, pesquisa, análise crítica, prototipagem, design de sistemas de jogos, design de níveis, design de interface de usuário, design para requisitos de negócios, bem como scripts e arte.
- Conhecimento técnico aplicado de scripts, ferramentas de design e software de acordo com os padrões atuais da indústria.
- compreensão prática e aplicação dos princípios de design de jogos, design de sistemas, design de níveis, design de interface do usuário, design de experiência do usuário, design específico de plataforma e design de jogos gratuitos.
- profissionalismo por meio do processo de conceituação, planejamento, execução e entrega de projetos de design de jogos de qualidade que levarão ao projeto final e ao pacote de autopromoção de acordo com os padrões atuais da indústria.
- conhecimento dos aspectos gerenciais e de desenvolvimento do pipeline de produção do jogo e demonstrar conhecimento de planejamento, orçamento, especificações, restrições, escopo, trabalho em equipe, resolução de problemas e prazos que entram na criação de um jogo pronto para o mercado.
- capacidade de trabalhar em projetos de desenvolvimento de jogos em equipe.
Oportunidades de carreira
Emprego
Os graduados têm o treinamento e as habilidades necessárias para buscar posições de design na indústria de videogames, como designer de jogos, designer de jogos, designer de sistemas, designer de níveis, roteirista de missão, designer de protótipos free-to-play, designer de produção free-to-play -a-jogar designer de live-ops, produtor assistente e testador.
Oportunidades de carreira
Os graduados obtêm o treinamento necessário para buscar cargos de design na indústria de videogames em posições de demanda como designer de jogos, designer de gameplay, designer de sistemas, designer de níveis, criador de scripts de missão, designer de protótipo free-to-play, free-to-play designer de produção, designer de operações ao vivo free-to-play, produtor assistente e testador.