MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareOnline
Keystone logo
Kingsgate International College Vendas e Marketing, Universidade 1º e 2º Ano (Níveis 4 e 5)
Kingsgate International College

Vendas e Marketing, Universidade 1º e 2º Ano (Níveis 4 e 5)

London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Solicitar a duração

Inglês

Tempo integral, Meio período

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

GBP 8500 *

Ensino à Distância, No campus

* Cursos de nível 4 e nível 5 juntos: £ 8.500 para estudo online, £ 12.000 para estudo no campus; Nível único: £ 5.400 para estudo online, £ 9.000 para estudo no campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Leia mais

Introdução

O Nível de Graduação 4 (Vendas e Marketing) e o Nível 5 (Diploma Estendido em Gestão) são um curso de 240 créditos projetado para acelerar os alunos até o último ano de um curso de Graduação associado em Vendas e Marketing, que pode ser concluído em um Reino Unido universidade no campus ou via ensino à distância.

Os módulos e as atribuições do nível 4 deste curso são equivalentes ao primeiro ano de um curso universitário e os módulos e trabalhos do nível 5 são equivalentes ao segundo ano de um curso universitário.

Este curso é composto por 10 módulos de Nível 4 (120 créditos) e 10 módulos de Nível 5 (120 créditos), cada nível também inclui 10 trabalhos escritos. Se um aluno decidir estudar apenas no Nível 4, ele receberá 120 créditos e poderá solicitar uma isenção do primeiro ano de um curso de graduação universitária.

Cada módulo consiste em aproximadamente 40 horas de aprendizagem guiada de material com 30 a 50 horas adicionais de material de aprendizagem opcional. Estes materiais incluem exercícios recomendados, leituras recomendadas e recursos da Internet.

Como eu vou ser avaliado?

A avaliação no Kingsgate International Colleg e é um processo muito simples:

  • Depois de concluir um módulo online, você terá uma avaliação online para concluir. Esta avaliação contém 30 questões de múltipla escolha. Você terá uma hora para responder a essas perguntas, que são respondidas em grupos de cinco, portanto, terá bastante tempo para revisar e editar suas respostas. Após uma hora, o teste será interrompido automaticamente.
  • Depois de concluir o teste, seus resultados serão exibidos imediatamente. Se você foi aprovado, receberá um Certificado de Conclusão. Se você não passou, você receberá uma notificação de "referência", onde será informado como refazer uma avaliação do módulo a um custo de £ 30. Você pode concluir esses módulos em seu próprio ritmo, pois não há prazo para concluir o curso.
  • Quando os módulos online forem concluídos com sucesso, você poderá fazer as atribuições finais escritas, fornecidas pelo Kingsgate International College , que testam seu conhecimento e compreensão dos módulos. Após a conclusão bem-sucedida dessas oito tarefas, você receberá seu Diploma (da Organização Concorrente).
  • Você será então elegível para se inscrever para progressão em um curso Top-up por meio de uma universidade britânica reconhecida no campus ou por ensino à distância .

Taxas do curso

A taxa de inscrição nos cursos de Nível 4 e Nível 5 juntos é de £ 8.500 para estudo online ou £ 12.000 para estudo no campus . Alternativamente, os alunos podem se inscrever em um único nível (nível 4 ou 5) para £ 5400 de estudo online ou £ 9000 de estudo no campus cada .

Os estudantes podem efetuar o pagamento usando um dos seguintes métodos:

  • Cartão de crédito ou débito
  • Transferência bancária
  • Pagamentos mensais sem juros
  • Paypal
  • Western Union

O que está incluído no custo do meu curso?

  • Todo o material do curso, incluindo módulos on-line e trabalhos escritos.
  • Suporte de tutor pessoal com sessões 1-2-1 do Skype
  • Suporte dedicado ao aluno
  • Acesso a um fórum on-line de aprendizagem social
  • Marcação de atribuição e feedback
  • Cartão FREE NUS Extra no valor de £ 12,00
  • Laptop grátis
  • Escrita gratuita em CV ajuda na conclusão do curso.

University top-up

Se você decidir completar um curso de graduação completo por meio de uma universidade britânica credenciada, os custos estão listados abaixo. Observe que os custos abaixo são para ensino à distância / online apenas. Você tem a opção de terminar no campus. Os custos variam dependendo da universidade que você escolheu para concluir o último ano.

Universidade de Northampton

  • BA (Hons) em Business and Management Top-up - £ 3800
  • Licenciatura (Hons) em Contabilidade Internacional Complementação - £ 3800

Universidade de Derby

  • Graduação Top até BA - £ 4400

Universidade de Worcester

  • BA (Hons) Administração de Empresas Final de Ano Novo - £ 4000

The University of Sunderland - No Campus

  • BA (Hons) Negócios e Gestão (Ano 3) - £ 9.250

Coventry University

  • BA (Hons) Top-up - progressão do ATHE Nível 5 Diploma em Gestão Estendida, taxa £ 9.560

Universidade de Bolton

  • BA (Hons) Top-up, taxa £ 10,250, duração 2 semestres

New Buckinghamshire University

  • BA (Hons) Top-up, taxa de £ 3.000

Universidade da Cruz do Sul

  • Bacharel em Administração.
  • Bacharel em Administração de Empresas.
  • Bacharel em Administração de Convenções e Eventos.

Sou elegível para este programa?

Para se inscrever no curso de Nível 4, você deve ter pelo menos 18 anos e ter o ensino médio completo. Antes de se inscrever no curso de Nível 5, você deve ter atingido o Nível 4 ou equivalente.

Módulo de nível 4

O ambiente empresarial

O que vem à mente quando você pensa na palavra 'ambiente'? Você provavelmente pensa nos arredores e nas condições e influências dos arredores. Da mesma forma, o ambiente de negócios se refere ao entorno de uma organização - seu entorno externo, bem como seu entorno interno.

Clientes e Atendimento ao Cliente

Este módulo começa examinando os clientes e como eles tomam decisões sobre suas compras. Em quais fatores eles pensam quando compram uma barra de chocolate, legumes, um livro, uma geladeira ou uma casa? Como as empresas decidem qual empresa usar ao comprar um novo sistema de computador? Antes que você possa começar a comercializar para as pessoas, você deve ter algumas ideias claras sobre como elas pensam e entender os atributos e benefícios que elas estão procurando.

Mix de Marketing

Em marketing, uma empresa se depara com dois tipos de variáveis. Primeiro, existem as variáveis associadas ao ambiente externo; o ambiente envolvente da organização constituído pelo macroambiente (o ambiente amplo constituído pelas dimensões política, económica, sociocultural, tecnológica) e o microambiente (a estrutura competitiva da indústria em que a empresa opera). Uma empresa não tem controle direto dessas variáveis externas. O segundo conjunto de variáveis contém variáveis operacionais; fatores sobre os quais uma empresa tem controle total.

Planejamento de marketing e vendas

O marketing e as vendas são fundamentais para os negócios, qualquer que seja o setor. No setor privado, é aceito que o planejamento de marketing e vendas é essencial para alcançar a lucratividade e o sucesso no mercado. No setor público e no setor de caridade, o foco não está na obtenção de lucros, mas na satisfação do cliente (ou mais amplamente, das partes interessadas). O marketing está cada vez mais desempenhando um papel fundamental no setor sem fins lucrativos para conscientizar as questões e promover causas, considerando não apenas os clientes (destinatários), mas também os doadores.

TI no negócio

Há evidências claras de que a Tecnologia da Informação fornece uma vantagem competitiva, seja qual for a esfera de negócios em que uma organização a opere.

Para obter uma vantagem, os gerentes devem saber como a TI pode ser usada em processos internos e externos para entregar melhor valor ao cliente final.

Gerenciando e Usando Marketing

Este módulo fornecerá uma introdução abrangente ao marketing. Pretende ser relevante para a gestão e operação de organizações em muitas áreas diferentes da economia, incluindo aquelas que não operam com fins lucrativos.

Clientes e suas necessidades

O objetivo do marketing moderno é identificar e satisfazer as necessidades e desejos de cada cliente. Isso geralmente é feito construindo relacionamentos com os clientes e usando esses relacionamentos para criar uma comunicação bidirecional entre as duas partes. O cliente comunica suas preferências e a empresa comunica informações sobre produtos que irão satisfazer as necessidades e desejos do cliente.

Comunicações de E-Marketing

O sucesso da World Wide Web e a proliferação da Internet e tecnologias associadas revolucionaram a forma como as organizações conduzem seus negócios. A mudança mais aparente foi o suporte fornecido por meio da tecnologia a várias operações tradicionais, como vendas, comunicações, atendimento ao cliente e marketing.

Vendas de alto desempenho

O sucesso de uma organização depende de vários fatores, incluindo suas operações, sua estratégia de marketing, sua gestão de recursos humanos e suas vendas. Um dos critérios mais comuns usados ​​para avaliar o sucesso da organização é o crescimento das vendas. Essa é uma indicação de que a organização consegue manter seus clientes existentes, mas também atrai o interesse, seguido pelas vendas de novos mercados.

Estratégia de marketing

Como, então, as organizações desenvolvem estratégias em um ambiente de marketing complexo? Como eles avaliam oportunidades e ameaças? Quais mercados e segmentos eles segmentam e por quê? Quais posições de mercado influenciam os pontos fortes de uma organização? Qual portfólio de produtos deve ser mantido para o valor a longo prazo? Estas são algumas das questões que abordaremos.

Módulo de nível 5

O Gerente Empresarial

O que é um empreendedor? Examine as habilidades e qualidades do empreendedorismo.

Estruturas Organizacionais

Por que as organizações estão estruturadas dessa maneira? O que determina a estrutura ótima e como ela difere entre as organizações? Neste módulo, os alunos irão olhar para os vários modelos e teorias que compõem a estrutura organizacional.

Análise Prática de Contabilidade

Os alunos completarão os exercícios em contas ao longo deste módulo para entender o que estão nos dizendo e as ações que a análise pode precipitar.

Planejamento de negócios e definição de metas

O que o negócio está tentando alcançar? O que vai fazer? Como vai fazer isso? Este módulo se concentra na criação de metas claras e planos claros para alcançar um objetivo claro.

Política e Negócios

Impacto da política nos negócios e como isso pode ajudar ou atrapalhar os negócios. Este módulo irá educar os alunos sobre o impacto econômico, exportações e apoio governamental.

Direito Empresarial

Explore as responsabilidades estatutárias dos gerentes à medida que os alunos analisam a legalidade dos executivos de negócios e negócios.

Gerenciando no mundo de hoje

Negócios no mundo moderno. Este módulo enfoca a governança e a igualdade como um meio de fazer o que é certo nos negócios.

Gerenciamento de Desempenho

Entendendo como seus funcionários e sua empresa podem melhorar continuamente juntos, os alunos analisarão as estruturas de recompensa, CPD, treinamento e desenvolvimento para garantir o alto desempenho nos negócios.

Planejamento de Marketing e Vendas

Os alunos analisarão como mercados, clientes, concorrentes e produtos podem se unir em um plano coeso.

Habilidades quantitativas

Na conclusão bem sucedida deste módulo, os alunos terão conhecimento de exercícios numéricos e entenderão seu uso dentro do contexto do negócio. O ATHE Nível 4/5 Diploma Extendido em Gestão tem 10 módulos e 8 trabalhos escritos em cada nível. Após a conclusão dos módulos, os alunos terão acesso às tarefas. As atribuições são aproximadamente 3000-5000 palavras cada. Os alunos recebem suporte nos módulos e tarefas através da seção 'Tutor' da plataforma de aprendizado.

Plano de carreira

A conclusão bem-sucedida do nível de graduação 4 (vendas e marketing) e nível 5 (Diploma em administração estendida) e do último ano de um programa de graduação credenciado dará aos alunos as credenciais certas para se candidatarem a um emprego em marketing, vendas, recursos humanos. recursos, gestão ou consultoria empresarial.

Quanto tempo vai demorar?

Os alunos podem aprender em um ritmo que lhes seja adequado. Não há limites de tempo ou prazos com KIC. Os alunos podem estudar os módulos em qualquer ordem e a qualquer momento.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares