Diploma de Hotelaria e Hospitalidade, Universidade de 1 ° e 2 ° ano (níveis 4 e 5)
Kingsgate International College
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
GBP 8500 *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
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* Cursos de nível 4 e nível 5 juntos: £ 8.500 para estudo online, £ 12.000 para estudo no campus; Nível único: £ 5400
bolsas de estudo
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Introdução
Prepare-se para uma carreira empolgante no setor de hospitalidade por meio do curso on-line de gerenciamento de hotéis.
Os alunos em nosso programa de gerenciamento de hospitalidade online farão um curso de nível 4/5 de 240 créditos , projetado para preparar os alunos com as habilidades necessárias para ser um funcionário competente no setor de hospitalidade. Durante o programa de Gestão Hoteleira, os alunos terão a capacidade de acessar o suporte do tutor e webinars, um fórum de aprendizagem social e materiais adicionais para ajudar na conclusão de seu diploma.
Cada módulo consiste em 40 horas de aprendizagem guiada com material adicional de 30 a 50 horas em materiais opcionais que incluem exercícios recomendados, leituras recomendadas, recursos da Internet e exercícios de autoteste.
Depois de passar as avaliações on-line e trabalhos escritos, os alunos receberão um diploma ATHE e serão capazes de preencher um diploma de bacharel.
Taxas do curso
A taxa de inscrição nos cursos de Nível 4 e Nível 5 juntos é de £ 8.500 para estudo online e £ 12.000 para estudo no campus . Alternativamente, os alunos podem se inscrever em um único nível (nível 4 ou 5) por £ 5400 cada .
Os estudantes podem efetuar o pagamento usando um dos seguintes métodos:
- Cartão de crédito ou débito
- Transferência bancária
- Prestações mensais sem juros
- Paypal
- Western Union
O que está incluído no custo do meu curso?
- Todo o material do curso, incluindo módulos on-line e trabalhos escritos.
- Suporte de tutor pessoal com sessões 1-2-1 do Skype
- Suporte dedicado ao aluno
- Acesso a um fórum on-line de aprendizagem social
- Marcação de atribuição e feedback
- Cartão FREE NUS Extra no valor de £ 12,00
- Laptop grátis
- Escrita gratuita em CV ajuda na conclusão do curso.
Sou elegível para este programa?
Para se inscrever em um curso de nível 4, você deve ter pelo menos 18 anos e ter o ensino médio completo. Antes de se inscrever no Nível 5, você deve concluir o Nível 4.
University top-up
Após a conclusão deste curso, os alunos têm a oportunidade de concluir o terceiro ano de um programa de graduação (BA Top-up) de uma série de universidades do Reino Unido. O programa Top-up pode ser estudado online ou no campus.
Os alunos podem se inscrever em qualquer universidade que ofereça o BA Top-up, listada abaixo algumas universidades que oferecem o programa BA Top-up em Hotelaria e Hospitalidade:
Universidade de Bournemouth
- BA (Hons) International Hospitality & Tourism Management
Universidade de Lancashire Central
- Gestão em Hotelaria BA - Top-up
Universidade de Sunderland
- Turismo Internacional e Gestão Hoteleira (Top-Up) BSc (Hons)
Universidade de Northampton
- Gestão de Turismo Internacional (Top-Up) BA
Módulo de nível 4
Operações de alimentos e bebidas
Os alunos obterão uma compreensão dos processos envolvidos nas operações de alimentos e bebidas, incluindo aspectos práticos da produção e serviço de alimentos e bebidas.
Higiene e Segurança Alimentar
Os alunos compreenderão a necessidade de cumprir os regulamentos e gerenciar com eficiência os procedimentos para garantir a segurança dos alimentos.
Hotelaria e Limpeza do Hotel
Os alunos vão entender o papel do departamento de limpeza dentro de um ambiente de hospitalidade. Esta unidade identificará a importância do departamento de limpeza e o impacto que ele tem na operação de hospitalidade.
Serviço ao cliente
Os alunos serão capazes de compreender a importância de um estabelecimento hoteleiro com foco no cliente em um ambiente competitivo, realizando pesquisas sobre os requisitos e expectativas dos clientes. Os alunos também adquirirão habilidades para fornecer um excelente serviço ao cliente e avaliar os benefícios de exceder as expectativas dos clientes.
Operações do Front Office
Os alunos entenderão o papel do departamento de front office dentro de um ambiente de hospitalidade. Esta unidade identificará a importância do departamento de front office e o impacto que ele tem na operação global de hospitalidade.
Introdução às Finanças
Os alunos compreenderão os princípios de custeio em hospitalidade e o conteúdo das principais demonstrações financeiras utilizadas, juntamente com as técnicas básicas de contabilidade utilizadas para produzi-las e analisá-las.
Turismo Global e Hospitalidade
Os alunos entenderão o tamanho e o escopo da indústria global de turismo e hospitalidade. A unidade examina as influências que a afetam e o crescimento de suas marcas nos mercados internacionais.
Marketing
Os alunos serão capazes de compreender os princípios-chave do conceito de marketing e relacionar o papel do mix de marketing com o setor de hospitalidade. Os alunos entenderão o ciclo de marketing e poderão elaborar uma campanha promocional.
Envolvimento dos funcionários
Os alunos entenderão o conceito de envolvimento dos funcionários e os principais componentes. Os alunos poderão avaliar como o envolvimento dos funcionários pode ter impacto no desempenho geral dos negócios, introduzindo estratégias e práticas específicas.
Treinamento e CPD
Os alunos serão capazes de usar métodos diferentes para identificar a necessidade de treinamento em um ambiente de hospitalidade. Os alunos compreenderão como os indivíduos aprendem de maneiras diferentes e a importância de selecionar o método de treinamento mais eficaz. Os alunos serão então capazes de planejar, projetar, entregar e avaliar a eficácia de uma sessão de treinamento ou programa. Os alunos também serão apresentados ao conceito de Desenvolvimento Profissional Contínuo e à necessidade e relevância dele em um ambiente de hospitalidade.
Módulo de nível 5
Gestão de Cadeia de Suprimentos de Alimentos e Bebidas
Os alunos compreenderão os sistemas e procedimentos da cadeia de suprimentos e como as organizações os utilizam para adquirir, produzir e preparar alimentos e bebidas dentro do setor de hospitalidade, tanto no mercado interno quanto no global. Esta unidade demonstra como o gerenciamento da cadeia de suprimentos é essencial para uma operação eficiente e para alcançar uma vantagem competitiva.
Gestão da Qualidade
Os alunos serão capazes de entender o conceito de qualidade e gestão da qualidade e aplicá-lo em um ambiente de hospitalidade. Os alunos serão capazes de analisar, avaliar e implementar um sistema de gerenciamento de qualidade em uma organização de hospitalidade.
Gestão de Eventos e Congressos
Os alunos entenderão as questões operacionais que sustentam os eventos de sucesso e o gerenciamento de conferências. Esta unidade examina uma ampla variedade de eventos e discute os processos e considerações envolvidos.
Gestão de Relacionamento com o Cliente
Os alunos compreenderão a importância do Customer Relationship Management (CRM) para as organizações de hospitalidade e reconhecerão os processos necessários para garantir sua eficácia.
Gerenciando pessoas
Os alunos são capazes de obter uma compreensão dos princípios-chave do comportamento de gerenciamento e uma variedade de estilos de gerenciamento, funções, responsabilidades, características e habilidades. Os alunos serão capazes de compreender a eficácia de diferentes estruturas de organização estudando o design e a cultura dentro de um ambiente de hospitalidade.
Problemas atuais na gestão de recursos humanos
Os alunos serão capazes de compreender os princípios-chave da Gestão de Recursos Humanos (GRH) e as questões atuais que os gerentes de Recursos Humanos (RH) devem considerar ao desempenhar suas funções e responsabilidades. Os alunos também entenderão como a legislação atual tem impacto sobre a função de RH na Gestão Hoteleira e Hospitalar.
Gerenciamento de receita
Os alunos serão capazes de entender quais são os elementos-chave da gestão de receitas e como isso afeta os preços dos quartos de hotel. Os alunos também serão capazes de implementar as práticas de gerenciamento de rendimento em um hotel e definir uma política de overbooking.
Responsabilidade social corporativa
Os alunos serão capazes de compreender os princípios-chave da Responsabilidade Social Corporativa (CSR) e do desenvolvimento sustentável. Os alunos aprenderão sobre o impacto dos hotéis nos fatores sociais, culturais e ambientais e como a indústria hoteleira pode fazer a diferença ao implementar práticas e procedimentos para ser mais sustentável.
Questões contemporâneas
Os alunos entenderão a natureza e o impacto dos problemas atuais e potenciais contemporâneos que afetam o setor de hospitalidade. Esta unidade demonstrará a necessidade de as organizações serem flexíveis e se adaptarem a ambientes que mudam rapidamente e às demandas dos clientes.
Planejamento de negócios
Os alunos entenderão como criar um plano de negócios para um hotel ou organização de hospitalidade. Os alunos aprenderão onde a empresa está posicionada no mercado atual, medirão o desempenho e sugerirão oportunidades de crescimento.
Plano de carreira
Durante o curso de estudo para o diploma em Gestão de Hotelaria, os alunos irão adquirir habilidades em gestão da cadeia de suprimentos de alimentos e bebidas, contabilidade e controle de custos, marketing em Hotelaria e lazer e muito mais. Após a conclusão do curso, os alunos podem buscar cargos em hotéis, restaurantes, resorts e outras propriedades associadas no setor de Hotelaria e Hospitalidade.
Quanto tempo vai demorar?
Os alunos podem aprender em um ritmo que lhes seja adequado. Não há limites de tempo ou prazos com KIC. Os alunos podem estudar os módulos em qualquer ordem e a qualquer momento.