
Certificado em vendas e gestão
Dublin, Irlanda
DURAÇÃO
1 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
FORMATO DE ESTUDO
No campus
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Introdução
Este programa é projetado para estudantes de graduação de negócios que têm um interesse particular nas áreas de Vendas, Negociação e Gestão. Este é um estudo no exterior programa com uma duração de três meses. Os alunos aprendem as habilidades e teorias relevantes em um contexto multi-cultural. Eles também construir em seu conhecimento prévio de marketing, comunicação e economia.
QQI (HETAC) validado - nível 6 Especial Award Purposes
- Comunicação de Marketing
- Gestão de vendas
- Gestão e Organizações
- Aspectos sociais e económicos da Irlanda
- Habilidades de comunicação empresarial
- Vendas e Projeto de Negociação
Comunicação de Marketing
O objetivo deste treinamento é capacitar os alunos internacionais para aplicar uma ampla compreensão da teoria e prática da comunicação de marketing para um ambiente de trabalho estrangeira.
Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a:
- Explicar os princípios do marketing e do papel e aplicações de comunicações no mix de marketing
- Identificar os principais componentes do processo de planejamento de comunicação de marketing
- Explicar o papel e as principais características dos diferentes métodos de comunicação de marketing
- Discutir estudos nacionais e internacionais de caso
- Interpretar dados de pesquisa e buscar soluções de comunicação para alcançar os objectivos
- Criar um plano de comunicação de marketing usando um quadro adequado e satisfazer um conjunto de objetivos de comunicação
- Descrever a função do mix promocional no contexto de comunicações de marketing
- Demonstrar habilidades em análise conceitual e apresentação através da participação em um projeto de grupo
Gestão de vendas
O objetivo deste treinamento é capacitar os alunos internacionais para aplicar uma ampla compreensão da teoria e prática da gestão de vendas e venda pessoal para um ambiente de trabalho estrangeira.
Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos devem ser capazes de
- Descrever as origens da gestão de vendas e sua relação com o marketing
- Discuta como os princípios de gerentes de vendas influência gestão de vendas em uma base do dia a dia
- Avaliar os papéis e responsabilidades da gama de funções de vendas
- Avaliar o impacto do mix de marketing e o ciclo de vida do produto sobre as técnicas utilizadas nas vendas
- Implementar uma série de técnicas de preparação de reuniões pré-venda
- Aplicar na prática os aspectos teóricos do processo de venda pessoal
- Ter uma visão sobre o ambiente de gerenciamento de vendas Irish
Gestão e Organizações
O objetivo deste módulo é familiarizar os alunos internacionais com a teoria, princípios, práticas, papéis e funções de gestão e organizações no ambiente de negócios irlandês.
Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a:
- Identificar várias definições e teorias de gestão, reconhecer suas sutilezas e apreciar o seu desenvolvimento histórico e os fundamentos da sua implementação corporativa.
- Etiqueta, descrever e aplicar as ferramentas de gestão, tais como PESTEL e Análise SWOT, Cinco Forças carregadores e conceitos da cadeia de valor / oferta.
- Definir e discutir, usando exemplos corporativos claros, disciplinas-chave da administração, tais como: estruturas organizacionais e cultura, liderança, trabalho em equipe, ética e responsabilidade social, tomada de decisão e resolução de conflitos.
- Explique como a implementação de tradicionais de gerenciamento de funções, ferramentas e disciplinas é influenciado pela estrutura organizacional, a cultura e os ambientes internos e externos.
Aspectos sociais e económicos da Irlanda
Este módulo tem como objectivo informar e melhorar a valorização sócio-cultural da Irlanda pelos alunos internacionais, e que lhes permitam utilizar ferramentas econômicas padrão para explorar e avaliar aspectos fundamentais da economia irlandesa.
Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a:
- Discutir as dimensões sócio-culturais, políticas e econômicas da Irlanda contemporânea, identificando semelhanças e contrastes com o país do aluno de origem
- Identificar as principais civilizações, influências e eventos que moldaram a sociedade, a política ea economia da Irlanda contemporânea
- Explicar as origens do conflito na Irlanda do Norte e os progressos realizados desde a década de 1990
- Explicar o papel da língua irlandesa na Irlanda moderna, e determinar as causas de seu uso em declínio
- Explicar as ferramentas padrão utilizadas pelos economistas para analisar certos aspectos de uma economia nacional, e explorar a sua aplicabilidade aos aspectos da economia irlandesa
- Discutir as causas e consequências do aumento da Irlanda à proeminência econômica como uma economia Celtic Tiger e sua posterior colisão
- Examinar e discutir questões contemporâneas chave e opções em relação à política social e económico irlandês
Negócios Comunicações Skills
O objetivo deste módulo é capacitar os alunos internacionais para se comunicar no idioma Inglês com clareza e autoridade, a aplicação de escrita, habilidades de comunicações electrónicas, verbais e não-verbais em uma variedade de configurações de negócios e situações.
Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a:
- Desenvolver uma compreensão dos princípios da comunicação eficaz através de aplicações teóricas e práticas do idioma Inglês para comunicações empresariais
- Avaliar não-acadêmicos textos orientados de negócios primários e gerar de forma independente uma resposta medidos e articulada
- Criar, roteiro e entregar uma apresentação de negócios com foco no público, usando vocabulário apropriado, gráficos, tabelas e outros recursos visuais / electrónicos
- Comunicar de forma clara e concisa no negócio escrito Inglês, observando o layout relevantes, convenções e estilos de e-mails, cartas, relatórios e folhetos promocionais
- Comunicar de forma adequada e convincente em Inglês oral, incluindo em discussão, debate, entrevistas, reuniões e negociações
- Diferenciar entre variados registos de linguagem em um contexto de negócios (formal, informal e improvisada) para cenários de negócios realistas planejadas e não-previsto, tais como as negociações comerciais e lançando produtos simulada
- Comunicar de forma eficaz dentro de uma equipe
Vendas e Projeto de Negociação
Este módulo foi projetado para formar uma pedra angular que facilita os alunos na consolidação dos eixos principais do programa de vendas e gestão de um projeto de negociação de vendas integrativa.
Na conclusão bem sucedida deste módulo os alunos estarão aptos a:
- Trabalhar como parte de uma equipe internacional em um ambiente de negócios no estrangeiro.
- Realizar uma análise abrangente do mercado e basear as decisões gerenciais sobre as conclusões.
- Identificar e aplicar a relevância disciplinar cruz de aprendizagem atingidos nos outros Vendas e módulos de gerenciamento.
- Gerar uma relação comprador-vendedor cultural e comercialmente apropriada.
- documentos de suporte de vendas padrão de pesquisa, design e indústria de produtos.
- Preparar e entregar uma negociação de vendas interativa que aborda cada fase do processo de venda pessoal.