Keystone logo
Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK) Inteligência de Mercado e Pesquisa de Mercado na Ásia
Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)

Inteligência de Mercado e Pesquisa de Mercado na Ásia

Kuala Lumpur, Malásia

2 Days

Solicitar idiomas de ensino

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Jan 2025

SGD 2 / per course

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Inteligência de Mercado e Pesquisa de Mercado na Ásia

Visão Geral do Curso


Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos mundo "pensadores estratégicos para construir a inteligência de mercado e habilidades de pesquisa de mercado para melhorar a sua empresa 's desempenho. Este curso ensina uma abordagem estruturada para coletar, analisar e fornecer informações-chave para a tomada de decisões de gestão. Ele descreve os componentes de um sistema de inteligência de mercado e mostra como realizar pesquisas de mercado que irá conduzir a sua empresa estratégia de 's e fornecer informação imediata, acionável para decisões táticas.

&nbsp

&nbsp

Por que você deve participar?


Estratégia de marketing do som depende de inteligência de mercado superior. Na maioria das empresas, informações de mercado é essencial indevidamente recolhidos e analisados.Este seminário de dois dias treina na pesquisa mais recente no mercado e as tendências de inteligência para elevar sua capacidade de transferir informações de mercado em estratégias pragmáticas para alcançar a sua empresa 's de curto e visão de longo prazo e permanecer à frente da concorrência na Ásia.

Você quer

&nbsp

  • Identificar as necessidades de informação e melhorar a partilha de inteligência de mercado dentro da sua empresa?
  • Compreender os componentes de um sistema de inteligência de mercado?
  • Projete uma breve pesquisa e planejar uma pesquisa de mercado?
  • Selecione metodologias adequadas para realizar pesquisas de mercado?
  • Use a internet a fonte e construir dados de mercado?
  • Use informações de mercado como parte do processo de planejamento?
  • Construir perfis dos concorrentes e antecipar seus próximos passos?

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Fundamentos da Estratégia do Setor Público
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Excelência em Estratégia do Setor Público
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Gestão Estratégica de Mudanças Avançadas
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte