Keystone logo
Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK) Estratégia para o Mercado de entrada na Ásia
Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)

Estratégia para o Mercado de entrada na Ásia

Kuala Lumpur, Malásia

2 Days

Solicitar idiomas de ensino

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Jan 2025

SGD 2800 / per course

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Estratégia para o Mercado de entrada na Ásia

Visão Geral do Curso


Neste seminário intensivo de dois dias você vai avaliar e equilibrar veículos de investimento e estratégias para uma entrada potencial de mercado na Ásia. O curso irá apoiá-lo na redução do risco e incerteza financeira por parte dos concorrentes de mapeamento, clientes, parceiros, canais, fornecedores e dinâmica do mercado outros. Ele vai ajudar você a criar um roteiro detalhado para corresponder às suas capacidades com o ambiente de mercado e permite-lhe reconhecer os sinais de alerta.

&nbsp

&nbsp

Por que você deve participar?


A entrada no mercado pode ser uma das decisões mais arriscadas, mas mais gratificante que uma empresa pode fazer. A escolha do veículo de investimento direito permitirá a sua empresa a fim de evitar aborrecimentos legais e administrativas que podem pôr em risco um negócio novo.Além disso, a seleção da estratégia de entrada adequada define o seu negócio até colher os benefícios de novos mercados e expansão. Este seminário de dois dias fornece instruções sobre como selecionar a entrada correta estratégia de mercado eo esquema operacional para superar os obstáculos iniciais. Ele prepara-lo com ferramentas profissionais para detectar sinais de alerta no mercado e de aplicação dos indicadores chave de desempenho que irá ajudá-lo a monitorar e melhorar o desempenho do seu negócio.

&nbsp

&nbsp

Você quer

&nbsp

  • Tomar decisões de mercado sólida e oportuna de entrada na Ásia?
  • Identificar e avaliar os vários "Go-To-Market "-modelos e estratégias para encontrar o melhor veículo de investimento para a sua empresa?
  • Determine as opções de estratégia de entrada no mercado local e regional?
  • Assegurar que as suas capacidades corresponder às necessidades do mercado local?
  • Evite maus investimentos na Ásia por reconhecer os sinais de alerta?
  • Implementar indicadores chave de desempenho para monitorar o desempenho do seu negócio em um novo mercado?

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Gestão Estratégica Avançada de Relações Públicas
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Curso de Marketing Online
    • Prague, Checa, República
  • Negócios Internacionais e Marketing
    • Vic, Espanha