Estratégia para o Mercado de entrada na Ásia
Kuala Lumpur, Malásia
DURAÇÃO
2 Days
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
SGD 2800 / per course
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Estratégia para o Mercado de entrada na Ásia
Visão Geral do Curso
Neste seminário intensivo de dois dias você vai avaliar e equilibrar veículos de investimento e estratégias para uma entrada potencial de mercado na Ásia. O curso irá apoiá-lo na redução do risco e incerteza financeira por parte dos concorrentes de mapeamento, clientes, parceiros, canais, fornecedores e dinâmica do mercado outros. Ele vai ajudar você a criar um roteiro detalhado para corresponder às suas capacidades com o ambiente de mercado e permite-lhe reconhecer os sinais de alerta.
 
 
Por que você deve participar?
A entrada no mercado pode ser uma das decisões mais arriscadas, mas mais gratificante que uma empresa pode fazer. A escolha do veículo de investimento direito permitirá a sua empresa a fim de evitar aborrecimentos legais e administrativas que podem pôr em risco um negócio novo.Além disso, a seleção da estratégia de entrada adequada define o seu negócio até colher os benefícios de novos mercados e expansão. Este seminário de dois dias fornece instruções sobre como selecionar a entrada correta estratégia de mercado eo esquema operacional para superar os obstáculos iniciais. Ele prepara-lo com ferramentas profissionais para detectar sinais de alerta no mercado e de aplicação dos indicadores chave de desempenho que irá ajudá-lo a monitorar e melhorar o desempenho do seu negócio.
 
 
Você quer
 
- Tomar decisões de mercado sólida e oportuna de entrada na Ásia?
- Identificar e avaliar os vários "Go-To-Market "-modelos e estratégias para encontrar o melhor veículo de investimento para a sua empresa?
- Determine as opções de estratégia de entrada no mercado local e regional?
- Assegurar que as suas capacidades corresponder às necessidades do mercado local?
- Evite maus investimentos na Ásia por reconhecer os sinais de alerta?
- Implementar indicadores chave de desempenho para monitorar o desempenho do seu negócio em um novo mercado?