MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareOnline
Keystone logo
Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK) Inteligência Competitiva na Ásia
Institute For Asia Strategy And Knowledge (I-ASK)

Inteligência Competitiva na Ásia

Kuala Lumpur, Malásia

2 Days

Solicitar idiomas de ensino

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Jan 2026

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Leia mais

Introdução

Inteligência Competitiva na Ásia

Visão Geral do Curso


Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos mundo "pensadores estratégicos s para construir suas habilidades de inteligência competitiva e adicionar valor real para sua empresa 's desempenho dos negócios. O curso centra-se em uma abordagem estruturada para coleta, armazenamento e entrega de informações essenciais para a tomada de decisão gerencial. Ele descreve os principais componentes de um sistema de inteligência concorrente dentro de uma empresa e mostra onde a inteligência concorrente se encaixa para fornecer uma imagem consolidada, o que pode ajudar no desenvolvimento da estratégia e fornecer informações imediatas para decisões táticas.

&nbsp

&nbsp

Por que você deve participar?


Decisões de marketing de som depende da disponibilidade de informações de mercado, a fim de desenvolver estratégias, para decidir sobre táticas ou para medir o desempenho.No entanto, em muitas empresas, a informação essencial não está devidamente recolhidos, analisados ​​e utilizados. Este seminário de dois dias treina-lo sobre as mais recentes tendências de inteligência concorrente para equipá-lo com as ferramentas para transferir informações de mercado em estratégias cruciais que ajudam a sua empresa para ficar à frente de seus concorrentes na Ásia.

&nbsp

&nbsp

Você quer

&nbsp

  • Identificar necessidades de informação dentro da sua organização?
  • Coletar informações da maneira mais eficiente (interno e externo)?
  • Converta informações coletadas em inteligência valiosa?
  • Comunicar as suas descobertas para a gerência sênior e fornecer aqui uma base sólida para as decisões estratégicas da empresa?
  • Construir perfis dos concorrentes e prever seus próximos passos?
  • Exploit concorrentes fraqueza "e minar suas forças?
  • Contrariar quaisquer ações dos concorrentes adversos utilizando inteligência?

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Inteligência Artificial: Implicações para a estratégia de negócios on-line
    • Cambridge, Estados Unidos da América
  • Pós Graduação em Data Science and Business Intelligence
    • Porto, Portugal
    • Online
  • Inteligência Artificial Aplicada: Curso de Verão Criando Resultados de Negócios
    • Prague, Checa, República