
Inteligência Competitiva na Ásia
Kuala Lumpur, Malásia
DURAÇÃO
2 Days
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2026
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Inteligência Competitiva na Ásia
Visão Geral do Curso
Neste seminário de dois dias você vai trabalhar com um dos mundo "pensadores estratégicos s para construir suas habilidades de inteligência competitiva e adicionar valor real para sua empresa 's desempenho dos negócios. O curso centra-se em uma abordagem estruturada para coleta, armazenamento e entrega de informações essenciais para a tomada de decisão gerencial. Ele descreve os principais componentes de um sistema de inteligência concorrente dentro de uma empresa e mostra onde a inteligência concorrente se encaixa para fornecer uma imagem consolidada, o que pode ajudar no desenvolvimento da estratégia e fornecer informações imediatas para decisões táticas.
 
 
Por que você deve participar?
Decisões de marketing de som depende da disponibilidade de informações de mercado, a fim de desenvolver estratégias, para decidir sobre táticas ou para medir o desempenho.No entanto, em muitas empresas, a informação essencial não está devidamente recolhidos, analisados e utilizados. Este seminário de dois dias treina-lo sobre as mais recentes tendências de inteligência concorrente para equipá-lo com as ferramentas para transferir informações de mercado em estratégias cruciais que ajudam a sua empresa para ficar à frente de seus concorrentes na Ásia.
 
 
Você quer
 
- Identificar necessidades de informação dentro da sua organização?
- Coletar informações da maneira mais eficiente (interno e externo)?
- Converta informações coletadas em inteligência valiosa?
- Comunicar as suas descobertas para a gerência sênior e fornecer aqui uma base sólida para as decisões estratégicas da empresa?
- Construir perfis dos concorrentes e prever seus próximos passos?
- Exploit concorrentes fraqueza "e minar suas forças?
- Contrariar quaisquer ações dos concorrentes adversos utilizando inteligência?
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Inteligência Artificial: Implicações para a estratégia de negócios on-line
- Cambridge, Estados Unidos da América
Pós Graduação em Data Science and Business Intelligence
- Porto, Portugal
- Online
Inteligência Artificial Aplicada: Curso de Verão Criando Resultados de Negócios
- Prague, Checa, República