
Avaliação do cliente B2B na Ásia
Kuala Lumpur, Malásia
DURAÇÃO
2 Days
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Avaliação do cliente B2B na Ásia
Visão Geral do Curso
Este seminário de dois dias irá treiná-lo para avaliar e gerir os clientes no setor B2B na Ásia. O curso ensina-lhe uma abordagem estruturada para avaliar a oferta de produtos de fitness contra concorrente, quantificar o tamanho dos mercados e testar esses mercados sem assumir um risco muito grande. Além disso, o curso fornece uma introdução à criação de canais de vendas, elaboração de campanhas de lançamento de produtos e gerir as relações com seus clientes-chave.
 
 
Por que você deve participar?
Avaliando os clientes no setor B2B, escolhendo uma estratégia de vendas adequada entre as alternativas confusas e gerir os seus principais clientes são cruciais para seu sucesso a longo prazo e rentabilidade na Ásia.Este seminário de dois dias equipa-lo com ferramentas profissionais para estabelecer canais sustentável, eficaz e rentável de vendas na Ásia.
 
 
Você quer
 
- Identificar os clientes certos B2B na Ásia?
- Perfil e avaliar seus clientes potenciais?
- Venda de maior valor agregado aos seus clientes opções existentes?
- Monitore seus clientes e antecipar as suas necessidades?
- Melhore o seu relacionamento com clientes-chave?
- Estabelecer uma estratégia de vendas duradoura na Ásia?