
Avaliação do cliente B2B na Ásia
Kuala Lumpur, Malásia
DURAÇÃO
2 Days
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
SGD 2800 / per course
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Avaliação do cliente B2B na Ásia
Visão Geral do Curso
Este seminário de dois dias irá treiná-lo para avaliar e gerir os clientes no setor B2B na Ásia. O curso ensina-lhe uma abordagem estruturada para avaliar a oferta de produtos de fitness contra concorrente, quantificar o tamanho dos mercados e testar esses mercados sem assumir um risco muito grande. Além disso, o curso fornece uma introdução à criação de canais de vendas, elaboração de campanhas de lançamento de produtos e gerir as relações com seus clientes-chave.
 
 
Por que você deve participar?
Avaliando os clientes no setor B2B, escolhendo uma estratégia de vendas adequada entre as alternativas confusas e gerir os seus principais clientes são cruciais para seu sucesso a longo prazo e rentabilidade na Ásia.Este seminário de dois dias equipa-lo com ferramentas profissionais para estabelecer canais sustentável, eficaz e rentável de vendas na Ásia.
 
 
Você quer
 
- Identificar os clientes certos B2B na Ásia?
- Perfil e avaliar seus clientes potenciais?
- Venda de maior valor agregado aos seus clientes opções existentes?
- Monitore seus clientes e antecipar as suas necessidades?
- Melhore o seu relacionamento com clientes-chave?
- Estabelecer uma estratégia de vendas duradoura na Ásia?