Diploma de pós-graduação em Gestão de Marketing
IMM Graduate School of Marketing
Informação chave
Localização do campus
Johannesburg, África do Sul
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 3 ano
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Marketing é oferecido no nível 8 do QNQ (HEQF alinhados) e será composto de 120 créditos. Este Diploma é destinado a pessoas em, ou avançar para uma posição sênior de marketing, que já possui uma qualificação de graduação reconhecido e quer melhorar suas habilidades de marketing e conhecimentos.
Os critérios de admissão
- Uma qualificação de três anos apropriado e reconhecido em nível QNQ 7.
- Um mínimo de três anos de comercialização adequada ou experiência relacionados com o marketing.
- A CV e uma carta de motivação são obrigatórios.
Os candidatos são obrigados a preencher o Requerimento de Pós-Graduação para o formulário de admissão para a Pós-Graduação em Gestão de Marketing, que, juntamente com cópias autenticadas dos certificados de habilitações, identidade / documentos de passaporte, uma carta de motivação e um CV, deve ser devolvido por correio registado para: O Dean: Pós Graduação IMM GSM PO Box 91820 Auckland Parque 2006 Um depósito não reembolsável (ver estrutura de taxas) deve acompanhar o formulário de candidatura. Os candidatos podem ser obrigados a participar de uma entrevista de seleção, a critério do IMM GSM. O programa é dividido da seguinte forma:
- Submissão de trabalhos em cada módulo, exceto Marketing Avançado Prática 4.Please consulte o Calendário de Eventos.
- Um exame livro aberto em cada módulo, exceto em Marketing Avançado Prática 4. Por favor, consulte o calendário de eventos.
- Conclusão de um estágio de marketing. Não é necessária nenhuma cessão ou exame. Haverá uma avaliação prática.
Todos os módulos sobre o programa são obrigatórios. O Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Marketing é composto por cinco módulos obrigatórios e está estruturado da seguinte forma:
- ABM401 - Advanced Gestão da Marca 4 (20 créditos)
- ADM401 - Advanced Marketing 4 Digital (20 créditos)
- AGM401 - Marketing Avançado 4 global (20 créditos)
- AMP401 - Advanced Marketing de Estágio 4 (40 créditos) - avaliação prática. Nenhuma atribuição ou exame escrito necessário.
- ASM401 - Advanced Marketing Estratégico: Teoria e Prática 4 (20 créditos)
O Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Marketing pode ser concluída dentro de um período mínimo de um ano de estudo. O Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Marketing deve ser concluída dentro de três anos.