Curso: Negocie para aderir
DURAÇÃO
2 Days
LÍNGUAS
Francês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 665 / per course
FORMATO DE ESTUDO
No campus
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Introdução
15-16 de setembro de 2020
Negocie para aderir
Encontre ofertas ganha-ganha
Informações gerais
objetivo
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- posicionar-se como interlocutores estratégicos na negociação,
- transformar a preparação em um ativo real,
- estruturar seu processo de negociação,
- identificar seus pontos fortes e áreas de melhoria na negociação.
Pré-requisitos
- Nenhum conhecimento prévio específico é necessário.
público
Colaboradores, especialistas ou gerentes que precisam negociar uma situação profissional com colaboradores, clientes, fornecedores
níveis
fundamentos
rawpixel / Pixabay
programa
descritivo
Identifique as situações e condições da negociação
- O que é negociação?
- Verifique se as condições da negociação estão bem atendidas
- Negocie em um contexto ganha-ganha
- Quais são os princípios a respeitar pelas negociações bem-sucedidas?
Prepare-se para negociações
- Posicione-se como um interlocutor "estratégico"
- Situar questões, objetivos e estratégia
- De um modelo, elabore sua grade de preparação
- Adote um estado de espírito que favorece um resultado favorável
Adotar uma abordagem estruturada para conduzir negociações
- Respeite a cronologia das etapas
- Use técnicas para coletar informações úteis
- Associe seu interlocutor em busca de uma solução
Encontre acordos equilibrados enquanto defende seus interesses
- Defenda e valorize sua solução
- Propor alternativas ao invés de ceder
- Amplie o escopo da negociação, se necessário
Conheça-se melhor para negociar melhor
- Situe-se por meio do teste de afirmação (Dominique Chalvin)
- Identifique sua posição de negociação e suas áreas de melhoria e construa seu plano de ação para melhoria
Informações adicionais
Método de ensino
A pedagogia é baseada em:
- uma alternância de contribuições metodológicas, exercícios e trocas de experiências entre participantes de grupos de pares,
- cenários, com gravação de áudio, com base nos casos de aprendizado ou casos fornecidos,
- um plano de ação personalizado para melhorar sua prática comercial.
alto-falantes
Formador consultor especializado em eficiência profissional