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IFCAM Curso: Negocie para aderir
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Curso: Negocie para aderir

2 Days

Francês

Tempo integral

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EUR 665 / per course

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Introdução

15-16 de setembro de 2020

Negocie para aderir

Encontre ofertas ganha-ganha

Informações gerais

objetivo

Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

  • posicionar-se como interlocutores estratégicos na negociação,
  • transformar a preparação em um ativo real,
  • estruturar seu processo de negociação,
  • identificar seus pontos fortes e áreas de melhoria na negociação.

Pré-requisitos

  • Nenhum conhecimento prévio específico é necessário.

público

Colaboradores, especialistas ou gerentes que precisam negociar uma situação profissional com colaboradores, clientes, fornecedores

níveis

fundamentos

rawpixel / Pixabay

programa

descritivo

Identifique as situações e condições da negociação

  • O que é negociação?
  • Verifique se as condições da negociação estão bem atendidas
  • Negocie em um contexto ganha-ganha
  • Quais são os princípios a respeitar pelas negociações bem-sucedidas?

Prepare-se para negociações

  • Posicione-se como um interlocutor "estratégico"
  • Situar questões, objetivos e estratégia
  • De um modelo, elabore sua grade de preparação
  • Adote um estado de espírito que favorece um resultado favorável

Adotar uma abordagem estruturada para conduzir negociações

  • Respeite a cronologia das etapas
  • Use técnicas para coletar informações úteis
  • Associe seu interlocutor em busca de uma solução

Encontre acordos equilibrados enquanto defende seus interesses

  • Defenda e valorize sua solução
  • Propor alternativas ao invés de ceder
  • Amplie o escopo da negociação, se necessário

Conheça-se melhor para negociar melhor

  • Situe-se por meio do teste de afirmação (Dominique Chalvin)
  • Identifique sua posição de negociação e suas áreas de melhoria e construa seu plano de ação para melhoria

Informações adicionais

Método de ensino

A pedagogia é baseada em:

  • uma alternância de contribuições metodológicas, exercícios e trocas de experiências entre participantes de grupos de pares,
  • cenários, com gravação de áudio, com base nos casos de aprendizado ou casos fornecidos,
  • um plano de ação personalizado para melhorar sua prática comercial.

alto-falantes

Formador consultor especializado em eficiência profissional

Sobre a escola

Perguntas

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