Certificado de Pós-Graduação em Assistente de Distúrbios da Comunicação (CODA)
Georgian College
Informação chave
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Localização do campus
Barrie, Canadá
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
CAD 9656 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2024
* Taxas estimadas de ensino internacional e taxas acessórias totais, por ano acadêmico. Consulte o link http://www.georgiancollege.ca/finance-and-fees/tuition-and-ancillary-fees/ para obter mais informações.
Introdução
Os alunos ganham conhecimento e experiência prática para trabalhar em uma capacidade auxiliar como pessoal de apoio para fonoaudiólogos qualificados e / ou fonoaudiólogos em uma variedade de configurações de tratamento. Os alunos se concentram em conduzir a programação depois que o fonoaudiólogo conclui a avaliação e determina o plano de terapia, além de praticar diversos outros tipos de funções nessa profissão.
Com base em uma compreensão completa da fala / linguagem fisiológica e funcional e distúrbios auditivos, os alunos desenvolvem habilidades de programação e aprendem técnicas de intervenção para evocar e manter comportamentos de comunicação. Além disso, os alunos identificam o comportamento e os fatores ambientais que podem apoiar ou prejudicar a eficácia da terapia.
Por que estudar Assistente de Distúrbios Comunicativos na Georgian?
Aprendizagem experiencial
Uma das principais características do nosso programa é que nossos alunos completam rotações clínicas nos semestres de outono e verão na Clínica Harmonizar para Fala, Audição e Linguagem. Essa clínica oferece equipamentos e treinamentos de última geração que permitem aos alunos observar e participar de sessões de tratamento fonoaudiológico e de programação envolvendo clientes da comunidade. No total, os alunos completam 56 horas de estágios clínicos e 490 horas em dois estágios separados de campo de sete semanas.
Corpo docente experiente
Nossos professores altamente qualificados são bem conhecidos por sua experiência e capacidade de trabalhar com os alunos para colocar a teoria em prática.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Prêmios, bolsas de estudo e bolsas
A educação pós-secundária é um investimento no seu futuro. Sabemos que muitos estudantes acham difícil sobreviver, e é por isso que oferecemos tantas opções para ajudá-lo a pagar sua formatura.
A Georgian oferece prêmios, bolsas de estudo e bolsas de estudo para estudantes de todas as esferas da vida - nacionais, internacionais e indígenas, em período integral e parcial, primeiros anos, futuros graduados e todos os demais. Você pode pagar por isso!
Currículo
Semestre 1
Programa Cursos
- CODA 1000 Articulação, Fonologia e Distúrbios Motores da Fala
- CODA 1001 Introdução a sistemas de audiologia e amplificação
- CODA 1002 Distúrbios de linguagem em crianças
- CODA 1003 Introdução à Profissão
- CODA 1004 Comunicação Aumentativa e Alternativa
- CODA 1006 Introdução aos distúrbios da comunicação em adultos
- CODA 1020 Introdução à Teoria e Prática
Semestre 2
Programa Cursos
- CODA 1015 Prática de Campo 1
- CODA 1016 Prática de Campo 2
Semestre 3
Programa Cursos
- CODA 1010 Fluência e Voz
- CODA 1011 Linguagem, Aprendizagem e Alfabetização
- CODA 1012 Comunicação Aumentativa e Alternativa: Alta Tecnologia e Software
- CODA 1014 Distúrbios de Comunicação em Adultos
- CODA 1018 Teoria e Prática Avançada
- Sistemas de Amplificação e Reabilitação Auditiva CODA 1019
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Seu certificado de graduação em Assistente de Distúrbios Comunicativos oferece muitas oportunidades de carreira
Os graduados deste programa são preparados para trabalhar como pessoal de apoio (técnicos de fala e aprendizagem, auxiliares de fala, assistentes de terapia, técnicos audiométricos ou rastreadores auditivos) atendendo crianças e adultos com distúrbios e atrasos na comunicação. Eles podem encontrar trabalho em uma variedade de ambientes, incluindo centros de tratamento infantil, conselhos escolares, unidades de saúde pública, Redes Locais de Integração de Saúde (LHINs), hospitais, centros de primeira infância e clínicas privadas de fala e/ou audiologia, sob a supervisão e direção de profissionais qualificados. Fonoaudiólogos e/ou Audiologistas.