Diploma em Negócios - Marketing
Toronto, Canadá
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
CAD 17 925 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* aulas domésticas | $ 15.190 para aulas internacionais. Todas as taxas estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio
Introdução
Este diploma de Negócios - Marketing prepara os graduados para uma variedade de oportunidades de carreira no excitante campo do marketing. Os alunos irão construir e demonstrar as habilidades necessárias para trabalhar em uma ampla gama de organizações.
Essa experiência de aprendizado permitirá que você:
- Use os blocos de construção de um plano de marketing para analisar o mercado, os clientes e a concorrência.
- Descreva o propósito e o valor de uma pesquisa e design de mercado eficazes.
- Desenvolver estratégias e soluções de comunicação integradas e consistentes que engajem os clientes e ajudem as empresas a expandir suas marcas por meio de canais diretos, digitais, de massa e de mídia social, bem como relações públicas e promoção de vendas.
A participação em atividades extracurriculares permite que os alunos desenvolvam seus conhecimentos e habilidades enquanto trabalham em rede. Essa é uma das muitas maneiras pelas quais nossa Escola de Marketing ajuda os alunos a obter um ótimo retorno de tudo o que investem em sua educação empresarial. As atividades podem incluir:
- Competição de Marketing das Faculdades de Ontário
- Desafio do Caso Vanier BDC
- Enactus George Brown
- eventos de mentoria de velocidade
- Grande competição de vendas canadense
- Semana de anúncios
Este programa Center for Business faz parte da nossa Escola de Marketing especializada.
Suas opções de educação de campo
Os alunos têm a opção de ganhar um crédito eletivo de negócios com o Curso de Educação de Campo (BUS 1067). As aulas geralmente incorporam estudos de caso e projetos que podem envolver parceiros do setor.
George Brown College se esforça para fornecer oportunidades de educação de campo com desafios e clientes do mundo real.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Bolsas de estudos para estudantes internacionais em George Brown College geralmente são prêmios dentro do programa com base no desempenho acadêmico dos alunos (e outros critérios) em George Brown College após o início do programa acadêmico.
Currículo
Cursos Necessários
Para se formar no programa B120, você precisa completar 27 cursos: 22 cursos obrigatórios, 1 curso de educação eletiva empresarial ou de campo, 1 de opção geral obrigatória e 3 de educação geral.
Dependendo dos resultados dos testes de colocação, você pode ser obrigado a fazer o COMM1000 Introduction to College Communication antes de avançar para o COMM 1007. Da mesma forma, talvez seja necessário usar o MATH1027 (Business Math1027 (Business Maath with Remediation) antes de progredir para a MATH 1008. COM1000 e MATH 1027 não contam para os 27 cursos necessários para a graduação e ser-lhe-á cobrado por estes cursos extra. Por favor, fale com a equipe do gabinete de negócios se precisar de alguma ajuda.
Cursos de Educação Geral (2º, 3º e 4º semestres): Tem de realizar 4 cursos de Educação Geral (um por semestre). Uma obrigatória (“Relações Sociais de Sucesso” — GHUM 1087) e 3 escolhidas de entre pelo menos 2 das seguintes categorias: Ciências Sociais (GSSC), Artes e Humanidades (GHUM) ou Ciência e Tecnologia (GSCI).
Você é obrigado a fazer qualquer curso reprovado ou abandonado antes de se qualificar para a pós-graduação. Pode fazer estes cursos durante o dia, e alguns são oferecidos à noite através da Formação Contínua. Por favor, verifique com a equipe do gabinete de negócios para garantir que os cursos de Educação Contínua são equivalentes ao que é ministrado no programa a tempo inteiro. Note-se que algumas disciplinas podem não ser oferecidas todos os semestres. A nossa equipa pode ajudá-lo com quaisquer requisitos especiais de horário que possa ter.
1º Semestre | Semestre 2 |
|
Selecione uma opção de educação geral |
Semestre 3 | Semestre 4 |
Selecione uma opção de educação geral |
Selecione uma opção de educação geral Cursos Optativos de Negócio ou de Campo |
Eletivos
Business Electives for Business - Programa de Marketing
- BUS 1067 Educação de Campo
- CMMK 1120 Comunicação Corporativa: Teoria e Prática
- MARK 2028 Marketing Serviços Financeiros
- MARK 2053 Competências Negociativas
- MARK 2061 Investigação Aplicada em Marketing
- MARK 3018 Marketing na Web
- MARK 3007 Marketing de Serviços
- MARK 3016 Marketing Sector Sem Lucros
- MARK 3029 Abordagem baseada em casos à estratégia de marketing
- Marketing de Retalho MGMT 1034
- ACCT 2031 Contabilidade Gerencial
- BUS 1044 Direito Empresarial
- CMMK 1114 Pesquisa de negócios e redação de relatórios
- CMMK 1156 Falando Negócios
- MARK 3032 Habilidades Avançadas de Venda
- CMMK 1127 A mídia de negócios no Canadá
- Pesquisa de Comprador MGMT 3013
- Gestão de Retalho MGMT 2037
Resultado do programa
O graduado demonstra a capacidade de:
- Contribuir para o desenvolvimento de um plano de marketing que vá ao encontro das necessidades ou objetivos de uma empresa ou organização.
- Contribuir para o desenvolvimento de um plano integrado de comunicação de marketing de um produto, conceito, bem e/ou serviço baseado numa necessidade ou alvo de mercado identificado.
- Contribuir para o desenvolvimento de novos e/ou modificados conceitos de marketing, produtos, bens e/ou serviços que respondam às necessidades do mercado.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de colocação/distribuição eficiente e eficaz de um produto, bem e/ou serviço para responder a um mercado em evolução.
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias relacionadas com o pricing de um produto, bem e/ou serviço.
- Analisar a viabilidade de um conceito, produto, bem e/ou serviço no mercado local, nacional ou global.
- Participar na realização de estudos de mercado para fornecer as informações necessárias à tomada de decisões de marketing.
- Comunicar informação de marketing de forma persuasiva e rigorosa, nos formatos oral, escrito, gráfico e interativo.
- Planeie, prepare e entregue uma apresentação de vendas ou um pitch para atender às necessidades do cliente.
- Desenvolver estratégias com clientes, clientes, consumidores, colegas de trabalho, supervisores e outros para manter e crescer relações de trabalho.
- Desenvolver estratégias de aprendizagem e desenvolvimento para potenciar o crescimento profissional no terreno.
- Aplicar estratégias empreendedoras para identificar e responder a novas oportunidades de carreira que podem incluir o contrato de trabalho e as iniciativas de trabalho por conta própria.
- Operar num quadro de políticas e práticas organizacionais, na condução dos negócios da organização.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
A tua Carreira
Os graduados estão preparados para carreiras em vários setores de atividade, incluindo empresas de marketing, agências de publicidade, varejistas, bancos e outras instituições de serviços financeiros, governos, sem fins lucrativos e pequenas empresas. Posições potenciais podem incluir:
- Assistente de marketing
- Representante de vendas
- Representante do Serviço de Apoio ao Cliente
- Coordenador de conta
- Embaixador bBrand
- Assistente de Publicidade
Opções de estudo futuro
Este programa tem um diploma avançado Pathway para a Administração de Empresas — Marketing com três anos. Caso deseje continuar com um estudo mais aprofundado da área, beneficiará de uma transição harmoniosa para o diploma avançado de três anos.
George Brown College tem acordos com várias faculdades e universidades no Canadá e no estrangeiro que lhe darão crédito para o seu diploma de faculdade.