Jogo Artista
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 20 000 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* a propina é referente à totalidade do programa e é paga uma prestação por semestre
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Quer seja arte personagem, arte ambiental, efeitos especiais, interface de usuário ou animação que você é mais apaixonado e que incendeia a sua criatividade e dedicação, este programa vai levá-lo para a indústria com credibilidade, através de experiências práticas de desenvolvimento em arte de jogo.
- Karlstad and Skellefteå (Suécia) e Varsóvia (Polónia).
- 2 anos (4 termos/semestres).
- 30 semanas de estágio (LIA).
“Aprender fazendo, Aprender por Reflexão”
Desenvolver competências centrais no desenvolvimento de jogos através da aprendizagem com profissionais da indústria e professores de empresas líderes na indústria.
Tenha acesso ao nosso ambiente criativo, incluindo equipamento e software relevante, onde você cresce e constrói suas habilidades juntamente com colegas de classe talentosos e desenvolvedores de jogos seniores da Futuregames.
Você participará ativamente em projetos intensivos de jogos juntamente com os cursos dos nossos outros programas que decorrem simultaneamente, tais como: Indie Game Developer, Game Programmer, Game Designer e QA/Game Testers, onde você simulará projetos profissionais para refletir a realidade de trabalhar na indústria de jogos e preparar-se para uma carreira emocionante e progressiva na indústria dos jogos.
“A criatividade é o novo aço!”
A Suécia tem desenvolvedores líderes mundiais em AAA, console, PC. mobile, VR/AR, distribuição digital e subempreiteiros especializados. Os maiores desafios do setor são indiretos como o acesso a competências e talentos.
Temos relações de trabalho estreitas e estamos em cooperação direta com a indústria dos jogos. Algumas dessas empresas e estúdios incluem King, Avalanche Studios, Ubisoft, EA DICE, Fatshark, Paradox Interactive, Starbreeze Studios, Glorious Games Group, Uprise, NEAT Corporation, Epic Games, Realmente Interactive, e a lista continua. Muitas empresas apoiam este ensino profissional superior, e Futuregames todos os anos estão ativamente envolvidos cerca de 20-30 estúdios de jogos.
Somos apoiados por redes empresariais sólidas que funcionam com um modelo sustentável, como o Boden Game Camp, o Arctic Game Lab, e o Karlstad Innovation Park.
O Boden Game Camp é um ecossistema para cada indivíduo e empresa aprender, crescer e prosperar em Boden. Podem ser o começo ou o acelerador da tua carreira na indústria dos jogos.
O Arctic Game Lab é um dos clusters de jogos que mais cresce no norte da Europa, localizado no campus Skellefteå, que liga empresas a estudantes, e cria ambientes onde a comunidade pode aprender uns com os outros.
Este ano, alcançámos mais um marco na medida em que o nosso programa emblemático de Game Artist está agora a ser oferecido em Karlstad. Juntamente com o Karlstad Innovation Park e a The Great Journey, recebemos-vos para se juntarem à nossa comunidade em Karlstad, onde o teu conceito e ideias serão apoiados e concretizados!
Áreas de Especializações
- Generalização 3D
- Arte do Ambiente
- Arte da Textura
- Animação
- Arte Técnica
- Caráter/Adereços
Admissões
Currículo
- Introdução à arte do jogo
- Projeto de jogo 1
- Fundamentos da arte do jogo
- Arte conceitual
- Texturização
- Arte Ambiental
- Projeto de jogo 2
- FX para jogos
- Arte tecnológica
- Animação
- Arte do personagem
- Iluminação e renderização
- Projeto de jogo 3
- Análise de mercado, currículo e portfólio
- Esculpindo em 3D
- Arte avançada do jogo
- tese de gráficos 3D
- Estágio em Gráfica 3D (LIA)
Total: 94 semanas
Resultado do programa
Após a conclusão da educação, os alunos serão capazes de:
- Entenda e utilize um fluxo de trabalho eficiente para a criação de arte de jogos.
- Crie modelos 3D de alta e baixa resolução.
- Crie texturas de alta qualidade.
- Crie objetos de superfície dura, como veículos e armas, etc.
- Crie personagens e outros modelos orgânicos.
- Adapte-se a uma ampla variedade de estilos visuais.
- Configure e anime personagens e objetos.
- Compreender a teoria das cores, forma, design e composição.
- Compreender o aspecto comercial da indústria de jogos.
Bolsas de estudo e financiamento
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Após a formatura, os alunos estarão qualificados para trabalhar como:
- Animador
- Artista de Personagem
- Artista conceitual
- Artista do Meio Ambiente
- Artista Técnico
<span translate="no">Futuregames</span> Casas Abertas 2023
ConheçaFuturegames funcionários e alunos, saiba mais sobre a escola e obtenha todas as tuas questões respondidas!