CONSTRUA O SEU IMPÉRIO DA MODA
Future London Academy
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância
Duração
5 horas
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
GBP 500 / per course
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Você é um designer de moda brilhante que precisa de mais orientação sobre como construir um negócio sustentável? Você está criando sua primeira coleção e quer ter certeza de que ela se esgotará? Ou você está procurando como aumentar sua presença fora do seu país, fazer parte da New York Fashion Week e ser destaque na Vogue? Este curso prático irá ajudá-lo a entender o que pode estar impedindo sua marca de se tornar um império da moda e irá guiá-lo através do processo de construção, marketing e venda de suas coleções.
Para quem é esse programa?
- Designers de moda independentes que desejam expandir suas marcas
- Proprietários de marcas de moda contemporânea que desejam se expandir internacionalmente
- Visionários que querem revolucionar o mercado da moda
Você vai aprender
- Como escolher o segmento certo e o preço para sua marca
- Como entrar em grandes publicações de moda como Vogue e Elle
- Como fazer as celebridades usarem suas peças
- O que pode fazer sua marca se destacar
- Qual é a melhor maneira de vender online e na loja
- Como entrar na Paris Fashion Week e na New York Fashion Week
- Erros cometidos por designers de moda que matam suas marcas
CURSO PRÁTICO PARA DESIGNERS DE MODA
REAL INDUSTRY INSIGHTS
Aprenda com as pessoas que fizeram isso acontecer. Entenda como a indústria REALMENTE funciona e como você pode ficar à frente da concorrência
FERRAMENTAS E MODELOS PRÁTICOS
Selecionamos cuidadosamente todo o conteúdo para torná-lo inspirador e aplicável. O curso inclui ferramentas e modelos para download para você guardar.
Perguntas e Respostas e convidados especiais
Fique atento ao conteúdo bônus de convidados especiais e perguntas e respostas com designers de moda que estão em diferentes estágios de suas carreiras.
ESTRUTURA DO PROGRAMA
CAPÍTULO 1 - CRISTALIZE SUA VISÃO
Você tem uma coleção de amostras, o que vem a seguir?
Você é talentoso. Você tem uma coleção de amostras brilhante. Você está pronto para fazer disso um negócio. Mas vai funcionar? Como saber antes de investir todo o seu tempo e dinheiro nisso e evitar os erros que tantos Designers de Moda cometem nesta fase.
▶ ︎ Cristalizar sua visão - o que torna você e sua marca únicos
▶ ︎ Entender seu cliente - como encontrar o público que estaria obcecado por sua coleção
▶ ︎ Seleção de peças que vendem - como preparar sua coleção para o mercado americano
▶ ︎ 100 maneiras de quebrar - erros que os estilistas cometem que matam seus negócios
▶ ︎ Estudos de caso: do nada à fama - como marcas independentes construíram seus impérios
CAPÍTULO 2 - CONSTRUINDO UMA MARCA
Como criar uma marca forte sobre a qual todos falarão
De seu logotipo a lookbooks e Instagram - entenda o que você precisa para criar uma marca que todos gostariam de usar.
▶ ︎ Por que a marca é importante e como você pode se destacar da concorrência
▶ ︎ Nomenclatura e identidade visual - prepare sua marca para uma expansão global
▶ ︎ Site, lookbooks e campanhas - como construir uma presença online sem quebrar o banco
▶ ︎ Instagram - o que fazer e o que não fazer para uma marca de moda independente
CAPÍTULO 3 - TRABALHANDO COM IMPRENSA
Como criar uma marca forte sobre a qual todos falarão
Coloque suas coleções nas principais publicações, eventos no tapete vermelho e influenciadores. Crie uma presença online que amplie sua visão e gere seguidores leais.
▶ ︎ Imprensa - por que você precisa e como fazer com que as publicações de moda escrevam sobre você
▶ ︎ Editorial, Artigo / Perfil, Característica do Produto, Cobertura da Pista - entender o que funciona para você e como entrar
▶ ︎ Trabalhar com celebridades e seus estilistas - como fazer com que influenciadores usem sua marca
▶ ︎ Outros tipos de colaboração
CAPÍTULO 4 - VENDENDO SUA COLEÇÃO
Vamos falar de dinheiro. Quais são os melhores canais para vender suas peças fabulosas.
O negócio da moda é difícil e às vezes confuso. Como você entra no varejo? Você deve ficar apenas online? Onde você consegue seus primeiros clientes fiéis?
▶ ︎ Venda online e offline - qual é a maneira mais econômica de vender sua coleção
▶ ︎ Lojas tradicionais, pop-ups, shows de mala, mercados, co-varejo - como trabalhar com cada uma das plataformas offline
▶ ︎ Venda online - como direcionar tráfego para seu site de comércio eletrônico e começar a vender amanhã
▶ ︎ A arte do merchandising - faça sua coleção brilhar em sua loja (online ou offline)
CAPÍTULO 5 - SE TORNANDO GLOBAL
Da Semana da Moda de Nova York à construção de um império
O que você precisa saber se deseja vender fora do mercado familiar e fazer parte das semanas de moda globais.
▶ ︎ New York Fashion Week - quanto custa um desfile de moda, como entrar e obter toda a atenção
▶ ︎ Programas individuais e programas multimarcas - o que funcionaria para sua marca
▶ ︎ Ramificação em novas categorias e gênero na moda - você precisa de coleções separadas?
▶ ︎ Estratégia futura - qual é o seu próximo passo
Curador do programa
Elizabeth solomeina
Co-fundador e diretor administrativo da Flying Solo
Flying Solo é uma loja e showroom inovadora no Soho, Nova York, que representa designers de moda independentes e os seleciona para os desfiles de moda da NYFW e PFW. Os designers do Flying Solo são frequentemente preferidos por celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian, Cardi B e outras. Elizabeth também tem mais de 10 anos de experiência na moda, bem como dirige sua própria marca de joias Solomeina, que foi destaque na Vogue, New York Times, L'Officiel, WWD.