Certificado de Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Digital
DURAÇÃO
30 Weeks
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
CAD 16 855
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
Introdução
Programa de gerenciamento de comunicação digital
Este programa é oferecido apenas para estudantes internacionais.
Siga uma carreira em comunicação e adicione habilidades práticas de mídia digital ao seu currículo com este programa de pós-graduação de um ano em Gestão de Comunicação Digital.
Este programa fornecerá a você conhecimento funcional e habilidades especializadas nas principais áreas de comunicação digital, incluindo estratégia e curadoria de conteúdo, experiência do usuário e design do usuário.
Após a conclusão deste programa de certificação de pós-graduação, você estará preparado para trabalhos que incluem:
- Especialista em comunicação digital
- Gerente de mídia social
- Estrategista de mídia social
- Gerenciador de mídia digital
Prepare-se para uma carreira de sucesso em comunicações digitais!
- Torne-se um especialista em estratégia de comunicação digital para desenvolver e analisar materiais que atraem e envolvam públicos diversos
- Aprimore suas habilidades de comunicação para criar e distribuir conteúdo para uma variedade de plataformas usando ferramentas multimídia e interativas
- Cultive estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional para melhorar o desempenho no trabalho e maximizar as oportunidades profissionais na gestão da comunicação
- Aprenda os padrões, práticas, ética e leis de direitos autorais da indústria de comunicações profissionais no desenvolvimento e entrega de conteúdo
- Adquira habilidades práticas na experiência do usuário, desde a conceituação até a implementação de programação multiplataforma
Este programa combina bem com certificados de graduação, como Relações Públicas - Comunicações Corporativas, Gestão de Marketing ou Comunicações Avançadas para Profissionais.
Resultados de Aprendizagem
O graduado demonstrou de forma confiável a capacidade de:
- Crie e distribua conteúdo para uma variedade de plataformas usando ferramentas multimídia e interativas.
- Conceituar, desenvolver e gerenciar a implementação de programação multiplataforma com base em habilidades de convergência para aprimorar a experiência do usuário.
- Aplique habilidades analíticas e criativas para refinar o layout e o desenvolvimento de uma variedade de materiais de comunicação para aumentar o envolvimento do público.
- Cultive estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional para melhorar o desempenho no trabalho e maximizar as oportunidades profissionais, incluindo trabalho autônomo.
- Cumprir os padrões, práticas, ética e leis de direitos autorais da indústria de comunicações profissionais no desenvolvimento e distribuição de conteúdo para públicos diversos.
- Aplicar habilidades de análise de dados no desenvolvimento estratégico de materiais de comunicação que se alinham com os objetivos do cliente.
- Empregue técnicas criativas e habilidades de resolução de problemas para aumentar o envolvimento do público com materiais de comunicação.
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- Gravação COMM-6042 para mídia digital 1 3
- DIGL-6007 Mídia Digital e Design 1 3
- MMED-6038 Produção Multimídia 1 3
- MGMT-6160 Gerenciamento de Projetos Digitais 3
- MGMT-6161 Comportamento Organizacional e Ética 3
- DIGL-6008 Análise Digital e Otimização 3
- MGMT-6162 Gerenciamento de mídia social 3
Nível 2
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- COMM-6043 Gravação para mídia digital 2 3
- Mídia Digital DIGL-6009 e Design 2 3
- Produção Multimídia MMED-6039 2 3
- COMP-6055 Web Design e Gerenciamento de Conteúdo 3
- MKTG-6035 Estratégia de Marketing Digital 3
- ENTP-6006 Negócios e Habilidades Empreendedoras 3
- INNV-6002 Digital Media Portfolio 3
Residência do Programa
Os alunos devem completar um mínimo de 11 créditos neste programa no Fanshawe College para atender ao requisito de residência do programa e se formar neste programa
Requisitos de admissão
Um diploma universitário de dois ou três anos, ou um diploma (Nota: mínimo 'C +' médio ou 2,5 GPA cumulativo)
ou
Experiência profissional e experiência julgadas pelo Colégio como equivalentes às anteriores
Requisitos da língua inglesa
Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês serão obrigados a demonstrar proficiência em inglês por um dos seguintes métodos:
- Um currículo universitário de 12ª série ou crédito em inglês da University Stream de uma escola secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo dos requisitos de admissão do programa
- Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com resultados nos últimos dois anos
- Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa (IELTS) Teste acadêmico com uma pontuação geral de 6,5 com nenhuma pontuação inferior a 6,0 em nenhuma das quatro faixas, com resultados de teste nos últimos dois anos.
- Teste de Inglês Acadêmico Canadense (CAEL) com uma pontuação total de 70 sem pontuação inferior a 60 em nenhuma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste Pearson de Inglês Acadêmico (PTE) com pontuação mínima de 59, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Um Cambridge English Test (FCE / CAE / CPE) com uma pontuação geral na Cambridge English Scale de 176 sem nenhuma habilidade de idioma inferior a 169, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Uma Avaliação de Língua Inglesa (ELE) no Fanshawe College com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Estudantes do Fanshawe College ESL4 / GAP5: nota mínima de 80% no ESL4 / GAP5 Nível 9 ou 75% no ESL4 / GAP5 Nível 10
Preparação Acadêmica Recomendada
É altamente recomendável que os alunos sejam proficientes nas seguintes áreas antes de entrar no programa:
- Comunicação Empresarial oral e escrita
- Aplicativos de computador, particularmente o Microsoft Word, Excel e PowerPoint
Critérios de Seleção do Candidato
Quando o número de candidatos elegíveis exceder os espaços disponíveis no programa, os Critérios de seleção do candidato serão:
- Preferência por residentes permanentes de Ontário
- Recebimento do requerimento até 1º de fevereiro (após essa data, o Fanshawe College considerará os candidatos por ordem de chegada, até que o programa esteja completo)
- Realização nos Requisitos de Admissão
Oportunidades de carreira
Os graduados deste programa possuirão habilidades exigidas que são desejáveis em todos os setores de emprego e que aumentam o potencial de avanço dos graduados. Em particular, existem oportunidades de carreira nas seguintes áreas: negócios, finanças, saúde, tecnologia da informação, gestão, governo e organizações sem fins lucrativos. Os cargos podem incluir especialista em comunicação digital, gerente de mídia social, estrategista de mídia social e gerente de mídia digital.
Admissões
Currículo
Level 1
Take all of the following Mandatory Courses:
- Escrevendo para mídia digital 1
- Mídia Digital e Design 1
- Produção Multimídia 1
- Comportamento Organizacional e Ética
- Análise e otimização digital
- Social Media Management
- Design de site e gerenciamento de conteúdo
Level 2
Take all of the following Mandatory Courses:
- Escrevendo para mídia digital 2
- Mídia Digital e Design 2
- Produção Multimídia 2
- Digital Marketing Strategy
- Habilidades empresariais e empreendedoras
- Portfólio de mídia digital
- Digital Project Management
Program Residency
Students Must Complete a Minimum of 11 credits in this program at Fanshawe College to meet the Program Residency requirement and graduate from this program
Resultado do programa
The graduate has reliably demonstrated the ability to:
- Crie e distribua conteúdo para diversas plataformas usando ferramentas multimídia e interativas.
- Conceitualizar, desenvolver e gerenciar a implementação de programação multiplataforma baseada em habilidades de convergência para aprimorar a experiência do usuário.
- Aplique habilidades analíticas e criativas para refinar o layout e o desenvolvimento de uma variedade de materiais de comunicação para aumentar o envolvimento do público.
- Cultivar estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional para melhorar o desempenho no trabalho e maximizar as oportunidades profissionais, incluindo o trabalho autônomo.
- Cumprir os padrões, práticas e éticas do setor de comunicações profissionais e as leis de direitos autorais no desenvolvimento e entrega de conteúdo para públicos diversos.
- Aplicar habilidades de análise de dados no desenvolvimento estratégico de materiais de comunicação alinhados aos objetivos do cliente.
- Employ creative techniques and problem-solving skills to enhance audience engagement with communication materials.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Os graduados deste programa possuirão habilidades exigidas que são desejáveis em todos os setores de emprego e que aumentam o potencial de avanço dos graduados. Em particular, existem oportunidades de carreira nas seguintes áreas: negócios, finanças, saúde, tecnologia da informação, gestão, governo e organizações sem fins lucrativos. Os cargos podem incluir especialista em comunicação digital, gerente de mídia social, estrategista de mídia social e gerente de mídia digital.
Aqui estão alguns exemplos de oportunidades de carreira para graduados do programa de Gerenciamento de Comunicações Digitais da Fanshawe:
Especialista em comunicação digital
Desenvolva prioridades digitais de marca e obtenha alinhamento entre canais, crie, programe, implante e analise campanhas de e-mail e identifique oportunidades para melhorar e otimizar o desempenho de campanhas digitais por meio de testes.
Gerente de mídia social
Atuar como embaixador da marca online, publicar e gerenciar conteúdo de mídia social usando diversas plataformas e criar e publicar vídeos e imagens compartilháveis.
Gerente de mídia digital
Forneça campanhas de publicidade digital, supervisione o acompanhamento de conversões e analise resultados para otimizar táticas, insights e estratégias.