Certificado De Pós-graduação Em Relações Públicas - Comunicações Corporativas
London, Canadá
DURAÇÃO
1 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2024
PROPINAS
CAD 4931 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* $ 2.697,64 / período: taxa total para estudantes canadenses. $ 8.338,65 / período: taxa total para estudantes internacionais por período. Os custos reais para 2020/21 ainda estão sendo determinados
Introdução
Faça uma carreira emocionante em relações públicas
Os profissionais de comunicação desempenham um papel crítico nas vozes verbais, visuais e digitais de instituições, negócios e corporações. O programa de Relações Públicas - Comunicações Corporativas da Fanshawe treina comunicadores estratégicos altamente qualificados que se formam prontos para começar a correr.
Você aperfeiçoará suas habilidades de redação e apresentação, aprenderá as mais recentes técnicas de publicação e web design e se tornará perito em lidar com questões de relações públicas, comunicações e ética que as organizações enfrentam todos os dias. Ao longo do programa, você fará contatos comerciais por meio de associações profissionais e cursos completos com foco na comunidade. Você também ganhará uma experiência inestimável através de um posicionamento de campo no segundo período.
Ao se formar, você estará pronto para colocar suas habilidades especializadas em praticamente qualquer setor, com um mundo de oportunidades de carreira em áreas como comunicação corporativa, relações públicas, eventos especiais ou treinamento corporativo, nos setores público ou privado, e muito mais.
Outra informação
- São necessárias habilidades avançadas de redação.
- Experiência no uso da Internet para coleta e pesquisa de informações.
- Os candidatos devem ter a capacidade de trabalhar independentemente em um ambiente de aprendizado autodirigido.
- Há uma colocação de campo obrigatória no segundo nível do programa Relações Públicas - Comunicação Corporativa.
Resultados de Aprendizagem
- Coordenar e contribuir para o planejamento de atividades de relações públicas, incluindo o desenvolvimento de objetivos de comunicação claros e mensuráveis e orçamentos de projeto ou táticos e seleção de estratégias, táticas, ferramentas e recursos para gerenciar uma variedade de relacionamentos e questões das partes interessadas * e alcançar objetivos organizacionais .
- Coordenar, contribuir e adaptar a implementação de estratégias e táticas e o gerenciamento de orçamentos e recursos para atingir os objetivos de comunicação e atender às diretrizes e requisitos de atividades.
- Escreva e edite uma cópia clara, precisa e direcionada, alinhada aos objetivos da organização, apropriada para o (s) canal (is) escolhido (s) * e para um prazo especificado.
- Produza comunicações digitais, multimídia e digitais efetivas, acessíveis e oportunas, de forma independente e colaborativa, para gerenciar relações e / ou problemas específicos de partes interessadas * e alcançar objetivos organizacionais.
- Use os resultados da pesquisa e as habilidades analíticas para orientar o desenvolvimento dos objetivos de comunicação e atividades de relações públicas, avaliar seu impacto e apoiar os objetivos organizacionais e os relacionamentos com as partes interessadas *.
- Envolva as partes interessadas *, adaptando o idioma, o tom e o estilo de apresentação ao objetivo, situação, público e canal (s) de relações públicas *.
- Cumprir e apoiar outras pessoas a trabalhar de acordo com uma associação profissional relevante e códigos de ética do setor, padrões e práticas profissionais de relações públicas e obrigações, protocolos e políticas legais.
- Monitore tendências sociais e econômicas emergentes e questões locais, nacionais e globais para orientar o planejamento e a implementação de estratégias e táticas de relações públicas e apoiar a eficácia organizacional, o relacionamento com as partes interessadas * e o desenvolvimento profissional pessoal contínuo.
- Avalie a seleção e implicações das tecnologias atuais e emergentes na qualidade e prestação de atividades de relações públicas e na eficácia organizacional.
- Selecione estratégias e ferramentas para criar e gerenciar relacionamentos com as partes interessadas * para apoiar atividades de relações públicas, objetivos organizacionais e desenvolvimento de carreira.
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- Princípios de design do COMP-6041 em mídia digital 1
- COMP-6048 Marketing Digital e Web Design
- Tendências e tecnologias CORP-6006 no PR
- Habilidades de apresentação profissional CORP-6009
- PBRL-6014 Prática profissional e ética
- Relações Públicas Estratégicas PBRL-6016
- COMM-6038 Comunicação visual e design
Requisitos adicionais de nível 1
Faça o seguinte curso obrigatório (nota mínima de C):
- PBRL-6003 Redação para relações públicas
Nível 2
Faça todos os seguintes cursos obrigatórios:
- Princípios de design do COMP-6043 em mídia digital 2
- PBRL-6017 Marketing e Comunicação Integrados
- PBRL-6013 Especializações em PR
- PBRL-6018 Relações com a mídia e comunicações de crise
- Colocação em campo FLDP-6010
Requisitos adicionais de nível 2
Faça o seguinte curso obrigatório (nota mínima de C):
- PBRL-6019 Redação para relações públicas 2
Residência do Programa
Os alunos devem concluir um mínimo de 12 créditos neste programa no Fanshawe College para atender aos requisitos de residência do programa e se formar neste programa. Smartworks Coworking / Unsplash
Requisitos de admissão
- Um diploma universitário de dois ou três anos ou um diploma
(Nota: mínimo GPA médio ou acumulado de 2,5 GPA)
ou
- Experiência profissional e experiência julgadas pelo Colégio como equivalentes às anteriores
e
- Conclusão bem-sucedida de uma avaliação suplementar (Observação: é necessária uma nota mínima de 60%, além de uma das opções acima)
Requisitos da língua inglesa
Os candidatos cuja primeira língua não é o inglês serão obrigados a demonstrar proficiência em inglês por um dos seguintes métodos:
- Um currículo universitário de 12ª série ou crédito em inglês da University Stream de uma escola secundária de Ontário, ou equivalente, dependendo dos requisitos de admissão do programa
- Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 88 para o teste baseado na Internet (iBT), com resultados nos últimos dois anos
- International English Language Testing System (IELTS) Teste acadêmico com uma pontuação geral de 6,5, sem pontuação inferior a 6,0 em qualquer uma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste de Inglês Acadêmico Canadense (CAEL) com uma pontuação total de 70 sem pontuação inferior a 60 em nenhuma das quatro bandas, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Teste Pearson de Inglês Acadêmico (PTE) com pontuação mínima de 59, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Um Cambridge English Test (FCE / CAE / CPE) com uma pontuação geral na Cambridge English Scale de 176 sem nenhuma habilidade de idioma inferior a 169, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Uma Avaliação de Língua Inglesa (ELE) no Fanshawe College com uma pontuação mínima de 75% em todas as seções do teste, com resultados de testes nos últimos dois anos
- Estudantes do Fanshawe College ESL4 / GAP5: nota mínima de 80% no ESL4 / GAP5 Nível 9 ou 75% no ESL4 / GAP5 Nível 10
Critérios de Seleção do Candidato
Quando o número de candidatos elegíveis exceder os espaços disponíveis no programa, os Critérios de seleção do candidato serão:
- Preferência para Residentes Permanentes de Ontário.
- Recebimento da inscrição até 1º de fevereiro (após essa data, o Fanshawe College considerará os candidatos por ordem de chegada até o programa terminar).
- Realização nos requisitos de admissão.
Oportunidades de carreira
Nossos alunos estão bem preparados para o excitante mundo das comunicações e relações públicas. Os graduados estão trabalhando em saúde, finanças, educação, artes e entretenimento, esportes, manufatura, governo e organizações sem fins lucrativos. Trabalhando como profissionais de comunicação, seus papéis podem incluir escrita, pesquisa, relações com a mídia, mídia social, relações governamentais, comunicação de crise, planejamento de eventos, captação de recursos, relações com a comunidade, planejamento de comunicação estratégica e marketing.
Galeria
Admissões
Currículo
Cursos
Nível 1
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- COMP-6041 ----- Princípios de Design em Media Digitais 1
- COMP-6048 ----& Design de Marketing Digital
- CORP-6006 ---- Tendências das& Tecnologias em RP
- CORP-6009 ---- Competências de Apresentação Profissional
- PBRL-6014 ----& Ética na Prática Profissional
- PBRL-6016 ---- Relações Públicas Estratégicas
- COMM-6038 ----& Design de Comunicação Visual
Requisito adicional de Nível 1
Faça o seguinte Curso Obrigatório (Nota Mínimo de C):
- PBRL-6003 ---- Escrita para Relações Públicas
Nível 2
Faça todos os seguintes Cursos Obrigatórios:
- COMP-6043 ----- Princípios de Design em Media Digitais 2
- PBRL-6017 ----& Comunicações de Marketing Integradas
- PBRL-6013 ---- Especializações em PR
- PBRL-6018 ---- Comunicação de& Crise das Relações com os Media
- FLDP-6010 ---- Colocação de Campo
Requisito adicional de Nível 2
Faça o seguinte Curso Obrigatório (Nota Mínimo de C):
- PBRL-6019 ---- Escrita para Relações Públicas 2
Residência do Programa
Os alunos devem realizar um mínimo de 12 créditos neste programa em Fanshawe College para cumprir o requisito de residência do programa e graduar-se neste programa.
Resultado do programa
O graduado demonstrou de forma fiável a capacidade de:
- Escrever materiais de comunicação claros e direcionados.
- Aplicar conhecimentos de relações públicas e teorias organizacionais, e práticas, estratégias e história de relações públicas no desenvolvimento e execução de planos de relações públicas.
- Completar todo o trabalho de acordo com os códigos de ética, normas e práticas profissionais de relações públicas; e com a lei relevante.
- Realizar e coordenar investigação para desenvolver estratégias de comunicação para responder às necessidades de informação do público interno e externo.
- Desenvolver objetivos de comunicação claros e mensuráveis e identificar técnicas para avaliar o cumprimento desses objetivos.
- Adaptar-se, trabalhar e influenciar políticas e procedimentos organizacionais.
- Desenvolver, entregar e coordenar uma variedade de apresentações.
- Elaborar um projeto ou orçamento tático.
- Utilizar hardware e software informático relevante para as relações públicas.
- Coordenar a produção e produzir comunicações impressas, gráficas e eletrónicas visualmente eficazes.
- Desenvolver estratégias e planos em curso para potenciar o desenvolvimento pessoal e profissional e promover o desenvolvimento da profissão de relações públicas.
Oportunidades de carreira
Os graduados bem-sucedidos do programa de Relações Públicas — Comunicação Corporativa da Fanshawe estão trabalhando nos setores de saúde, finanças, educação, artes e entretenimento, esportes, manufatura, governo corporativo e sem fins lucrativos. Como profissionais de comunicação, os seus papéis podem incluir escrita, pesquisa, assessoria de media, gestão de redes sociais, relações governamentais, comunicação de crise, planeamento de eventos, angariação de fundos, relações com a comunidade, planeamento estratégico de comunicação e marketing.
Eis alguns exemplos de saídas profissionais para graduados do programa de Relações Públicas e Comunicação Empresarial da Fanshawe:
Especialista em Comunicação
Desempenhar um papel integral no planeamento e implementação de iniciativas de comunicação interna e externa, bem como no desenvolvimento de políticas e procedimentos corporativos.
Comunicações/Relações Públicas
Executar uma variedade de táticas de comunicação para criar e projetar comunicações proativas e estratégicas.
Coordenadora de Eventos e Comunicações
Coordenar eventos corporativos desde a ideação e planeamento até à execução para as iniciativas internas e externas de uma organização.