Certificado de Graduação em Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Vendas
DURAÇÃO
30 Weeks
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2024
PROPINAS
CAD 16 855 *
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
* estudantes internacionais | estudantes canadianos 4.004,78 CAD para Londres| estudantes canadianos 3.736,92 CAD para online
Introdução
A nossa economia digital acelerada criou uma procura de uma mão de obra empresarial tecnicamente qualificada e cheia de recursos. O futuro é digital e este conjunto de competências é fundamental, uma vez que o sucesso do marketing e das vendas depende cada vez mais de estratégias digitais para atrair novos clientes e, ao mesmo tempo, manter e reforçar as relações com os clientes actuais. Se está pronto para melhorar a sua carreira em vendas e marketing com estratégias de Gestão das Relações com os Clientes (CRM) e Experiência do Cliente (CX), este certificado de pós-graduação de um ano é para si.
Sua experiência de aprendizagem
O programa de Gestão de Vendas e Marketing de Relacionamento com o Cliente elevará o nível das suas competências de vendas e marketing com o conhecimento e a capacidade de compreender o CRM como uma estratégia empresarial:
- Aprenda as melhores práticas, estratégias, tácticas, ferramentas e técnicas de CRM e CX
- Compreender o pensamento estratégico subjacente ao CRM para facilitar a tomada de decisões informadas
- Explorar várias tecnologias de CRM, incluindo Salesforce, Tableau, MailChimp, Hubspot, LinkedIn Sales Navigator, Trailhead, etc.
- Estudar com a primeira faculdade no Canadá a fornecer licenças do Salesforce Social Studio a todos os estudantes
- Aplicar análises comerciais e de marketing padrão do sector e utilizar plataformas de CRM para melhorar o processo de marketing e vendas
- Ganhar experiência de aprendizagem experimental através de um projeto de conclusão que oferece a oportunidade de resolver problemas reais de marketing para uma empresa na comunidade
- Descobrir tácticas para o desenvolvimento eficaz de contas em vendas e gestão de vendas
O programa de Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Vendas oferece a oportunidade de garantir que os alunos estejam prontos para a economia de amanhã. Com base no Estudo de Lacunas de Competências de 2018 da Deloitte e do Manufacturing Institute, as competências técnicas, a literacia digital e a competência são essenciais para o sucesso dos licenciados de hoje.
Os nossos cursos de gestão das relações com os clientes não só fornecem conhecimentos sobre CRM e CX, como também dão ênfase à..:
- ferramentas de automatização do marketing e a forma como estas fornecem dados importantes sobre os dados dos clientes;
- A experiência em vendas sociais e CRM social que é necessária para fazer face à evolução da futura economia digital;
- meios de comunicação social e tácticas de marketing de entrada.
Admissões
Currículo
Level 1
Take all of the following Mandatory Courses:
- Estratégia de negócios de CRM
- CRMMarketing Digital
- Customer Experience
- Ferramentas e tecnologia de CRM
- Análises e métricas
- Venda habilitada para CRM
Level 2
Take all of the following Mandatory Courses:
Group 1
- Projeto Estratégico de CRM
- Tendências emergentes em CRM
- Automação e gerenciamento de fluxo de trabalho
- Visualização e relatórios de dados
Group 2
Students will be enrolled in one of the following courses:
- Gerenciamento de vendas habilitado para CRM
- Innovation Applications
Program Residency
Students Must Complete a Minimum of 10 credits in this program at Fanshawe College to meet the Program Residency requirement and graduate from this program
Resultado do programa
- Create a professional marketing plan using standard marketing planning processes and tools;
- Desenvolva um plano de marketing abrangente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) que use a estratégia de banco de dados atual do cliente, personalizada e escalonável;
- Aplicar processos e ferramentas de planejamento estratégico de comunicação para gerar leads e melhorar a retenção, satisfação e lucratividade do cliente;
- Evaluate data extracted from a variety of marketing technology platforms to support problem-solving and decision-making processes in marketing;
- Apply Customer Relationship Management (CRM) and Customer Experience (CX) best practices, strategies, tactics, and techniques to strengthen customer relationships for both business-to-business (B2B) and business-to-consumer (B2C) markets;
- Design customer experience journey mapping to identify areas to improve customer experiences and automate personalized digital marketing;
- Apply industry-standard marketing analytics and CRM platforms to sales and marketing processes;
- Gather and analyze primary and secondary marketing research in order to support sound marketing decisions that improve customer experiences;
- Communicate complex marketing material verbally, in writing, and digitally for a variety of audiences and purposes;
- Model professional standards to provide reliable and actionable analysis while respecting global regulation and practice related to data privacy and security;
- Develop strategies to create, assess, and execute business development opportunities;
- Desenvolver estratégias para estabelecer e manter relações de trabalho com os clientes, a fim de fortalecer a sua fidelização aos produtos e serviços da organização;
- Elabore planos para gerenciamento estratégico de contas, incluindo como abordar contas-chave, gerenciamento de território e gerenciamento de categorias.