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Fanshawe College Certificado de Graduação em Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Vendas
Fanshawe College

Certificado de Graduação em Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Vendas

30 Weeks

Inglês

Tempo integral, Meio período

Solicitar prazo de inscrição

Sep 2024

CAD 16 855 *

Ensino à Distância, No campus

* estudantes internacionais | estudantes canadianos 4.004,78 CAD para Londres| estudantes canadianos 3.736,92 CAD para online

Introdução

A nossa economia digital acelerada criou uma procura de uma mão de obra empresarial tecnicamente qualificada e cheia de recursos. O futuro é digital e este conjunto de competências é fundamental, uma vez que o sucesso do marketing e das vendas depende cada vez mais de estratégias digitais para atrair novos clientes e, ao mesmo tempo, manter e reforçar as relações com os clientes actuais. Se está pronto para melhorar a sua carreira em vendas e marketing com estratégias de Gestão das Relações com os Clientes (CRM) e Experiência do Cliente (CX), este certificado de pós-graduação de um ano é para si.

Sua experiência de aprendizagem

O programa de Gestão de Vendas e Marketing de Relacionamento com o Cliente elevará o nível das suas competências de vendas e marketing com o conhecimento e a capacidade de compreender o CRM como uma estratégia empresarial:

  • Aprenda as melhores práticas, estratégias, tácticas, ferramentas e técnicas de CRM e CX
  • Compreender o pensamento estratégico subjacente ao CRM para facilitar a tomada de decisões informadas
  • Explorar várias tecnologias de CRM, incluindo Salesforce, Tableau, MailChimp, Hubspot, LinkedIn Sales Navigator, Trailhead, etc.
  • Estudar com a primeira faculdade no Canadá a fornecer licenças do Salesforce Social Studio a todos os estudantes
  • Aplicar análises comerciais e de marketing padrão do sector e utilizar plataformas de CRM para melhorar o processo de marketing e vendas
  • Ganhar experiência de aprendizagem experimental através de um projeto de conclusão que oferece a oportunidade de resolver problemas reais de marketing para uma empresa na comunidade
  • Descobrir tácticas para o desenvolvimento eficaz de contas em vendas e gestão de vendas

O programa de Marketing de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Vendas oferece a oportunidade de garantir que os alunos estejam prontos para a economia de amanhã. Com base no Estudo de Lacunas de Competências de 2018 da Deloitte e do Manufacturing Institute, as competências técnicas, a literacia digital e a competência são essenciais para o sucesso dos licenciados de hoje.

Os nossos cursos de gestão das relações com os clientes não só fornecem conhecimentos sobre CRM e CX, como também dão ênfase à..:

  • ferramentas de automatização do marketing e a forma como estas fornecem dados importantes sobre os dados dos clientes;
  • A experiência em vendas sociais e CRM social que é necessária para fazer face à evolução da futura economia digital;
  • meios de comunicação social e tácticas de marketing de entrada.

Admissões

Currículo

Resultado do programa

Taxa de matrícula do programa

Sobre a escola

Perguntas