Inteligência Artificial nos Negócios
DURAÇÃO
18 Hours
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 990
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Você está pronto para revolucionar sua estratégia de negócios com o poder da Inteligência Artificial (IA)? O curso Inteligência Artificial em Negócios é a sua porta de entrada para compreender e aproveitar o potencial transformador da IA no cenário empresarial moderno.
Numa era definida por rápidos avanços tecnológicos, a IA emergiu como uma força revolucionária, remodelando indústrias, processos e experiências dos clientes. Este curso foi desenvolvido para capacitar empreendedores, gerentes e profissionais de vários setores com o conhecimento e as habilidades necessárias para integrar perfeitamente a IA em suas estratégias de negócios.
Acreditado
Nossos Cursos de Curta Duração são programas de certificação privados concedidos diretamente pela ESEI. Isso nos permite criar programas flexíveis e adequados às demandas atuais da comunidade empresarial.
A ESEI oferece programas de pós-graduação em negócios há mais de 30 anos e é credenciada pela Generalitat de Catalunya para ministrar programas de negócios internacionais para estudantes locais e estrangeiros.
Admissões
Currículo
Este módulo é ministrado dentro do(s) seguinte(s) programa(s):
- Transformação Digital nos Negócios
A ESEI utiliza a metodologia de aprendizagem e avaliação baseada em projetos em todos os módulos ministrados em nossos programas de mestrado. Isso significa que vocês trabalharão juntos em grupos para desenvolver projetos que exijam criatividade, trabalho em equipe e habilidades de resolução de problemas.
O principal benefício da aprendizagem baseada em projetos é que, ao se formar, você terá essencialmente um portfólio de trabalhos para mostrar que será diretamente aplicável ao que você fará como futuro funcionário ou proprietário de empresa.
Cabe ao professor decidir o formato do projeto – pode ser um estudo de caso, um relatório escrito, um vídeo, uma atividade de dramatização, um podcast ou qualquer outro tipo de mídia que transmita seu ponto de vista. Os professores criam os resumos do projeto e supervisionam o progresso que as equipes estão fazendo semana após semana com pontos de verificação regulares.
Projeto Final – 80%
- 40% submissão de projetos em GRUPO
- 20% Envio de Projeto INDIVIDUAL
- 20% APRESENTAÇÃO EM GRUPO do Projeto e Perguntas e Respostas
Participação nas aulas - 20%
- 20% da nota será baseada na forma como os alunos participam/envolvem-se nas aulas e no espaço da sala de aula virtual.
Resultado do programa
- Compreenda os fundamentos da IA: explique os conceitos fundamentais da Inteligência Artificial, incluindo aprendizado de máquina, redes neurais e processamento de linguagem natural. Compreenda o desenvolvimento histórico da IA e sua importância nos contextos empresariais modernos.
- Analise o impacto da IA nos negócios: avalie os efeitos transformadores da IA em vários setores e funções de negócios. Identifique áreas onde a IA pode impulsionar a inovação, aumentar a eficiência e criar vantagens competitivas.
- Formular Estratégia de IA: Identifique oportunidades de negócios onde as tecnologias de IA podem ser estrategicamente integradas. Elabore uma estratégia abrangente de IA que se alinhe às metas e objetivos organizacionais.
- Navegue por considerações éticas e legais: reconheça os desafios éticos relacionados à implementação de IA, como preconceitos e preocupações com privacidade. Aplicar estruturas éticas para resolver dilemas éticos relacionados com a IA e garantir a implementação responsável da IA.
- Implemente soluções de IA: aplique ferramentas e estruturas de IA para resolver problemas de negócios do mundo real. Desenvolva protótipos baseados em IA e projetos de prova de conceito que demonstrem aplicações práticas.
- Otimize a tomada de decisões com IA: utilize a IA para tomada de decisões baseada em dados e análises preditivas. Aproveite algoritmos de IA para extrair insights valiosos de dados e informar escolhas estratégicas.