Certificado de Competência Profissional em Engenharia de Automação Industrial
Online
DURAÇÃO
3 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
15 Apr 2025
PROPINAS
USD 979
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância
Introdução
A dependência das competências humanas na execução de uma tarefa está a diminuir rapidamente com a automatização a ocupar um lugar central em todos os processos da vida. A atividade industrial adoptou a automatização a tal ponto que apenas são necessárias competências de supervisão. Mas a conceção, a construção e o teste de tais sistemas continuam a ser da nossa responsabilidade. Daí este tratado.
Um conhecimento aprofundado de vários sistemas e elementos utilizados na automatização de processos industriais será tratado neste curso certificado de automatização industrial. A resolução de problemas, os procedimentos de segurança e a conceção de sistemas são também abordados. Os conhecimentos adquiridos através deste curso aumentarão a minha confiança no manuseamento da automação e da engenharia associada. Isto também ajudará na construção de uma carreira e criará uma procura de técnicos em início de carreira, que estejam dispostos a desempenhar várias tarefas. Ao automatizar, nós..:
- Reduzir o tempo de inatividade
- Aumentar a produtividade
- Reduzir o consumo e os custos de energia
- Reforçar a segurança
- Minimizar os erros humanos
- Simplificar os procedimentos de manutenção
- Melhorar a qualidade
- Aumentar e melhorar a repetibilidade dos processos
Certificações
Para obter um certificado de conclusão do curso Professional Certificate of Competency do EIT, os alunos devem atingir uma taxa de participação de 65% nos webinars quinzenais em direto e em linha. Em vez da participação, podem ser apresentados resumos pormenorizados ou notas. Além disso, os alunos devem obter uma classificação de 60% nos trabalhos definidos, que podem assumir a forma de trabalhos escritos e trabalhos práticos. Os alunos devem também obter uma nota de 100% nos testes. Se um aluno não obtiver a classificação exigida, poderá voltar a apresentar o trabalho para obter a classificação exigida.