MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareOnline
Keystone logo
EIML Paris Ecole Internationale de Marketing du Luxe Curso: Sessão de verão 2025
EIML Paris Ecole Internationale de Marketing du Luxe

Curso: Sessão de verão 2025

Paris, França

1 up to 5 Weeks

Inglês

Tempo integral

30 Apr 2025

09 Jun 2025

EUR 750 *

No campus

* propinas para um módulo de verão

Introdução

LINGUAGEM DA INSTRUÇÃO: Os cursos são ministrados em inglês

Luxo significa criação e excelência.

Em todas as suas áreas de atuação – joalheria, relojoaria, moda, perfumes, produtos de beleza, hotelaria e serviços O luxo está ligado à perfeição. Definir Luxo é subjetivo; geralmente é considerado luxuoso tudo o que é elegante, sofisticado e caro. O espectro de marcas de luxo varia de marcas mundialmente famosas a “Casas” artesanais mais confidenciais. Assim, os consumidores de produtos e serviços de luxo estão preocupados tanto com a qualidade como com os padrões de processamento.

EIML Paris

A EIML Paris oferece um programa de ensino superior de cinco anos, do nível de bacharelato ao de mestrado, especializado em Marketing de Luxo. Criado em colaboração com os principais agentes económicos do sector do luxo, o programa oferecido na EIML Paris forma gestores e é particularmente adequado para aqueles que procuram uma carreira com grandes responsabilidades em vários sectores: - Compras: Comprador de matérias-primas, Gestor de Produtos de Merchandiser, Operador de Retalho, etc. - Marketing: Gestor de Produto, Consultor de Estudos de Marketing, Gestor de Projectos de E-marketing, Gestor de Categoria, etc. - Comunicação: Responsável de imprensa e meios de comunicação social, gestor de comunicação de eventos, responsável pelas relações públicas, planeador de meios de comunicação social, etc.

A sessão de verão está dividida em 5 módulos que podem ser frequentados de forma independente:

  • Códigos e mercado de luxo
  • Indústria de luxo, moda e acessórios
  • Indústria de luxo, fragrâncias e cosméticos
  • Indústria de luxo, relógios e joias
  • Gestão de hotelaria de luxo e gastronomia

O programa cobre áreas como Introdução à História dos Produtos de Luxo, Comportamento do Consumidor, Mercados Internacionais de Luxo e Varejo.

As visitas às empresas são uma oportunidade única de ver na prática os assuntos aprendidos nas aulas e conhecer profissionais.

Luxo significa criação e excelência Em todas as suas áreas de atuação – joalheria, relojoaria, moda, perfumes, produtos de beleza, hotelaria e serviços O luxo está ligado à perfeição.

Definir Luxo é subjetivo; geralmente é considerado luxuoso tudo o que é elegante, sofisticado e caro. O espectro de marcas de luxo vai desde marcas mundialmente famosas até «Casas» artesanais mais confidenciais. Assim, os consumidores de produtos e serviços de luxo estão preocupados tanto com a qualidade como com os padrões de processamento.

CÓDIGOS DE LUXO E VISÃO GERAL DO MERCADO - SEMANA 1: De 17 a 21 de junho de 2024

INDÚSTRIA DE LUXO, MODA E ACESSÓRIOS - SEMANA 2: De 24 a 28 de junho de 2024

INDÚSTRIA DE LUXO, FRAGRÂNCIAS E COSMÉTICOS - SEMANA 3: De 1 a 5 de julho de 2024

INDÚSTRIA DE LUXO, RELÓGIOS E JOALHERIA - SEMANA 4: De 8 a 12 de julho de 2024

GESTÃO DE HOSPITALIDADE DE LUXO E GASTRONOMIA - SEMANA 5: De 15 a 19 de julho de 2024

Admissões

Currículo

Taxa de matrícula do programa

Sobre a escola

Perguntas