Curso Superior de Gestão Comercial
Spain Online, Espanha
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Espanhol
RITMO
Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
Misturado
Introdução
Onde o treinamento é ministrado?
Na nossa sede em Madrid e Barcelona, em modo blended ou blended .
modalidade
A modalidade combinada combina as vantagens do contato pessoal com um professor e a flexibilidade de um curso on-line:
• Aulas presenciais e tutoriais personalizados: promovem o reforço dos conhecimentos adquiridos através da apresentação de casos práticos e análise da teoria. Os tutoriais personalizados oferecem a possibilidade de tirar dúvidas e abordar exemplos concretos de particular interesse para o aluno.
• Recursos online.
A metodologia online permite grande flexibilidade na atualização e ampliação das informações. O aluno terá acesso às informações necessárias e sempre atualizadas, bem como a conteúdos não incluídos no programa, mas que podem ser do seu interesse.
• O material.
Os conteúdos da unidade curricular, apresentados de forma lúdica, são submetidos a uma revisão sistemática para que os conteúdos programáticos estejam sempre atualizados. Desta forma, uma abordagem prática e focada pode ser oferecida em um contexto de negócios genuíno.
Alunos ideais
A todos os profissionais, empresários e empresários que necessitam de aprofundar os seus conhecimentos em gestão comercial e adquirir uma visão global e sistemática da operação da área comercial.
Admissões
Currículo
agenda
Módulo 1. Gestão comercial e supervisão da rede de vendas
1. Introdução ao planejamento de negócios e análise de variáveis
2. Mix de Marketing
3. Produto e condições de venda
4. Distribuição comercial e canal de distribuição
5. Organização Comercial
6. Previsão de vendas
7. Gestão de clientes estratégicos
Módulo 2. Gestão de equipes comerciais
1. Os novos desafios da Gestão Comercial
2. Seleção da rede de vendas
3. Treinamento de vendedor
4. Supervisão e avaliação da rede de vendas
5. Remuneração da rede de vendas
6. CRM na gestão de equipes comerciais
Módulo 3. Venda Consultiva
1. Psicologia da venda
2. Comunicação persuasiva
3. Introdução e evolução dos métodos de vendas
4. Venda a retalho ou B2C
5. Venda B2B externa
6. Negociação
7. O e-comerce
Módulo 4. Organização e planejamento do trabalho do vendedor
1. Áreas e rotas de venda
2. Gestão de tempo e gestão de reuniões
3. Análise e tomada de decisão
4. Processos administrativos (comunicação escrita com o cliente)
5. Tecnologias da informação na gestão empresarial
6. Descontos, atrasos de pagamento e prazos de pagamento
Resultado do programa
O Programa de Ensino Superior busca proporcionar e consolidar no aluno os conhecimentos e habilidades relacionadas à gestão empresarial a partir de uma visão geral e abrangente. A sua orientação permite-nos focar nos casos atuais do nosso país e nas suas particularidades.
Título
Os participantes que concluírem com sucesso o curso obterão um diploma de mestre duplo da EAE Business School e da Universidade de Barcelona-IL3 / Universidade Rey Juan Carlos.
Oportunidades de carreira
Todos os alunos interessados poderão inserir seu currículo na carteira de empregos do curso por meio do Campus virtual.